Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Por msn, temos muitos amigos em comum, e ele acabou pedindo meu msn, logo começou a frequentar minha casa, ir nas mesmas festas e tcharããã... vamos casar!
Nos conhecemos na academia onde ele é professor, mas demoramos um bom tempo depois de nós conhecermos para começarmos a namorar
Noiva VIP
Abril 2024
Paraná
Jah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
No colégio, mas mais precisamente no facebook anos depois. É que a gente trocava olhares no intervalo mas nunca conversamos pessoalmente nessa época, era apenas paixão à primeira vista kkkk ele quando batia o sinal saia correndo da sala pra ver eu indo embora também, mas nunca nos falamos. Me chamava de "minha baixinha" sem eu ser dele e nem me conhecer kkk até hoje dou risada do jeito que ele me chamava pros amigos mas acho fofo. Depois nos reencontramos no facebook através de um amigo dele que falou "adiciona essa menina aqui, é prima e melhor amiga da minha namorada" daí ele me adicionou sem saber que era a baixinha e depois de mêses ele me chamou e aos poucos descobrimos que era aquele menino do colégio e eu a baixinha pois nossas aparências haviam mudado. Ele ficou sabendo que era eu pois a baixinha andava com uma menina que ele conhecia de vista e essa menina era eu kkkkk ele me falou depois de eu contar pra ele uma história minha e dela de colégio daí depois disso foi só alegria kkk.
No ônibus, eu estava no ponto de ônibus indo para o trabalho e ele era cobradorde ônibus, entrei, é uma amiga nossa nos apresentou, e detalhe nessa época nos dois tínhamos compromisso com outras pessoas, então ficamos e decidimos que iriamos ficar juntos ❤
No ballet. Minha cunhada o arrastou pro ballet e como ele estava ficando com uma menina que era da turma, fez aula por um tempo, porém nesse meio tempo ele parou de ficar com ela e nos conhecemos. Ficamos muito amigos e ele começou a gostar de mim. Mesmo ele tendo saído mantemos a amizade. Uns 4 anos depois ficamos e começamos a namorar.