Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Onde foi o primeiro encontro como namorados?

Renata, dia 5 de Novembro de 2015 às 21:05

Publicado em Fórum Antes do casamento 70

Oi Comunidade linda! A noite é quando temos mais tempo para falar, comentar o dia e compartilhar tudo com os nossos amores, assim que antes de dormir, vou contar a vocês que o meu primeiro encontro foi em um bar de um amigo que temos em comum. Engraçado porque todo mundo se conhecia, mas ninguém...

Oi Comunidade linda!

A noite é quando temos mais tempo para falar, comentar o dia e compartilhar tudo com os nossos amores, assim que antes de dormir, vou contar a vocês que o meu primeiro encontro foi em um bar de um amigo que temos em comum. Engraçado porque todo mundo se conhecia, mas ninguém sabia que estávamos juntos e foi surpresa para todos Smiley xd

Onde foi o primeiro encontro como namorados?

E vocês? Onde foi o primeiro encontro como namorados?

Smiley kiss

70 Respostas

  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi em frente ao meu curso técnico...ele me abracou com tanta vontade que parecia que nos conhecíamos a anos....
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal Rê, nosso primeiro encontro foi em uma festa de família, todo mundo de boca aberta porque eu nunca quis namorar sério haha

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2019 Distrito Federal
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosso primeiro encontro foi no shopping engraçado que começamos a namorar sem nem conhecer um ao outro, já cheguei dando um selinho kkk não sabia o que fazer. Foi lindo Smiley heart
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Constante Setembro 2018 Paraíba
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em uma festa.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É legal essa parte de surpresa pros amigos, rsrs... Eu fiquei com meu noivo em uma festa de amiga comum. A turma que estava no dia todos se conheciam, eu mesma conhecia meu noivo de vista, mas conversei com ele nesse dia. Ficamos e todos viram. Como foi uma baladinha, pessoal pensou que era coisa de balada, tipo uma vez e tchau, kkkkk.... coisa que ficaram depois comentando na semana: vcs viram, o Pedro ficou com a Estela, kkkkkkkkk.... mas uma semana depois ele já me levou para uma viagem com os amigos e todos viram que não foi coisa de balada e que estávamos namorando Smiley smile

    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Janeiro 2020 Bahia
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh que bacana, Rê!!!O nosso primeiro encontro foi em um almoço na casa de um amigo nosso em comum. Tinha uma galerona e a diferença é que todo mundo já sabia que estávamos juntos. Quando ele chegou na casa foi aquele auê danado e eu morta de vergonha... kkkkkk.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas