Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

Padronizar as roupas dos padrinhos?

Kamilla, dia 9 de outubro de 2019 às 16:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 126

Oiee! Noivinhas, eu quero optar por padronizar o vestido das madrinhas e o traje dos padrinhos! Mas tenho medo dos meus padrinhos rejeitarem a ideia. Escolhi o Infinity dress para as madrinhas (é um vestido que você pode amarrar de várias formas diferentes, como está na foto abaixo), encontrei uma...

Oiee!

Noivinhas, eu quero optar por padronizar o vestido das madrinhas e o traje dos padrinhos!

Mas tenho medo dos meus padrinhos rejeitarem a ideia.

Escolhi o Infinity dress para as madrinhas (é um vestido que você pode amarrar de várias formas diferentes, como está na foto abaixo), encontrei uma costureira, e ela cobrou um valor legal para os vestidos! (Que será para compra, e não aluguel.) Mas ainda não sei se todas aceitariam. Os padrinhos usariam calça e camisa, com um suspensório (que vai no convite dos padrinhos).

Vocês acham que é um problema eu impor isso? Help! hahaha

Inspiração Madrinhascfb_1645727.jpg

Infinity Dresscfb_1645731.jpg

126 Respostas

• K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos conversar sim! kk Obrigada!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A unica coisa que eu já sabia é que todas iriam alugar os vestidos. então, entre alugar e comprar, acho a compra melhor né? kkkkk

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também espero! kkk Obrigada!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Karen! Smiley love Vou conversar com elas sim!!

• Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc tem todo o direito de escolher. Eu tbm vou padronizar. Cada noiva tem seu estilo e gosto. Se seu sonho eh esse, vai em frente menina!!!
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Novata Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu padronizei a cor do vestido, darei as gravatas para os padrinhos e o esmalte para as madrinhas.

• Responder
  • Tati Saraiva
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Tati Saraiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o casamento é teu, você deve decidir, só avisa antes de dizerem sim, pra depois não dizer que vc quis se impor! Eu também padronizei, e aceitaram de boa, entenderam que o momento é meu..
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também vou pedir um padrão para os padrinhos... acho que eles vão entender (algumas pessoas até podem achar ruim, mas acho que a maioria aceita).

No meu caso vou pedir vestido azul (de qualquer tonalidade).

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Ediane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou me casar pela a manhã e num sítio, então, não gosto da ideia dos padrinhos de terno, pensei no suspensório e sei que iram usar (conheço bem eles), irei dar no convite dos padrinhos o suspensório com a gravata borboleta e para as madrinhas uma pulseira, irei fazer tudo em tons de rosa e deixarei as madrinhas escolherem os modelos que forem melhor para elas, porém dentre a paleta de cores de irei colocar no convite.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada linda! Beijos Smiley heart

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém conhece melhor os seus padrinhos que você. Mas acho complicado exigir modelo, tecido e cor específica sem arcar com nada. Sou da opinião que se você quer exigir algo de alguém você tem que estar disposta a bancar pelo menos um parte da exigência.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente acho complicado padronizar o modelo e tecido se a noiva não for pagar para ter essa "Exclusividade" , escolher uma cor tudo bem agora esses outros são detalhes muito particulares ,por mais que o modelo seja bom dependendo qual tecido escolhido acaba marcando áreas que as madrinhas podem quererem esconder, então imagina vc comprando um vestido que não te deixa 100% segura, fora que preço também é relativo o que é bom para vc pode não ser para as madrinhas , porem sempre vale a pena conversar primeiro com elas para ver se elas aceitam as ideias
    • Responder
  • Stéfany
    Noiva Ativa Janeiro 2024 Minas Gerais
    Stéfany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema algum.. Eu mesma vou padronizar a roupas dos padrinhos..
    • Responder
  • ESTER
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    ESTER ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha a maioria dos casamentos que fui foi padronizado a cor... o meu vou padronizar tbm...será Coral, tecido crepe, longo...o modelo elas escolhem..
    • Responder
  • Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ótima ideia noivinha

• Responder
  • Kevelyn
    Noiva Curiosa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Kevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei a idéia incrível. Acho que o dia é especial pra vocês e seus padrinhos tem a função de te ajudar, te apoiar e fazer voces felizes. Então, eles nao tem essa opção de nao aceitar, pq é seu casamento.
    • Responder
  • Becca
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Becca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, ainda não sei qual roupa vou querer que os meus padrinhos usem, mas acho super legal a ideia de padronizar e não vejo problema nenhum nisso!

