Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
No Colégio onde ele ensinava.. fui pedir pra ele me escrever uma homenagem para os dias das mães.. queria colocar na rádio uma homenagem pra minha mãe que tinha falecido.. e conheci e começamos paquerar
Nós nos conheciamos a mais de 7 anos, mas nos viamos poucas vezes, e a 2 anos atras, ele me chamou pra sair, e a partir desse dia, não consiguimos mais ficar longes
Nos conhecemos na escola quando tínhamos uns 15 anos, amigos em comum nos apresentaram : ) . Mas começamos a namorar alguns anos depois quando minha melhor amiga estava ficando com o melhor amigo dele rs.
Foi num dia de tarde, eu estava em frente a minha casa e ele estava do outro lado da calçada com um colega e depois veio falar com migo e me pediu meu número rsrs!