Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Bom, foi uma história linda, nos conhecemos de uma forma engraçada, eu tive curiosidade em saber se ele era evangélico, e aí começamos a conversar, nos conhecemos depois de um mês numa instituição de crianças com câncer. Marcamos de nos conhecermos lá, para visitarmos e entregar pipocas e pirulitos para as crianças. E então assim começamos a namorar, e até hoje o amor aumenta, nos amamos como ninguém mais já viu amor assim.
Essa é uma história que eu amo contar...o Matheus sabe disso hahaha Nos conhecemos na academia... Eu estava com a minha mãe fazendo abdominais quando o vi entrar. Achei ele tão lindo... Era exatamente o homem dos meus sonhos. A história é um pouco comprida, vou resumir... Ficamos um mês nessa de "só se olhar sutilmente de longe", até que ele começou a tomar iniciativa de falar comigo. Eu o adicionei no facebook e ficamos dias nos falando pelo celular até de madrugada, era um feriado prolongado. Quando chegou segunda feira novamente e íamos nos encontrar na academia, eu estava muiiito nervosa. Enfim, passou uma semana e saímos pela primeira vez e daquele dia em diante, já começamos a namorar.
Foi por meio de uma amiga que indicou ele para mim...rs. trocamos mensagens por wats e marcamos nosso encontro em um barzinho e não nos separamos mais.
Na igreja, sempre observava ele e sabia que um dia ele iria ser meu namorado, mas nunca tive coragem de chegar nele. Ate no belo domingo a noite na igreja começamos a conversar entre encontro e atividades na igreja nos aproximamos, ate q tomei coragem e puxei conversa com ele no zap e marcamos um cineminha q deu início a uma linda historia de amor!