O que geralmente acontece é o valor da roupa ser um pouco salgada, pois alguns dos meus padrinhos eu vou convidar porque gosto muito e já até sei que presente caro não vou ganhar do casal, pois conheço as condições... Mas pesquise bem o valor, veja também o biotipo das suas madrinhas, pois o que cai bem no corpo em uma, pode não ir bem em outra, dai complica tudo... Smiley kiss

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim Kami! E poxa, é um dia tão especial, principalmente pros noivos, não custa as pessoas escolhidas pra ser madrinhas/padrinhos cederem a um pedido né?! De nada noivinha! Smiley heart

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada, noivinha.

• Responder
  • Hagata
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Hagata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Apesar de não ter decidido a cor, irei padronizar as madrinhas.
    Vou escolher a cor, mas não o modelo pois cada corpo tem um caimento diferente em determinado corte.

• Responder
  • Érica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou da opniao que o casamento é seu, e tem que ser do seu jeito!
    Se voce escolheu essas pessoas como padrinhos é pq possuem uma relação de carinho e elas tem sim que fazer sua vontade! Acho um cumulo madrinha reclamar das escolhas da noiva 😂😂😂
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal padronizar pois dependendo do tecido que a madrinha escolher pode destoae da ideia e do tipo de casamento que vc idealizou. Penso que suas madrinhas entenderão e farão de tudo para tornar esse dias especial.
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu padronizei apenas a cor e deixei elas escolherem os modelos, no caso dos padrinhos os ternos são padrão, mas não vejo problema em impor padronização dos modelos também noivinha os meus super entenderam
    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!! Também decidi padronizar!! Acho muito elegante!!!
    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas eu prefiro padronizar a cor, pois a questão do modelo é que o que fica bom em uma boa fica bom na outra então deixei livre a escolha do modelo só falei que precisa ser longo e na cor que que eu escolhi...
    JÁ os padrinhos eu padronizei tudo tanto o modelo e a cor e todos ficaram de acordo.
    • Responder
  • Nathalya
    Noiva Constante Fevereiro 2020 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo esse modelo!
    Tenho uma opinião formada sobre isso: É seu casamento, seu sonho e seu dia, então faça as coisas conforme você imagina e quer.
    Alguns dos meus padrinhos não gostaram de ter que usar suspensórios no dia, mas é só por 4 horinhas, depois das fotos ninguém precisa ficar usando hahaha Faça como você quer que aconteça, noivinha!
    • Responder
  • Nicolle
    Super Noiva Janeiro 2021 Amazonas
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opniao acho complicado. Se eu fosse madrinha eu não ia curtir ter que usar um vestido desse mas se a noiva fazer questão que use no casamento então eu entenderei e usarei (se não for mt caro kk) Sabe pq? Pq se ela me chamou pra ser madrinha quer dizer que ela me considera muito e acho isso muito especial vc ser lembrada por uma pessoa pra participar de um momento tão especial que eh o casamento. Pena que algumas pessoas não entendem isso. Eu penso assim kk
    No meu eu fiz uma paleta de cores mas deixei elas escolherem o vestido. Só tinha que ser longo
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando na cor!!
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Julho 2020 Bahia
    Nilzete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro padronizar a cor, e se as madrinha estiver dúvidas, posso sugerir alguns modelos.

• Responder
  • Joseane
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não escolhi o modelo do vestido. Eu escolhi apenas a cor. Acho LINDO tudo padrão, mas fiquei com medo de estar sendo muito exigente. 😂😂😂
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Novembro 2021 Santa Catarina
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com antecedência com as madrinhas queridas!
    Padronizar a cor está bem em alta mas os modelos só conversando com todas mesmo
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Charlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😍 perfeito essess vestidos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe