Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Ver mensagem citada
Isso, eu acho mto estresse organizar casamento, mas todo mundo diz que tô doida de começar a organizar de agora😒. Mas o medo de dar pepino é mto maior pela falta de organização
Eu, iniciei logo que noivei, ou seja, um ano e 3 meses. Me caso nesse mês em 29/08, com isso, pude organizar com calma e pagar tudo certinho. Vou iniciar a via dois sem dívida pós casamento.
Noiva Novata
Dezembro 2022
São Paulo
Thaissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, muito prazer. Eu me caso ano que vem também. E já tenho alguns fechados pois era pra ser este ano. Olha eu diria pra vocês irem guardando dinheiro, pois á vista vocês podem chorar um pouquinho mais haha e alguns fornecedores ainda não tem datas abertas pro próximo ano. Por exemplo se for bem no final. Caso vocês acham que é meio difícil guardar dinheiro haha eu aconselharia ir fechando os contratos maiores. Espaço, fotógrafo, buffet. Etc... Bjs
Oii, também me caso o ano que vem, em Maio, comecei a organizar em novembro do ano passado, quando fechei meu vestido e os acessórios, depois disso damos um tempo por ser fim de ano, então tivemos mais gastos e alguns fornecedores estavam fechando o ano também, então estava mais difícil visitar e negociar, mas em fevereiro voltamos e hoje, de grande, só faltam os convites e as alianças para fechar, e algumas coisas pequenas mais de detalhe mesmo e foi a melhor coisa que fizemos, tanto na parte do pagamento, é bem mais folgado, quanto na questão de remarcações, ano que vem vão ter muitos casamentos do ano passado e desse que foram adiados.
Oii noivinha comecei a fechar as coisas com 13 meses de antecedência e te digo me arrependo viu! Se eu pudesse voltar no tempo tinha começado bem antes, pq agr é uma correria para arrumar a casa, pagar os contratos e tudo mais. Quanto antes você começar mexer melhor é!
Também me caso ano que vem e com 1 ano e meio, comecei fechar os fornecedores mais caros (buffet, local, decoração, fotógrafo). Dessa forma teria mais tempo para pagar.
Oii noivinha, vi que seu dia C é em dezembro, se começar agora, está no tempo ideal, quanto mais tempo de antecedência, mais fácil pra pagar, mas fica tranquila que não está atrasada não, curte bastante essa fase, principalmente a de conhecer buffet.
Não tá cedo não noivinha, ainda mais nessa época de covid que muitos casamentos estão sendo adiados, por exemplo, casamentos de 2020 sendo jogados para 2022. então você já pode começar sim ver seus fornecedores 💕
As pessoas e suas opiniões... kkk quem tem que saber o que é melhor pra vocês, são vocês mesmo kkkkk se tu for ouvir todas as opiniões vai surtar igual eu surtei viu kkkkk
Mas se eu fosse vocÊ já fecharia sim... tenho amigos que fecharam 2 anos antes. Quanto mais tempo, melhor pra organizar a parte financeira.
Olá noivinha!!!! Não está cedo não!!! Me caso em novembro de 2022 e todos meus fornecedores estão fechados !! Aliás, corra porque perdi fornecedores que queria por conta dos adiamentos dos outros casamentos !!! Então pode ir atrás sim
Noiva VIP
Janeiro 2017
São Paulo
Clarice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está em ótimo prazo, o meu casamento falta 1 ano e 5 meses e também já estou verificando tudo que posso.
Oi noivinha. Não acho que esteja cedo, alguns fornecedores podem ja ter a agenda de 2022 cheia. Eu comecei a fechar os contratos com exatamente 1 ano e meio de antecedência.
Oiii linda! Eu me caso em Julho/2022 e estou com todos os meus fornecedores fechados! Desde o ano passado já havíamos fechado alguns. Não está cedo, se programem, comecem esse ano… será melhor pra vocês irem curtindo cada momento e detalhe do casamento. ❤️
Me caso ano que vem também, o melhor mesmo é começar a procurar fornecedores, e se algo te interessar já fechar contrato... Quanto mais adiar, pior é para achar datas disponíveis
parabens pelo noivado! Não acho que está cedo não, especialmente porque muitos casamentos foram adiados ano passado e começo deste ano. Aí, as datas estão bem apertadas.
Não mesmo Luciana. Também caso ano que vem e já estou fechando tudo que posso, até porque vamos casar em um momento incomum e capaz de acabar perdendo fornecedores. Eu no caso, já perdi alguns, infelizmente.
Bem noivinha eu não acho que está cedo não. Eu caso em 2023 e já estou começando a organizar. Vai de cada um, preferi assim com 2 anos para ter certeza que será na data escolhida e não correr com detalhes.
Eu sou da turma do "quanto antes, melhor". Mesmo antecipando muitas coisas, haverão outras que tomam muito tempo e que você só conseguirá ver quando estiver mais próximo da data e ainda tem a organização financeira.
Eu comecei a fechar contratos com um ano de antecedência mais ou menos. Acho que até um ano e meio antes é um bom tempo para voce começar a fazer os orçamentos e ir fechando o que gostar, mas não acho que voce esteja atrasada não. Esta exatamente na epoca mesmo.
Oi Luciana! Acho que 1 ano é o tempo ideal, da pra vcs se programarem e resolverem todos os detalhes com calma e tranquilidade, conseguir bons fornecedores com data disponível…
Menina, se eu fosse a favor da maré tava ferrada. Fui pedida em casamento dia 07/03/2020, marcamos para 19/08/2022. No dia 20/03/2020 foi decretada a pandemia. Corri para fechar meus fornecedores e se não tivesse feito, ficaria sem os que eu queria, pois todo mundo teve que remarcar. Acho que vc deve seguir sua intuição . Fora que quanto antes vc feche, mais tempo tem pra pagar