Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danilla
Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe

Os noivos de vocês são participativos?

Danilla, dia 31 de Janeiro de 2021 às 15:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 72

Olá noivinhas tudo bem com vocês? Então gostaria de saber se vocês fazem as coisas sozinhas, ou se os noivos de vocês ajudam? Estou enfrentado um momento nada legal, meu noivo mal resolve as coisas comigo, já até pensei em desistir do casamento, pois tem coisas que preciso dele para decidir juntos, mais ele ficar só dizendo quer o que eu decidir tá bom, mais não é bem assim! tá difícil. Smiley sad O que faço? Me ajudem! Smiley ups

72 Respostas

Última atividade por Danilla, dia 10 de Fevereiro de 2021 às 20:26
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Bruna Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta outubro 2021 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu resolver, Danilla!

    Aqui ele é mais participativo que eu hehe

    Ele se importa com todos os detalhes, o que às vezes é chato porque eu não posso fazer do jeito que eu quero hehe

    Mas ultimamente ele que está olhando e decidindo fornecedores e eu ajudando. Não estava dando conta emocionalmente dessa busca e ele tomou as rédeas Smiley smile Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘 para você também 💐
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu noivo esta junto comigo pra tudo! até visitar o salão do meu dia de noiva ele foi. Nós decidimos tudo junto, ainda mais quando o assunto tem a ver com o orçamento kkk. Mas ele não é muito ligado nos detalhes, tipo se eu vou usar a cor x ou y na decoração, qual o modelo de lembrancinha e etc, pra ele meio que tanto faz e ele diz pra eu ajustar essas questões. Mas sempre mando pra ele o que estou pensando em fazer. Eu acho que os homens num geral ligam menos pra isso do que nós. Não vejo como um motivo pra se chatear, agora, se ele não demonstra ne interesse nas coisas e não faz nem questão de saber acho que é um alerta que voce precisa ter.
    De questionar, será que quando voces estiverem casados ele vai se preocupar com as coisas da casa e da vida de voces? Os pequenos sinais revelam os grandes.

    Boa sorte e que dê tudo certo para voces!

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! Ele tá bem mais participativo agora! Tenho mais é quê agradecer a vocês pelos conselhos 💕💕! Felicidades Thainá 😘
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani, vi que vocês já conversaram e se acertaram. Que bom por isso!! Que vocês sigam se entendendo 🥰
    Por aqui ele é participativo e geralmente é o primeiro a tocar no assunto, dar partido de algo. Eu acho isso legal mas ao mesmo tempo fico pensando se pra ele eu aparento ser desinteressada no assunto 😅 não que eu seja, pelo contrário, eu só gosto de ver ele ajudando mesmo kkkk
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo, concordo plenamente com você Paula! Obrigada 😘
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que invejinha branca, brincadeira a parte, não tem coisa melhor do que fazer as coisas assim, mais já conversamos,e tudo vai ficando bem! Obrigada pela sua participação 😘
    • Responder
  • Sheyla
    Noiva Constante outubro 2021 Alagoas
    Sheyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo é extremamente participativo! Correu e corre atrás de absolutamente TUDO comigo! Desde o início eu orçava de um lado, ele de outro. Ficou com o whatsapp dele lotado de conversas com fornecedores, foi em todas as degustações, escolheu comigo todas as artes, cores, tipos de letras, lembrancinhas, TUDO!

    Graças a DEUS, esse trabalho eu não fiz e não continuo fazendo sozinha, ele é um parceirão!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Danila, meu noivo era, depois se afastou, então tive uma conversa com ele, eu trabalho e estudo, me sobrecarrega cuidar de tudo sozinha, além do mais o casamento é dos dois, sonho dos dois, e devemos começar a parceria desde já, pois vai ser assim quando nos casarmos, tudo dividido e na parceria. Ele compreendeu e hoje cuidamos igualmente.

