Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Ooi Luciana bom dia tudo bom? Eu tbm me caso ano que vem se Deus quiser, e já estou com tudo em andamento porque são muitas coisas que você tem que ir atrás, principalmente da data do casamento. As vezes na igreja a data tá disponível mas e nos fornecedores? As vezes não tem mais porque eles vão estar com a agenda cheia tbm, então já é bom você começar a se programar deis de agora sim porque se deixar pra próximo da data que vc queira, a correria vai ser maio ainda. Um bjo fica com Deus ❤️
Ver mensagem citada
E põe concorrência nesse ano de 2022. 😅😅😅😅
Noiva Ativa
Dezembro 2022
São Paulo
Regina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Magina! Com certeza não... até pq esse povo não tem que dar pitaco kkk não cai nessa pressão das pessoas ficar dando opiniões desnecessárias noivinha. É até melhor para vocês começar a pagar antes, para não acabar levando divida do casamento para depois de casados... Sem contar que 2022 está bem concorrido.
Eu vou casar em setembro 2022 e comecei a resolver as coisas no final de 2020
Ver mensagem citada
Ano que vem está lotado. Dois espaços eu vi hoje e não tem mais disponibilidade da minha data e um que me apaixonei teve reajuste de 1.500,00 pra 2.999,00. É de partir o coração 😢
Ver mensagem citada
Eu ainda não perdi🙌 . mas, hoje fiquei triste pq o lugar que eu me apaixonei custava 1.500,00 e quando foi hoje recebi a msg que o espaço teve reajuste no valor e foi pra 2.999,00😢😢
Ver mensagem citada
Eu não perdi fornecedores ainda não, mas estão fazendo mtos reajustes por causa da pandemia e tô vendo que vou gastar mais de 30% a mais do orçamento determinado
Ver mensagem citada
As pessoas dão muitos pitacos onde não deve e principalmente esse povo inconveniente. Pra vc ter noção eu me apaixonei pelo espaço que custava 1.500,00. Não fechei o contrato pela pressão do povo dizer que faltava mto tempo e que era loucura minha fazer isso tão cedo. Quando foi hoje o msm local fez reajuste por causa da pandemia e tá custando 2.999,00. Tô numa pilha de tristeza
Ver mensagem citada
Além de serem transferidos para 2022 os preços estão subindo 😔 pra vc ter uma noção, o espaço que me apaixonei custava 1.500,00. Quando foi hoje avisaram que vai ter reajuste por causa da pandemia e já estava custando 2.999,00. Me partiu o coração
Ver mensagem citada
É exatamente por isso que quero começar a organizar. Porém hoje tive dificuldade cm os espaços devido aos reajustes que eles querem fazer agora em 2022. 😔
Ver mensagem citada
É sobre isso RS. Hoje comecei minha saga, porém tô vendo que vai ter mto reajuste agora em 22. E com isso mtos espaços não querem abrir as agendas 💔
Ver mensagem citada
Oiê, então! Penso exatamente desse jeito, a questão do dinheiro é mais organização mesmo, fico com medo de entrar no casamento com dívidas pós cerimônia e cm isso queria organizar as datas e pagar tudo com folga
Ver mensagem citada
Essa é minha vontade, não quero ficar com dívidas pós casamento... Por isso quero correr atrás de tudo pra poder pagar tudo com bastante folga 🙌
Ver mensagem citada
Eu sei, mais é a família que fica dizendo que não é pra organizar nada agora, dizem que está muito cedo e eu tô com medo de me embolar nesse negócio de deixar pra próx a data. Principalmente pq vai ficar mto puxado