Oi, comu! Seguimos com o jogo de memória. É capaz que você não tenha uma lembrança tão nítida do primeiro encontro com o seu amor e não tem problema. Mas essa pergunta, vocês conseguirão responder. Me contem: onde foi o primeiro encontro de vocês?
Oi, comu!
Seguimos com o jogo de memória. É capaz que você não tenha uma lembrança tão nítida do primeiro encontro com o seu amor e não tem problema. Mas essa pergunta, vocês conseguirão responder.
Nosso primeiro encontro na verdade . Não foi tão encontro assim. Nos encontramos na casa dele. E ali rolou o primeiro beijo sentados na cama da mãe dele. Kkkk
A primeira vez que cruzamos o caminho um do outro foi em uma casa de show, hoje já não existe mais, ai vimos que tínhamos amigos em comum, mas de boa nada rolou. Uma semana passou e logo o encontrei novamente no pagode "Só pra começar". Onde ficamos a primeira vez com o apoio de amigos (Depois descobri que foi tudo armado para nos encontrarmos naquele dia).