Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Me caso em setembro de 2024 e já estou preparando o orçamento. Já sei qual modelo de vestido e com quem fazer, o lugar dos sonhos. Vou começar a ver quanto gastarei com lembranças e outro. Na minha opinião você está sim atrasada, mas com algumas horas do seu dia você consegue montar uma planilha e seguir elas por mês, desde fechar contrato até planejar outras coisas para fechar mais pra frente. Obs.: ainda não é certo ser em setembro de 2024 pois no segundo semestre de 2024 concluo a faculdade.
Noivinha, comecei a planejar o mês passado e só caso no final de 2023 kkkkk. Meu noivo e eu estamos estudando as possibilidades e juntando o dinheiro para convites, celebrante, música. São muito detalhezinhos. Então acho super válido já começar a fechar. Até porque 2022 está muito concorrido !!!
Ver mensagem citada
Realmente está concorrido 😅😅😅😂 um dos sítios que me apaixonei não tem a data mais disponível 🤦🏼♀️ tô procurando outros e qualquer coisa jogar até pro início de 2023 se não tiver jeito
Ver mensagem citada
Vou tentar ao máximo aproveitar essa dica. Pra vc ter noção, até o vestido que eu escolhi e achei perfeito, me via nele, sonhei com ele, já falaram que era feio, me desanimou legal, e o bolo tbm, é tanto que trocamos o modelo de bolo e apartir daí eu achei um absurdo querem ficar dando opiniões sem a gente pedir.
Ver mensagem citada
Boa sorte noivinha, seguimos na saga de noiva rs. Realmente precisamos de muito planejamento e ainda mais quando se trata de casamento. Tudo mto caro, eu vou surtar kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ver mensagem citada
A procura está super em alta realmente!! Alguns fornecedores já não tem mais a data disponível no dia que eu quero, mas sigo procurando fornecedores e sigo cm a saga da noiva rs
Ver mensagem citada
O meu espaço também subiu o preço, mas a diferença foi de 300 reais… eu fiquei bem chateada pq já estava tudo certo, sabe? mas como a diferença foi pouca, acabei aceitando
Eu me caso em abril do ano que vem, ainda não fechei mais já estou começando a pesquisar, mais vou fechar apenas fotografia,igreja, celebrante esse ano
Uma dica que eu te dou: evite deixar a sua familia se envolver muito na organização do seu casamento. Tenta não dar espaço pra opiniões, senão voce vai ficar além de muito estressada, muito confusa com as coisas.
Eu particularmente tomei todas as decisões sozinha entre eu e meu noivo e não dei espaço pra ver o que meus pais ou sogros achavam e foi a melhor coisa que eu fiz. Eles tem uma tendencia natural em querer cuidar de tudo e se voce demonstrar que eles tem essa liberdade voce pode ter muita dificuldade depois quando for decidir algo que talvez não seja o que eles querem.
Noiva Principiante
Setembro 2022
Minas Gerais
Luanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quanto antes começar a organizar e já fechar com fornecedores é melhor, assim vai se aproximando a data e já está tranquila
Oiê, nossa data também está para o final do ano que vem, porém já estou começando a olhar algumas coisas e me sinto atrasada tbm, até pq um casamento precisa ser planejado, principalmente qndo o assunto e orçamento. Então, na minha opinião acho que vcs deveriam começar a planejar efetivamente. Abs
Quanto antes começar melhor!! Tanto pra pagamento dos fornecedores quanto pra agenda. Sem falar que tem tempo pra pensar em cada detalhe e colocar a personalidade de vocês em tudo. Começa organizar já que vai ser sucesso!!
Oi noivinha Quanto antes começar melhor, o tempo está voando. E pensa que os casamentos que não ocorreram este anos já estão sendo adiados para 2022 então a procura vai estar super alta.
Oiiii! Me caso ano que vem também e apesar de ser uma data longa não acho q tá cedo pra organizar e sim tem que correr pq o tempo está passando bem rápido kkk piscamos e já tá em 2022. Não ligue pra quem está dizendo que está cedo, se você está sonhando muito com esse momento e está se prevenindo organizando de agora tudo saíra perfeito 🥰 Deus abençoe a união de vocês ! Vai dar tudo certo
Ola, eu comecei a me organizar 5 meses antes... mas oque eu percebi é que temos que aproveitar as oportunidades, as vezes deixar para fechar nos meses que nao tem mta procura por causa dos descontos, se vc é regrada, guarde dindin, pq td que vc paga a vista é mais em conta e deixar p mais perto do casorio, eu fiz isso pq morro de medo de levar golpe. Escolha empresas que tenha selos e tals pq essas sao menos provaveis de te deixar na mao. nunca pegue um pacote (sempre um fornecedor p cada coisa... local, foto, decoração, buffet...)pq caso algo de errado no grande dia dá tempo de correr atras de outro...