Oi, comu! Seguimos com o jogo de memória. É capaz que você não tenha uma lembrança tão nítida do primeiro encontro com o seu amor e não tem problema. Mas essa pergunta, vocês conseguirão responder. Me contem: onde foi o primeiro encontro de vocês?
Oi, comu!
Seguimos com o jogo de memória. É capaz que você não tenha uma lembrança tão nítida do primeiro encontro com o seu amor e não tem problema. Mas essa pergunta, vocês conseguirão responder.
Já nos encontramos algumas vezes em uma balada mas não nos falávamos, aí por amigos em comum ficou interessado em mim e começou me chamar no MSN e aí nos encontramos no metro ele saia do serviço e ia me encontrar 😂😂
A gente se viu pela primeira vez na festa de encerramento do colegial, mas fomos ter nosso primeiro encontro mesmo, que rolou primeiro beijo foi na casa do irmão dele, no aniversario dele.
No bar do Juca, comemos um petiscos maravilhosos, sob a luz das estrelas, uma música ao vivo. Inclusive super recomendo, não se deixem levar pela palavra "Bar" no nome.
Foi uma confusão! Era uma sexta anoite é já era tardetipo umas 23:00 então paramos no posto é a conveniência estava fechando... pagamos uma cerveja pra ajudar na kkk sentamos no quiosque é derrapante apagaram s luzes kkkk. Decidimos voltar para o condomínio que morávamos é ficamos na área e lazer conversando. Dando altas risadas ebfoi maravilhoso!!!