Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Onde foi o primeiro encontro como namorados?

Renata, dia 5 de Novembro de 2015 às 21:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Oi Comunidade linda! A noite é quando temos mais tempo para falar, comentar o dia e compartilhar tudo com os nossos amores, assim que antes de dormir, vou contar a vocês que o meu primeiro encontro foi em um bar de um amigo que temos em comum. Engraçado porque todo mundo se conhecia, mas ninguém...

Oi Comunidade linda!

A noite é quando temos mais tempo para falar, comentar o dia e compartilhar tudo com os nossos amores, assim que antes de dormir, vou contar a vocês que o meu primeiro encontro foi em um bar de um amigo que temos em comum. Engraçado porque todo mundo se conhecia, mas ninguém sabia que estávamos juntos e foi surpresa para todos Smiley xd

Onde foi o primeiro encontro como namorados?

E vocês? Onde foi o primeiro encontro como namorados?

Smiley kiss

70 Respostas

  • Mayara
    Noiva Constante Maio 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em um parque em uma noite linda , não sei pq estava apaixonada onde foi o nosso primeiro beijo , e onde ele me pediu em namoro , como somos evangélicos não demorou muito ..
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em un bar em milao che toca jazz e blues,Eu vi Ele entrando parecia un anjo,tinha una luz em cima dele,fiquei encantada Nao via nada mas a Nao ser Ele,Depois fui ao bar pegar una bebida e ali comecou Tudo estamos juntos da 12 Anos ate mi emociono
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em uma praça......

    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi em uma Parque super conhecido em BH, que tem um mirante ! Sempre vamos ao parque, para reelembrar tudo, sem contar que a primeira vez que saímos, fomos na praça que tem na entrada do parque.

    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Thati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em uma pracinha rsrs, era maio, tava um dia lindo, céu azul e aquele friozinho gostoso! Foi perfeito, me lembro como se fosse ontem, o perfume....foi maravilhoso! A gente ficou sentado em um banquinho debaixo de uma árvore, a partir daí a gente nunca mais se desgrudou! :Smiley heart
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber um pouco da sua historia Re! Como namorados nós fizemos um programinha bem típico, cinema...mas detalhe que era.desenho e com a cunhada pequena junto, rs
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi na pracinha da minha cidade kkkkkkk

    Smiley heart

    saudades

    bons tempos

    • Responder
  • Janaína
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nosso primeiro encontro foi no Shopping Internacional de Guarulhos. Ele me chamou para ajudar ele a comprar o presente do dia das crianças.

    Detalhe nunca tinhamos nos visto pessoalmente e o presente da irmã dele foi uma desculpa que ele jogou para eu ir ao encontro rsrsrs...

    foi demais, dia inesquecível e engraçado kkk Smiley heart

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como tem histórias vocês hein noivinhas!!

    Então, eu e meu amor fomos pro cinema no dia dos namorados, porém nada oficial...

    Ai ele me chamou pra ir no casamento da vózinha dele, eu fui morrendo de vergonha, e ele me apresentou pra todos como namorada! #amei

    Dai pensei: então estamos namorando mesmo?

    Ai passou uns dias e eu perguntei pra ele: nós estamos mesmo namorando? ai ele: claro, muito tempo!

    Ai eu: mas nem oficializamos. ai ele: perai, você aceita? (Com uma aliança de compromisso na mão)

    Eu conheço o Junior desde pequena, mas ele era feio e antipático! kkkkkkkk

    Hoje ele é meu principe!

    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu primeiro encontro com meu amor eu tinha até nojo de beijar... Mas eu já gostava dele, eu tinha 7 anos e ele 10... Mas ele só me viu como mulher aos 18... Antes eu era a irmã do DIGÃO para ele. Kkkkkkkk... A vida é um mistério!
    • Responder
  • Thalita Figueiredo
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Thalita Figueiredo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláaa, nosso terceiro encontro estavamos namorando rs nosso primeiro encontro depois de oficializado com meus pais, foi no Outback!!! inesquecivel!!! rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Maio 2016 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ,

    O meu foi bem engraçado ...
    na sinaleira , foi amor a primeira vista rsrsrs ...
    Marcamos pra sair e estamos até hoje .
    Infelizmente não tivemos uma festa de casamento, ainda.
    Infelizmente a situação não permite no momento, mas com a ajuda de Deus
    vamos conseguir .. Hoje moramos juntos e temos uma filha linda .. já temos 6 anos juntos .

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me recordo direito, pq saimos bastante... mais acho que foi no shopping comer sorvete e açai.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conheci meu noivo pelo Tinder rs... Saimos 1 dia e no outro ele já estava morando cmg... Fazem 3 meses que moramos juntos. Nos conhecemos dia 20/07/15 e dia 21/07/2015 já moravamos juntos. Dia 11/10/15 noivamos e vamos casar dia 13/08/2016. Pouco mais de 1 ano depois que nos conhecemos. O primeiro encontro foi em 1 bar... Mas depois dessa historia toda isso é o de menos rs

    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na minha faculdade! Kkkkk ele foi me buscar!
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, não sei dizer qual foi o primeiro encontro como namorados, pois Ivan e eu não tivemos isso, meio que namoramos naturalmente sem pedido. Consideramos aniversário de namoro o dia do primeiro encontro.

