Ver mensagem citada
Ain noivinha a ansiedade fica à milhão né? Mas Deus vai nos dar força e vai chegar rapidão!!!! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Oi noivinha, sei bem oq está passando! Está muito pertinho… Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Que legal Cláudia, mais uma noivinha de outubro! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem! Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Oi noivinha!!!!! Está muito pertinho, cheguei aos 90 dias hoje… ANSIEDADE é meu sobrenome…. Rs Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem! Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
História parecida com a minha noivinha, me caso dia 28, na mesma data em que completamos 6 anos juntos! Que ansiedade!!!! Rs Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
É exatamente assim que me sinto noivinha! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem! Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada Está chegando noivinha!!! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Muito eu noivinha!!!! Rs A ansiedade não está batendo, está arrebentando! KkkkkkkToda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Falta muito pouco noivinha!!!! Ansiedade não bate, espanca mesmo né?? Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Parabéns para nós chará!!!! Que passe voando!!!!!! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Ain noivinha, tem hora que nosso coração quase que sai pela boca, não é? Mas fique tranquila, mantenha a calma! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Que lindo Anna, que Deus continue abençoando imensamente essa união! Jesus Cristo adora casamentos! Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Noivinha passa muito rápido! Mas a ansiedade bate com força na gente kkk Mas vamos conseguir!!!Toda felicidade do mundo à vocês e saiba que já deu tudo certo! Obrigada pela mensagem!Beijinhos…. 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Kkkkkkkk Falta muito pouquinho amiga!!!!! Deus, segure em nossas mãos, por favor, senão as ansiosas aqui não aguentam rsJá deu tudo certo noivinha!Toda felicidade do mundo para vcs! 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Ver mensagem citada
Que legal! Mais uma noivinha do mês de outubro! Adoro conhecê-las!Desejo muitas felicidades, e passa tão rápido que já já está aí, já deu tudo certo!Beijinhos! 💐👰🏼♀️🤵🏼♂️🤍
Vou casar em outubro de 2024. Lidando ainda com definição de horário principalmente por que será dia 12, e meu casamento será religioso católico. Mega ansiosa já hahaha