Ver mensagem citada
Kkkkkkkkk eu também até sonho com várias coisas! Isso tudo é por conta da ansiedade né noivinha? Nós temos duas coisas em comum, nos casaremos em outubro e nós também nos casaremos no dia 28/10 no mesmo dia que completamos seis anos juntos!Que alegria!Felicidades para nós! Já está chegando!Beijinhos, Tha!!!🤍🙏🏻💐👰🏼♀️🤵🏼♂️✨
Ver mensagem citada
Que fofinha!!! Pertinho do meu, caso dia 28/10… Tudo pronto por aqui também! Ansiedade gritando!Mesmo dia que eu noivinha! 💕Felicidades para nós! Já está chegando!Beijinhos, Tha!!!🤍🙏🏻💐👰🏼♀️🤵🏼♂️✨
Tô super ansiosa me caso dia 13/10 simmm ... Na mesma sexta que faremos 13 anos juntos. Nem acredito hj tava verificando a arte do folheto da missa. Convites mudei no último instante mas vamos entregar modo express rsrs
Só eu já acordei a noite pq "tinha" pouca foto do casamento quase eu não aparecia rsrs que cheguei atrasada rsrs
Ver mensagem citada
Que legal!!!!! O meu cronômetro faltam poucos dias para os dois dígitos!!! Não vejo a hora, me caso dia 28/10, pertinho do seu… Muitas felicidades à vocês! 🤍🙏🏻💐👰🏼♀️🤵🏼♂️✨
Ver mensagem citada
Que fofa! Parabéns noivinha! Já deu tudo certo! Agora já está bem pertinho, é um misto de sentimentos né?Mas vamos nos desesperar com calma! RsFelicidades para nós! 🙏🏻🤍💐👰🏼♀️🤵🏼♂️✨
Meninas do céu 😅 eu tô pirandoooo! Por aqui casamos dia 12/10 e como já começamos a ensaiar a dança pra fazer bonito no dia, cada dia é um misto de desespero de ansiedade e alegria pq está chegando 🙈