    Era pra ser no campo de marte (um aeroporto aqui de são paulo) estava tendo um evento chamado: Domingo Aéreo, que eu queria muito ir, e conversei um dia antes com o Ivan dizendo que eu iria com meus amigos e tal, e se ele quisesse ir estava convidado.

    Temos um casal de padrinhos que mora ao lado do campo de marte ele me disse assim: "Ah tudo bem, talvez eu vá pois tenho amigos que moram perto" (se fazendo de difícil pois ele estava as 8 horas da manhã na casa dos amigos dele, tomou café com eles, conversou e chegou no campo de marte cedo cedo hahaha) só que eu desisti de ir as 11 horas. E falei pra ele: "Ah cara, não vou mais não ok? Se você for me manda foto"

    Coitado, se sentiu no vácuo e eu respondi: "Mas você nem tinha dado certeza" (que dramático haha).

    Aí ele perguntou se eu estaria livre pra ir pra outro lugar então, eu disse a ele que poderíamos ir ao shopping passear se ele quisesse, ele veio de Santana pra Santo André, e fomos passear no shopping. Foi isso.

    Teria sido mais legal se tivéssemos ido ao campo de marte, afinal amo aviões, mas foi legal ir ao shopping também. kkk

    • Responder
  • Futura Fernandes
    Noiva Principiante Novembro 2015 Minas Gerais
    Futura Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi na rua, eu cv com ele pelo whats, brava de mais poq ele nao me respondia, e ai ele passo de moto na rua, me viu, passo direto, depois volto e de comprimento.Agr ja namorando foi no cinema.
    • Responder
  • Caroll
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Caroll ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu conheci o meu em club na piscina, ele pediu pra ficar comigo mas eu amava outro garoto q me fazia sofrer e não quis ficar com ele até porque também não conhecia ele! Quando começou as aulas ele caiu na mesma escola que eu tinha caido também; mas eu era da 5° serie e ele da 8° série ai vi ele novamente e comecei a dispertar interesse nele rsss ...Começamos a ficar e logo com 3 semanas ficando ele me pediu em namoro! E tamos juntos até hoje, noivamos depois que nos convertermos ( entramos pra igreja com 4 anos de namoro) e ficamos 1 ano e meio noivos e hoje somos casados pra honra e glória do Senhor! Smiley ring
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso primeiro encontro foi em um parque, aquele lugar passou a ser muito especial. Não vamos mais lá há algum tempo, mas sempre que passamos por perto, vem as lembranças.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Maio 2019 Mato Grosso do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu primeiro encontro foi nuna pizzaria, q minha mae estava escondida vigiando tudo e achando q eu n estava vendo ela, e quando mandei ela sair de la, ficou sem graça kkkkk só de imaginar q ja se passaram 5 anos isso :Smiley heart
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no shopping da minha cidade. Conversamos bastante, comemos um pouco e depois pegamos um cineminha... Ali parecia um sonho, parecia que já éramos namoradnamoradosna verdade ainda não éramos kkkkk
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi em uma pizzaria, liiindoooo d+, momento inesquecivelSmiley heart
    • Responder
  • Sandy
    Noiva Ativa Novembro 2018 Distrito Federal
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que o vi foi na igreja Já a primeira que nos apresentamos como namorados, foi no aniversário dele Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no meu aniversário de 16 anos. Eu convidei ele pra vir na minha casa que eu ia fazer uma festinha com meus amigos e minha família, e ele aceitou. Todo mundo aceitou numa boa, tenho até hoje a foto com ele nesse dia. Hahahahahahaha
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi na chácara de um amigo, eu fiquei bêbada rs e ele cuidou de mim. Achei que nunca mais iria sair com ele kkkk
    • Responder
  • E
    Noiva Novata Dezembro 2016 São Paulo
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi na rodoviária ,agente já se conhecia foi o meu primeiro amor mais o tempo nos afastou ele foi morar em sp e eu continue na Bahia passaram muitos anos e nos começamos uma amizade pelo o Orkut dai foi para o Facebook e depois trocamos e-mails . Passávamos horas e horas conversando no celular e tudo deu certo para nós e marcamos o dia e ele veio ao meu encontro .E na rodoviária nós nos reencontramos ......
    • Responder
  • K
    Noiva Curiosa Setembro 2017 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro, foi no ponto de ônibus. Eu voltando da faculdade e ele do serviço isso por volta de 23:30 . Lembro do jeitinho até hoje. :Smiley heart
    • Responder
  • Talita
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro encontro foi em um casamento do pessoal da nossa igreja, ele veio almoçar aqui em casa, me pediu em namoro pro meu pai sem eu saber rs cheguei no quarto meu pai falou ta liberado o namoro, eu fiquei super surpresa rsrs AH O QUE? COMO ASSIM NAMORO? KKK
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no Jardim Botânico ( moro em Curitiba) logo após fomos para o culto juntos, ele é músico me chamou de cara rs
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro como namorados foi na joalheria, pra comprar as alianças de compromisso. . Percebi que meu amor estava mancando, e me contou que tinha machucado o pé numa peça de trator. Então nosso encontro seguiu para a Santa Casa. .. rs
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente não lembro kkkkkkkkk sei que foi depois do culto, mas não lembro onde fomos kkkk

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro como namorados foi no shopping, ele me.levou para assistir fúria de titãs kkkkk e eu ainda como antes de sair só para ele não pagar meu almoço, tadinho acabou que ele almoçou sozinho e só me pagou uma casquinha kkkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas