Ver mensagem citada
Eu também kkkk tô com um frio na barriga mas ao mesmo tempo com medo de desabar a chorar na hora, mas louca pra passar kkk tá um mix de sentimentos! Agora realmente está chegando
Ver mensagem citada
Oii noivinha, também me caso dia 07/10 de onde você é? A previsão do tempo aqui de SP está chuva e eu já estou entrando em desespero pq meu casamento será ao ar livre 😕
Ver mensagem citada
O meu faltam 78 dias noivinha, a gente fica numa pilha mesmo, eu sonho com o casamento praticamente todos os dias, estou muito ansiosa de verdade, te entendo muito! Mas já Deus tudo certo para nós! Muitas felicidades ao casal!Beijinhos! 🤍💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🙏🏻
Ver mensagem citada
Noivinha eu te entendo viu… Mas fica tranquila, já deu tudo certo e vocês vão conseguir sim, Deus está no comando de tudo, tenha certeza, Ele ama casamentos e vai te dar todo o suporte que precisar, mesmo que não perceba, Ele está sempre com você! Beijinhos!E muitas felicidades!🤍💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🙏🏻
Awwin noivinha. Ao mesmo tempo que estou tranquilo, eu estou ansiosa. Ontem tive pesadelo sobre a decoração do casamento haha ai rindo de nervoso. Mas vai dar tudo certo simmm. Tem dias que fico mais confiante. Outros mais nervosa