Olá, meninas! Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor! Onde vocês se conheceram? *** Continua >> Comemoram o Dia dos Namorados?
Olá, meninas!
Já estão preparadas para ganhar os vales do amor ? Então, me conte um pouquinho mais da sua história de amor!
Nos conhecemos na festa de casamento do tio dele. Eu fui de penetra!!! Rs Minha melhor amiga é conhecida da família dele. Ela me chamou para não ir sozinha e lá conheci o meu amor. E mais do que óbvio ela será a nossa madrinha rs
Nos conhecemos na internet em um joguinho, era o ultimo dia que eu íamos jogar e nos encontramos por acaso, foi o acaso mais lindo da minha vida, pois ali trocamos numero de celular, e dizíamos que nunca namoraríamos por internet por conta das dificuldades e distância e 3 meses depois começamos namorar , e agora ai estamos nós, noivos, e vamos casar mês que vem
Noiva Constante
Maio 2019
Bahia
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nos conhecemos no colégio, eu no primeiro ano e ele no segundo ano do ensino médio.
A gente se conheceu no colégio (High School Sweet Heart ) Tinha um amor platônico por ele desde o 1º ano do ensino médio, só q ele tinha namorado e pra mim.. achava q era mta areia pro meu caminhãozinho, então nem imagina q algum dia viraria alguma coisa... No 3º ano do ensino médio a ex dele terminou com ele, como ele já tinha descoberto q eu era afim dele, nesse mesmo ano só q meses antes, ele resolver falar comigo e me chamou pra sair, não demorou mto ele me pediu em namoro estamos juntos desde então
Nos conhecemos em uma festa junina, mas a princípio eu não gostei muito dele não... Dai nos conversamos mesmo, em uma festa de aniversário de uma amiga em 12/2011... dai começamos a ir na igreja juntos e frequentar os eventos que tinha nela, tipo festas e encontros de jovens... papo vai, papo vem, só demos o primeiro beijo em 22/02/2012. Demorou né? Desde então, estamos juntos até hoje como primeiro e primeira namorada