Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Janeiro 2025 Bahia
Luciana, dia 1 de Agosto de 2021 às 01:24

Publicado em Fórum Organizar um casamento 185

Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.
Me caso ano que vem e todos estão dizendo que está muito cedo para fechar com os fornecedores, vcs acham que sim? PS: vamos oficializar o noivado nesse prox mês. Porém me sinto atrasada.

185 Respostas

• Aline
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a organizar o meu com 10 meses de antecedência. Estou com praticamente tudo encaminhado. Acho que depende do quanto vc pode dispor no mês, planejar tudo certinho. Acho que nunca é cedo demais, só depende de quanto vc pode dispor no mês. Por exemplo, se vc não pode dispor muito por mês, dependendo do valor da sua festa, quanto antes, melhor!
    • Responder
  • Jesaica
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jesaica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso ano que vem tbm e já tenho quase tudo fechado e organizado... só falta as lembrancinhas, a roupa do noivo e a fotografia... mas de resto já está tudo fechado..
    • Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰😁vão conseguir 🙌🏻
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não estamos muito distantes uma da outra então. Sim você tem razão, quando se deixa para última hora nem tudo sai como planejado....
    Mas se eu fosse você já iria fechando algumas coisas sim, passa muito rápido Lu, principalmente nos últimos 3 meses. Não liga muito para o que as outras pessoas falam.
    Vou te dar um exemplo do que vi na busca por local, na onde eu fechei ela só tinha agenda para o segundo semestre de 2022, a agenda dela de janeiro a julho já estava totalmente fechada e dezembro já é uma data disputada pelas festas de fim de ano e os valores tendem a subir nessa época também
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, realmente!!! Vou começar a minha saga de noiva então 😅😅😂🙏🏼
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😍😍😍😍 é isso que quero, calma pra organizar tudo😅😅
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando nisso. Ficar bem mais tranquilo e calmo pra pagar tudo🙏🏼😍😍
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, vou tentar pelo menos garantir a data do espaço 😍😍🙌
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, te falar que realmente ano que vem vai ter mto casamento! E aqui o espaço que quero está mto concorrido, e o meu medo é de não encontrar data.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o meu maior receio, de não conseguir a data no espaço que quero, até pq ele é bem disputado para casamentos aqui
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, acho que já irei fazer isso msm! Quero pagar tudo com calma e me organizar direitinho
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso, já vou começar a fechar pra poder organizar com tempo, tenho medo de não ter mais datas disponíveis por causa disso.
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em dezembro! Pela questão de faltar 500 dias pela data que escolhemos, a família principalmente acha que estou me preocupando atoa pelo simples fato de ser ano que vem ainda. E olha que já tive experiências da família de deixarem para os meses próximos e acabou que muita coisa deu errada.
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está muito cedo, na minha opinião está no tempo certo. Porque ai ano que vem você terá mais tranquilidade, ainda mais agora que por conta da pandemia muitas pessoas mudaram para se casar em 2022. Você já vai ter a garantia dos fornecedores.
    • Responder
  • Shirley
    Noiva Principiante Setembro 2022 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não está cedo. Me caso em setembro de 2022 e já fechei os fornecedores mais caros... Estou organizando tudo na paz ❣️
    Em 2022 será bem concorrido então se puder reservar os fornecedores ficará melhor ainda 🤩
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie, meu casamento é em julho de 2022, comecei a organizar em janeiro de 2021. Fica mais tranquilo para pagar fornecedores Smiley heart

• Responder
  • Jackeline
    Noiva Ativa Maio 2023 São Paulo Estado
    Jackeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que já deve iniciar sim, principalmente porque muito casamentos que seriam para 2021 foram remarcados para 2022 😊
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2023 Espírito Santo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Tbm me caso no ano que vem e vou ficar noiva neste mês de agosto, mas ja estou fechando com fornecedores, pois 2022 vai ser um ano muito concorrido por conta dos adiamentos que teve neste ano.
    Ja pode correr e contratar fornecedores para conseguir na sua data. Bjs
    • Responder
  • Marilise
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Marilise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, acredito que está cm um tempo bom,
    Tbm me caso ano que vem, em outubro e já fechei grande parte das coisas, e o espaço que fechei quase já não tinha data então melhor garantir.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha 🥰
    Me caso ano que vem também, outubro pra ser mais exata, e já fechei praticamente tudo, falta somente vestido e foto... pra mim foinuma boa data pra começar a pagar e a organizar tudo pois fica mais fácil para pagar tudo com calma...

Mas vai da escolha de cada um e do orçamento também para não pesar no bolso os valores!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lu, muita gente vai deixar pra casar pós pandemia e pelo que estou vendo a maioria adiou para 2022 então melhor ja ir fechando pelo menos o local pra não ficar sem a data que você quer. Eu, por exemplo, me caso em abril de 2023 e quando estava procurando locais, muitos ja nao tinham minha data e os vendedores me disseram que os noivos estão fechando 2 anos antes, então melhor começar.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luciana, não está cedo não. Devido a pandemia e a maioria dos eventos sendo adiados, muitos fornecedores estão com suas agendas bastante concorridas. Comecei a organizar meu casamento quase dois anos antes e ainda tenho alguns detalhes (grandes) para definir e fechar contrato.
    Então bem vinda a comunidade e vá buscando inspirações, tirando as suas duvidas. Tenho certeza que será incrível esse período. 🤍
    • Responder
  • Luciana
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei assim, são 500 dias até lá. Porém, existem pequenos detalhes que preciso por na ponta do lápis, mas quando há conversa cm próximos disseram que está muito cedo pra sonhar.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lú,
    Não é cedo não, inclusive, pelo tanto de detalhes...é o ideal, uma vez que não é só preciso organizar o casamento, mas a casa e as finanças. Por conta da pandemia, 2022 está bem apertado em relação às datas pelos adiantamentos.

Atrasada acredito que não esteja não, acho que tem um bom tempo até lá. 🤍
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Lu,

Você já pode ir fechando sim, você se casara em qual mês? Sou de Outubro de 2022 e já fechei o local, buffet e DJ. Como ouve muitos adiamentos desde o ano passado esta muito difícil encontrar bons fornecedores na data que escolhemos, então aconselho dar uma olhada em alguns que você faça questão de estar presente no dia e se possível reservar a data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas