Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cleicielen
Noiva Constante Abril 2023 Espírito Santo

Onde passar a Lua de Mel? Indicações

Cleicielen, dia 2 de Julho de 2022 às 12:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6
Oi meninas! 🥰

Estou começando a buscar lugares para passar a Lua de Mel com um bom custo-benefício.

Queria indicações de possíveis lugares que são bons para ir em maio/23.
Pode ser locais de praia, frio, histórias, etc.
Obrigadaaa ❤

6 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 4 de Julho de 2022 às 13:09
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha conterrânea!

    Eu estou organizando uma mini lua de mel logo depois do casamento, queríamos algo barato para economizar para uma possível lua-de-mel maior no final do ano.

    Decidimos ir de carro para o sul da Bahia, as todas as praias até chegar na área de Porto Seguro.

    A ideia da Luara também é excelente. Por aqui sempre vamos para Búzios passear, só não iremos dessa vez pois já fizemos nosso ensaio pré casamento lá no mês passado.

    Mas te aconselho a ir ficar uns dias em Búzios, aproveitar o passeio lá e fazer um bate e volta para Arraial do cabo, com aqueles passeios de escuna para conhecer as lindas praias de lá (aguas cristalinas).

    Olha as fotos que fizemos lá:

    Pre Wedding parte 3 - dicas de roupas, cores e lugares. Shein, daluz e preços. (casamentos.com.br)

    Pre Wedding parte 2 - um anjo de fotógrafo, fotos e Vídeo do ensaio pré casamento! (casamentos.com.br)

    Pre Wedding parte 1 - perrengues, making of e algumas fotos (casamentos.com.br)

    Onde passar a Lua de Mel? Indicações 1

    Pontal do Atalaia

    Onde passar a Lua de Mel? Indicações 2

    Onde passar a Lua de Mel? Indicações 3

    Praia Brava

    Onde passar a Lua de Mel? Indicações 4

    Pier de Buzios