Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danilla
Super Noiva Janeiro 2022 Sergipe

Os noivos de vocês são participativos?

Danilla, dia 31 de Janeiro de 2021 às 15:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Olá noivinhas tudo bem com vocês? Então gostaria de saber se vocês fazem as coisas sozinhas, ou se os noivos de vocês ajudam? Estou enfrentado um momento nada legal, meu noivo mal resolve as coisas comigo, já até pensei em desistir do casamento, pois tem coisas que preciso dele para decidir juntos,...

Olá noivinhas tudo bem com vocês? Então gostaria de saber se vocês fazem as coisas sozinhas, ou se os noivos de vocês ajudam? Estou enfrentado um momento nada legal, meu noivo mal resolve as coisas comigo, já até pensei em desistir do casamento, pois tem coisas que preciso dele para decidir juntos, mais ele ficar só dizendo quer o que eu decidir tá bom, mais não é bem assim! tá difícil. Smiley sad O que faço? Me ajudem! Smiley ups

72 Respostas

• Danilla
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida, Deus abençoe vocês 🙏🙏
    Vou conversar novamente com ele!
    😘😘
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Noivinha .. Meu noivo é bem participativo, sempre pergunto a opinião dele e escolhemos juntos os detalhes do grande dia 💒

Mas, isso é algo que varia muito de relacionamento para relacionamento. Uma coisa que acho que ajuda nesse momento é dialogar, sentar com ele e expressar que a opinião ou ajuda dele é muito importante pra você, caso resolva maravilhaaaaa 🤩👌🏻 Agora se não rolar, comece a vê algumas coisas com sua mãe, madrinha ou melhor amiga e vai mandando pra ele vê o que acha, assim não se sentirá sozinha para escolher os detalhes. Homens geralmente não se interessam tanto pela organização do casamento em si, mas faça com que ele vá te mostrando qual a parte que ele mais gosta ou então dívida tarefas, veja os itens do casamento e peça pra ele vê as questões da moradia ou lua de mel (sempre importante vê o que ele mais gosta, assim vai fazer com mais determinação e empolgação)
    Aaaaaah, nesse momento é muito bom estarem unidos, evitar discussões. Até entrarem em oração porque muitas tribulações acontecem !
    Já deu tudo certo, se precisar conversar .. Estou a disposição ✨🙏🏻✨
    • Responder
  • Danilla
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, a vocês também 🙏
    • Responder
  • Danilla
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Dani, realmente ele tá empolgado com a lua de mel, e com o restante nem tanto!

obrigada ajudou muito!Smiley heart

• Responder
  • Danilla
    Danilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obriga Ju, Deus te abençoe!

vou sim!Smiley heart

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, acredito que isso seja mais comum do que a gente imagina. Meu noivo é bem na dele, quando tem que decidir algo eu preciso ficar insistindo e insistindo pra ele tirar um tempo para decidir comigo. Homens tem a mania de deixar tudo pra última hora e isso nos deixa frustradas e irritadas não é? O meu faltam 2 meses e meu noivo ainda acha que faltam tempo pra tudo hahaha acredito que você precisa conversar e expor como você está se sentindo. Dizer a ele que apesar de ele confiar no seu gosto, quer que ele participe, dê sua opinião, pois será um dia especial para os dois e não só seu, afinal ele que te pediu em casamento também não é? rsrs vai dar tudo certo 🙏🏻 Converse e exponha tudo, deixe seu coração mais leve 🥰
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que ajude ... Que Deus abençoe! 🙏
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi... É normal o noivo nao querer participar dessa parte ou nao ficar tao empolgado quanto as noivas.
    O meu ajudou em tudo, mas confesso que eu dei uma empolgada e a ansiedade foi a mil e ele nao ..cheguei a discutir com ele achando que estava fazendo tudo só, mas na verdade eu que estava fazendo demais., querendo dar conta de tudo e acabei jogando meu estresse nele.
    Então Primeiro... Ve se ele realmente nao ta ajudando , se ele nao tiver mesmo ai conversa conta como esse momento é unico e importante na vida de voces. Procurem buscar se entender porque o importanre mesmo nao é a festa, mas a vida a dois e a certeza e decisao um do outro. Meu noivo se empolgava com lua de mel, algumas coisas da festa ( pouquissimas) e com olhar lugar pra morar. O resto ele nao tava muito ai nao. E beleza depois desencanei. Nossa meta deve ser fazer o outro feliz 💓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas