Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
Luciana, dia 1 de Agosto de 2021 às 01:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 185

Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.

185 Respostas

• Paloma
    Noivo Ativo Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro de 2024 e já estou preparando o orçamento. Já sei qual modelo de vestido e com quem fazer, o lugar dos sonhos. Vou começar a ver quanto gastarei com lembranças e outro. Na minha opinião você está sim atrasada, mas com algumas horas do seu dia você consegue montar uma planilha e seguir elas por mês, desde fechar contrato até planejar outras coisas para fechar mais pra frente.
    Obs.: ainda não é certo ser em setembro de 2024 pois no segundo semestre de 2024 concluo a faculdade.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente noivinha👏👏👏🙌 mas acredito que tudo dará certo
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏👏👏👏👏👏👏👏 melhor coisa
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fechei o salao em 2020 e me caso em 2022. Foi a melhor coisa que eu fiz, deu tempo de nos organizarmos com calma, principalmente financeiramente
    • Responder
  • Celina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Paulo
    Celina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comecei a planejar o mês passado e só caso no final de 2023 kkkkk.
    Meu noivo e eu estamos estudando as possibilidades e juntando o dinheiro para convites, celebrante, música. São muito detalhezinhos. Então acho super válido já começar a fechar. Até porque 2022 está muito concorrido !!!
    • Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Abril 2023 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente o reajuste está bem alto mesmo, mas espero que você consiga realizar do seu jeito!!
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente está concorrido 😅😅😅😂 um dos sítios que me apaixonei não tem a data mais disponível 🤦🏼‍♀️ tô procurando outros e qualquer coisa jogar até pro início de 2023 se não tiver jeito
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já comecei a correr atrás sim🤭🤭🤭🤭🤭🤭😍💕
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou tentar ao máximo aproveitar essa dica. Pra vc ter noção, até o vestido que eu escolhi e achei perfeito, me via nele, sonhei com ele, já falaram que era feio, me desanimou legal, e o bolo tbm, é tanto que trocamos o modelo de bolo e apartir daí eu achei um absurdo querem ficar dando opiniões sem a gente pedir.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, já estou organizando e procurando tudo
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤭🤭🤭🤭🤭👏
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte noivinha, seguimos na saga de noiva rs. Realmente precisamos de muito planejamento e ainda mais quando se trata de casamento. Tudo mto caro, eu vou surtar kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comecei a planejar o meu no final de 2020 pra me casar em junho de 2022, e as vezes me sinto atrasada em alguns aspectos..

mas se posso te dar um conselho, procura o lugar certinho em que vocês querem se casar. O ano de 2022 está concorridíssimo rs

só nas minhas amigas 4 vão se casar no ano de 2022

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Espírito Santo
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode correr atrás de fornecedores.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A procura está super em alta realmente!! Alguns fornecedores já não tem mais a data disponível no dia que eu quero, mas sigo procurando fornecedores e sigo cm a saga da noiva rs
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amemmm noivinha!! Abençoe a vcs TBM 😍😍😍🤭💕
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm tenho medo de levar golpe, é tanto que eu tô procurando fornecedores conhecidos.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente 🤭🤭🤭🙏🏼
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De ND 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém☺️☺️☺️🙌🙏🏼
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui está um absurdo.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu espaço também subiu o preço, mas a diferença foi de 300 reais… eu fiquei bem chateada pq já estava tudo certo, sabe? mas como a diferença foi pouca, acabei aceitando
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em abril do ano que vem, ainda não fechei mais já estou começando a pesquisar, mais vou fechar apenas fotografia,igreja, celebrante esse ano
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uma dica que eu te dou: evite deixar a sua familia se envolver muito na organização do seu casamento. Tenta não dar espaço pra opiniões, senão voce vai ficar além de muito estressada, muito confusa com as coisas.

Eu particularmente tomei todas as decisões sozinha entre eu e meu noivo e não dei espaço pra ver o que meus pais ou sogros achavam e foi a melhor coisa que eu fiz. Eles tem uma tendencia natural em querer cuidar de tudo e se voce demonstrar que eles tem essa liberdade voce pode ter muita dificuldade depois quando for decidir algo que talvez não seja o que eles querem.

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2022 Minas Gerais
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes começar a organizar e já fechar com fornecedores é melhor, assim vai se aproximando a data e já está tranquila
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata outubro 2022 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não!! Quanto antes melhor. Smiley heart
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, nossa data também está para o final do ano que vem, porém já estou começando a olhar algumas coisas e me sinto atrasada tbm, até pq um casamento precisa ser planejado, principalmente qndo o assunto e orçamento. Então, na minha opinião acho que vcs deveriam começar a planejar efetivamente. Abs
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes começar melhor!!
    Tanto pra pagamento dos fornecedores quanto pra agenda. Sem falar que tem tempo pra pensar em cada detalhe e colocar a personalidade de vocês em tudo. Começa organizar já que vai ser sucesso!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Quanto antes começar melhor, o tempo está voando. E pensa que os casamentos que não ocorreram este anos já estão sendo adiados para 2022 então a procura vai estar super alta.
    • Responder
  • Raíssa
    Noiva Constante Agosto 2022 Goiás
    Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii! Me caso ano que vem também e apesar de ser uma data longa não acho q tá cedo pra organizar e sim tem que correr pq o tempo está passando bem rápido kkk piscamos e já tá em 2022. Não ligue pra quem está dizendo que está cedo, se você está sonhando muito com esse momento e está se prevenindo organizando de agora tudo saíra perfeito 🥰 Deus abençoe a união de vocês ! Vai dar tudo certo
    • Responder
  • Méurhy
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Méurhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola, eu comecei a me organizar 5 meses antes... mas oque eu percebi é que temos que aproveitar as oportunidades, as vezes deixar para fechar nos meses que nao tem mta procura por causa dos descontos, se vc é regrada, guarde dindin, pq td que vc paga a vista é mais em conta e deixar p mais perto do casorio, eu fiz isso pq morro de medo de levar golpe. Escolha empresas que tenha selos e tals pq essas sao menos provaveis de te deixar na mao. nunca pegue um pacote (sempre um fornecedor p cada coisa... local, foto, decoração, buffet...)pq caso algo de errado no grande dia dá tempo de correr atras de outro...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas