Uma dica... se hospedar em Arraial acaba sendo um pouco mais caro então uma ideia é vocês se hospedarem em Cabo Frio. Uns amigos de Manaus ficaram em um lugar que se chama Pousada Recanto da Passagem e nos disseram que é magnífico. Lá tem uma das suítes que tem uma hidro que tem vista para fora do quarto, achei um charme.
Olá noivinha, eu não conheço Arraial do Cabo RJ, mas tenho amigos que já foram e amaram! Então o que vale é o realmente faz sentido financeiro e emocional para o casal.
Sei que Abril é baixa temporada, então o preço melhora muito, o que é uma super vantagem.
Depois que decidir conta aqui pra gente viu! Beijo
Meu destino será internacional.. Mas se fosse no Brasil com ctz iria para o Nordeste e norte , Então serão minhas indicações :Jericoacoara, Maceió, Rio Grande do Norte .. Tem praias lindas e lugares mais românticos
Sou do RIo de Janeiro e quero passar no lugar que mais amo no mundo. Praia! 😍 Vamos para um dos chalés só melhor destino do mundo em Angra dos Reis. Simplesmente perfeito! 💖
Moro em SC e realmente tanto o litoral como um todo(Bombinhas, Guarda do Embaú, Praia do Rosa e etc) quanto a serra (Urubici, Lauro Müller, São Joaquim e etc) são incríveis para Lua de Mel.
Escolhemos Porto de Galinhas + Maragogi ... meu esposo não conhece o nordeste, então decidimos ir pra lá, ainda mais pela época do ano... que será o fim do verão!