Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Na igreja, a gente já se conhecia a tempos, mas na época eu namorava outra pessoa. Depois que terminei ele passou a reparar em mim. Então nossa 1º conversa foi no passeio da igreja então ficou sendo nosso dia 1 rsrsrs ( o dia em que conversamos e tudo começou a acontecer ).
Em uma pizzaria através de uma amiga em comum. rsrsrs
Após várias trocas de olhares, ele pediu meu telefone e começamos a conversar e trocar muitas mensagens, depois de um tempo marcamos nosso primeiro encontro no cineminha. rsrsrsr
Nos conhecemos desde quando era bem novinha , ele é 8 anos mais velho né. A minha irmã é casada com o primo dele , então conheci ele em coisas da família mesmo, pq mesmo antes de começarmos a namorar minha família já frequentava muito a casa dele e as coisas de família dele , por causa da minha irmã. ( E desde de quanto era bem novinha ele falava um dia vou namorar você , e não é que foi isso mesmo kkkkkkkkkkkkk )
Na escola, mas ele não estudava já tinha completado tudo (pois é mais vê-lo), porém eu era amiga do irmão dele (meu cunhado), e ele foi lá na minha escola me ver, mas ele falou comigo no Facebook, conhecendo foi pela rede social e pessoalmente na escola kk
Nos conhecemos na igreja quando eu tinha 12 anos, foi meu primeiro amor, ficamos juntos. Mais logo em seguida nos separamos, quando eu tinha 15 voltamos e estamos ate hoje.