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏼😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No começo eu queria a participação dele mais aí a gente se frusta por isso, mais acaba entendendo que homem é meio desligado e querendo ou não os gostos da gente às vezes não condiz com os deles então é melhor fazermos tudo sozinha e no dia eles vê. Kkk pq eu fico estressada em querer por exemplo azul e a pessoa querer o vermelho e eu sou muito detalhista e perfeccionista. Então daria muito desentendimento nesses quesitos e é cansativo. Obg boa sorte para nóis vai dar tudo certo. Vc vai ver, depois vc vai agradecer por ele não querer se meter 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita Gabi, o meu também já falou isso😅
    Nossa esse seu noivo parece muito com o meu 😂😂!
    O meu falar que eu já deveria ter me acostumando pois sou comprometida com um programador de redes meus😅!Mais boa sorte para nós 🙏E muito obrigada pela mensagem Gabi 💐💕
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😅 É assim mesmo, ow vida! Mais vou me acostumando, e com fé em Deus venceremos 😘🙏
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tbm não é tão participativo não. Mas em algumas coisas ele acaba ajudando. Não tanto quanto eu gostaria, mas é melhor que nada! 😅
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Abril 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha aqui é do mesmo jeito,falta 60 dias para meu casamento e ele não resolveu nada tudo fala vc quem sabe kkkk eu me estressei muito por isso mais por fim larguei mão,ele falou que confia em mim e nos meus gostos,que não teria preocupação nenhuma. Então eu faço tudo desde o começo, convites, decoração tanto do salão como da igreja, cardápio, músicas, dj bebidas tudo eu kkk as lembrancinhas a única coisa que não fiz foi escolher o terno dele. Mais de resto tudo foi eu. E até que está sendo melhor assim ele é mega desligado. 🤣 não se estresse e curta o momento,o desespero vai bater no dia nele é neste dia que eles perdem o rumo. Boa sorte e se divirta-se é estressante mais é tão gostoso.
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É, também sou assim, mas aqui os fornecedores estão caríssimos 😒
    Mais obrigada pela mensagem Letícia 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danila,
    Por aqui tive zero trabalho com isso, meu noivo sempre foi e está sendo participativo com tudo. Mas quem correu atrás de todos os fornecedores fui eu, pois sou ansiosa e já queria resolver logo 😅
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk felicidades Hayra, obrigada ❣️
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ingrid 💐😘💕
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tata 😊
    • Responder
  • Tata
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo se esforça pra ficar atualizado e participar, mas assim, quem decide tudo no final das contas sou eu mesmo, depois eu conto a ele e ele sempre gosta e concorda. Olha, noivinha, já que você quer a participação, conversa com ele para que ele se esforce mais e demonstre mais interesse no casório, mas já sabendo que por mais que ele se empenhe jamais vai estar tão atualizada e integrada como você 😉
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre peço opinião do meu namorado e ele faz as considerações, no entanto deixa a decisão final para que eu possa tomar. Estamos ainda organizando o noivado.
    Como eu vi o comentário de algumas meninas, digo o mesmo a você. Converse com ele. Se vocês já chegaram a tomar essa importante decisão que é casar, é bom desde sempre ir exercitando o diálogo. Dizer o que incomoda, para que o outro perceba de que forma pode melhorar. Os dois precisam estar dispostos a fazer dar certo. Desejo felicidades a vocês e fica calma que já deu tudo certo 🥰😘
    • Responder
  • Hayra
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Hayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo também palpita em tudoooo kkkkk inclusive na cor dos vestidos das madrinhas, mas eu amo essa interação dele Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente 😘
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é um palpiteiro kkkkkkkkkk brincadeiras à parte, ele quer participar de tudo! Eu amo isso porque acho que o noivo não deva ser um simples coadjuvante no casamento, ele é parte desse dia. Com exceção do que é exclusivo da noiva, ele tem participado de todas as decisões.

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ☺️
    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não quando se é controladora kkkk

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ótimo Dani, fico feliz Smiley heart

    • Responder
  • Danilla
    Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkk mais é legal o noivo participativo, te deixar mais animada! felicidades!Smiley heart

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quem me dera kkk o meu até na cor do vestido das madrinhas quer palpitar kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas