Ver mensagem citada
Só lugar lindo! Vale a pena, só pesquisar direitinho que da super certo esse tour. 😍 moro em Natal, o noivo mora em Recife .. eu super indico o nordeste sempre hahaha
Moro em Natal-RN, não queria praia rsrs.. mas acabamos ganhando uma parte da lua de mel e iremos para Fernando de Noronha. Vai depender muito do estilo de vcs. E onde moram, para variarem um pouco. E se são mais tranquilos ou mais agitados.
Pretendemos ir para Gramados, mas estamos na duvida... Eu estive dando uma olhada em Bombinhas/SC tem uns chalé muito lindo estilo Suíço, o local é maravilhoso com direito a observação das baleias, um espetáculo !!
Inicialmente a gente queria ir pra gramado, é um lugar que somos apaixonados mas como vamos casar em abril vamos pra algum lugar quente, queremos muito ir pra Cancun, se couber no bolso kkkk
Morro de São Paulo na Bahia é uma opção excelente!!! É um paraíso. Mas as praias do nordeste no geral são muito boas. Maragogi também é uma opção muito boa
Oiee, vamos para o nordeste vamos fazer um tour em Alagoas, Pernambuco e finalizar no Rio Grande do Norte! Uma dica pesquise sobre natal, maragogi e Porto de galinhas.
Por aqui vamos para região dos lagos do RJ pq amamos praia e lá tem lugares lindíssimos, além de ser mais perto para nós. Mas indicaria praias no Nordeste caso fosse a vibe de vocês também ou Gramado e Campos do Jordão se optarem por um clima mais friozinho e romântico 💟
Ver mensagem citada
Isaa, que incrível!! Muito obrigada pela dica 💗
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Pretendo viajar para fora, mas uma viagem que eu e meu noivo já fizemos e TODO MUNDO perguntou se era lua-de-mel é Jalapão-Tocantins, pesquise e prepare-se para se encantar