Oi, comu! Seguimos com o jogo de memória. É capaz que você não tenha uma lembrança tão nítida do primeiro encontro com o seu amor e não tem problema. Mas essa pergunta, vocês conseguirão responder. Me contem: onde foi o primeiro encontro de vocês?
Oi, comu!
Seguimos com o jogo de memória. É capaz que você não tenha uma lembrança tão nítida do primeiro encontro com o seu amor e não tem problema. Mas essa pergunta, vocês conseguirão responder.
1º Encontro mesmo sem estarmos namorando, foi um passeio na Rua iluminada da Família Moletta, só abre na época de natal, LINDO E já namorando... Foi no restaurante Calabouço. MEGA romântico.
Nos vimos em um pagode mas não conversamos kk Depois nos vimos na porta da minha casa, conversamos e foi aí o primeiro beijo ... E o que foi um encontro mesmo foi em uma pizzaria bem bonita ...
Primeira vez que o vi, foi na rua da casa dele. Primeiro encontro foi na casa dele, conheci minha sogra logo de cara, ficamos conversando, depois fiquei sozinha com ele, deitamos em uma rede, nos beijamos kkkk
Encontro real oficial: foi no shopping, íamos ver um filme e também lanchando por lá... (Mas, o encontro do dia do beijo, foi mesmo na rua, depois da crisma)
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi no cinema. Depois demos um passeio no shopping e ele se ofereceu pra me deixar em casa, e de quebra ainda demos uma voltinha no parque que fica em frente à minha casa.
Noiva Master
Março 2024
Distrito Federal
Thainá ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi em um restaurante mexicano de um shopping aqui em Brasília Depois fomos na Ben&Jerry tomar sorvete e passamos na Saraiva pra comprar um livro
Não teve primeiro encontro oficial, ficamos e fomos nos encontrando nos ensaios do teatro kkkkk depois ele me levava em casa e íamos conversando no caminho