Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Principiante outubro 2019 Paraná

Oque servir como entrada ( Frios)

Letícia, dia 6 de Dezembro de 2018 às 11:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oi bom dia estou montando meu cardápio. E estou sem ideias para os frios oque vocês me sugerem, pensei em os tradicionais presunto e mussarela, porem gostaria de mas algo. Oque vocês serviram ?

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 7 de Dezembro de 2018 às 07:21
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Vem ver estas ideias de menu ideais para mini wedding:

    Cardápio de mini wedding rústico

    Cardápio de coquetel e finger food

    Curtiu alguma?

    Um beijo, noivinha! Smiley flower

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, pode servir outros tipos de queijo, salame, copa, tem também umas pimentinhas que são mais fraquinhas para comer como aperitivos, ovos de codorna e azeitonas.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, também estou pensando na minha entrada de frios, acrescenta azeitonas, ovos de codorna, salame, torradinhas, lombo canadense que é uma delicia tb!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Principiante outubro 2019 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada meninas ja me surgiu varias ideias. Amo Canape E torradas
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu as entradas frias foram: patê de ricota com torradinhas, canapé caprese (queijo com tomatinho no espetinho) e salada crocante.

    • Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, irei fazer no meu casamento também ai vamos colocar presunto, queijos, capetinha (salame com cenoura enrolado), azeitonas, ovos de codorna, patês com torradas, tipo de saladinha de berinjela com torradas também.


    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha! Fiz uma pesquisa e espero que goste!

    * Queijos: A lista é quase infinita. Você pode utilizar o gouda, edam, gorgonzola, emental, parmesão, provolone, pecorino, brie, camembert, gruyère, grana padano, ricota, mussarela, cheddar, queijo minas frescal entre muitos outros que vão aguçar o seu paladar e o dos convidados.

    * Embutidos e afins: Carpaccios, presunto cru, presunto cozido, salame, presunto de peru, lombo canadense, pastrami, copa e peito de peru.

    * Pães e torradas: O que não faltam são opções deliciosas para incluir na sua mesa. Desde o pão integral ao pão branco, pão italiano, biscoito integral, crackers e torradas de variados tamanhos.Frutas frescas: Uvas, ameixas, morangos, figos, mirtilos, framboesas, amoras e laranjas.

    * Outras comidinhas: Cajus, nozes, pistache e amêndoas são bem-vindos, além do chocolate meio amargo, doces, geleias de frutas, compotas e mel. Caso queira variar ainda mais é possível incluir patês, molhos, guacamole e homus.

    inspiração 1Oque servir como entrada ( Frios) 1inspiração 2Oque servir como entrada ( Frios) 2



    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Salame, azeitona, outros tipos de queijo, já vi uns que serviam mortadela tb...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas