Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos num festival gastronômico na cidade de Santo Antônio de Goiás 😍 (os amigos dele ajudou ele a vir conversar comigo kk, ele é tímido kkkk)
Então, se conhecemos quando eramos pequeno, porque ele e irmão da minha cunhada, e minha cunhada e casada com meu irmão, e depois de 6 anos veio surgi nosso amor, quando eramos pequenos a gente falava que iria casar, e breve estamos realizando nosso sonho ♥
Nós desde pequenos que nos conhecemos,somos PRIMOS kkkkk,mas nunca passou pela nossa cabeça termos um relacionamento, mas depois de crescidos e cada um com sua vida particular, ele teve interesse por mim e se declarou e estamos juntos com a graça de Deus.
Na casa da minha tia, ele é amigo de infância do meu primo... tanto que me chamava de prima e aos meus pais de tios, por se considerar irmão do meu primo. Maaas, confesso que mesmo antes de conhece lo nesta ocasião, já o via na rua de sua casa e dava umas olhadinhas hahahaha
Pelo tinder kkkk, eu me lembro da foto dele que vi que me chamou atenção e depois disso já começamos a conversar e e em um pouco mais de 1 mês depois já teve o pedido de namoro.
Na igreja, ele toca teclado e foi tocar em um casamento de colegas da minha igreja, desde então nos aproximamos, mas só 2 anos depois ele se declarou para mim.
Noiva Esperta
Março 2018
Minas Gerais
Michelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos através de uma colega em comum, a primeira vez que nós nos vimos foi no Circo.
Se conhecemos pela nossa igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (mórmons) mas na verdade os missionários fizeram com que nós se aproximássemos