Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais

Padronizar as roupas dos padrinhos?

Kamilla, dia 9 de outubro de 2019 às 16:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 126

Oiee! Noivinhas, eu quero optar por padronizar o vestido das madrinhas e o traje dos padrinhos! Mas tenho medo dos meus padrinhos rejeitarem a ideia. Escolhi o Infinity dress para as madrinhas (é um vestido que você pode amarrar de várias formas diferentes, como está na foto abaixo), encontrei uma...

Oiee!

Noivinhas, eu quero optar por padronizar o vestido das madrinhas e o traje dos padrinhos!

Mas tenho medo dos meus padrinhos rejeitarem a ideia.

Escolhi o Infinity dress para as madrinhas (é um vestido que você pode amarrar de várias formas diferentes, como está na foto abaixo), encontrei uma costureira, e ela cobrou um valor legal para os vestidos! (Que será para compra, e não aluguel.) Mas ainda não sei se todas aceitariam. Os padrinhos usariam calça e camisa, com um suspensório (que vai no convite dos padrinhos).

Vocês acham que é um problema eu impor isso? Help! hahaha

Inspiração Madrinhascfb_1645727.jpg

Infinity Dresscfb_1645731.jpg

126 Respostas

• Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode apostar nessa ideia! A mais de um ano eu fui madrinha em um que a noiva padronizou e o modelo do vestido foi esse mesmo que você deseja, porém a cor foi marsala, e o vestido caiu bem em todas as madrinhas mesmo os corpos sendo tão deferentes, foi um modelo coringa, vai com tudo!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante outubro 2019 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça noivinha, vale a pena. Eu comecei padronizando somente a cor. Como elas não se entenderam em relação ao modelo, acabei padronizando tudo. O vestido podia colocar em cima de diferentes formas, mas é o mesmo pra todas.
    Padronizar as roupas dos padrinhos? 1
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei lindo o modelo e a cor. Conversando e deixando tudo explicado, elas aceitarão sim.
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então tá. Concordo com as meninas, converse com elas com antecedência. A cor do vestido é linda e o modelo tb. Acredito q vc nao terá problemas. Mas é melhor prevenir do q remediar né?
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vc ja esta dando a opção toda pronta, ela vai apenas comprar. minimiza os problemas, mas tem que avaliar o valor pra nao ficar muito caro.

Eu tenho a mesma duvida, mas possivelmente nao vou exigir nada (apesar de achar que as fotos ficam bem mais bonitas com paleta de cores). Mas como os convidados ja estao gastado muito dinheiro no meu caso acho errado exigir mais isso.

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos ter essa conversa! kkkk Obrigada Karen

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É, não dá pra agradar a todos no meu dia né? kkkk No dia delas eu tento me ajustar ao que elas sonham! kkkk

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é realmente muito lindo, conversa com elas, acho legal deixar um debate aberto entre vocês, pois elas também tem que se sentir lindas e confortáveis.Smiley love

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então! Tem uma forma de amarrar que ele fica com manguinhas! hahaha
    Só não dá pra fazer manga longa! kkkkk

Infinity DressPadronizar as roupas dos padrinhos? 2

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Né menina! Ai espero que dê tudo certo, minhas madrinhas foram escolhidas a dedo

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também não acharia ruim! Estou ajudando minha amiga a realizar o sonho dela! Qual presente melhor que esse? hahaha

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simm, se eu fosse minha madrinha, eu não iria reclamar kkk

Conta mesmooo! Eu vou fazer um jantar esse fds e entregar os convites dos padrinhos, vou ver se já falo com elas!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Esse vestido é uma otima opção! Porque cai bem em todo mundo! kkkk
    Assim que conversar com elas volto pra contar como foi! kkkk Obrigada Eduarda!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou fazer um jantar para os padrinhos 6 meses antes, e vou expor o que nós definimos.. Conversei com 2 madrinhas e super gostaram da idéia! Obrigada Fernanda!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo. kkk é um vestido que é útil pra vida! Além de versátil! Já cheguei a pagar 400,00 em aluguel de vestido. Acho que vale a pena. Obrigada Michelly!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu até pensei nisso. Mas de qualquer forma, elas alugariam o vestido. Esse elas ficarão com ele. A costureira é minha amiga, e fez um preço bacana. Ai ela compraria o tecido, seriam todos sob medida.. Além de que mandei fazer bolsas pra dar de presente a elas.. O que não saiu barato! kkkkk Arcar com isso ficaria pesado! Obrigada Liliane!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é. As duas madrinha que conversei disseram o mesmo! Mas é um assunto polêmico! kkkk Obrigada Daya!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha primeira preocupação foi se o modelo ficaria bom para todas. É um modelo que favorece a todas, pois possibilita que seja amarrado da forma que preferirem! Funciona pra quem tem pouco seio, pra quem tem muito, pra quem for muito magrinha e para quem está mais gordinha também. Não faria algo onde minhas madrinhas se sentissem desconfortáveis. E como vou padronizar a cor de qualquer forma, comprar o vestido na minha opnião seria melhor que o aluguel, onde eu não ajudaria com nada... kkkk Mas obrigada pela opinião Maria! Smiley smile

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio! Rsrs A gente sonha com tantos detalhes para esse dia né? Vou colocar para eles e ver o que acham! Obrigada!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Me baseei pelo que vejo de aluguel de vestido, e por elas ficarem com o vestido depois, achei o preço legal. Mas vou pensar melhor.. Obrigada!

• Responder
  • K
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela opinião Danny!

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho complicado, pq talvez um preço legal pra você, não seja bacana pra elas, mas vale conversar, trocar uma ideia mesmo, daí você ja vai sentir se vale a pena "impor" ou não.

• Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não acho que será problema noivinha! Se tornou tão comum a padronização de madrinhas e padrinhos que as pessoas já até esperam pra saber a cor que usarão! Converse com todos certinho, acredito que todos irão aceitar!!

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu não acho legal padronizar ate o modelo do vestido pq nem tudo fica bom pra todas. Sem falar que quem muito qr com algo tm que ajudar, vc poderia dar o tecido e elas pagam pela costura.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que não vão se impor não pq vai ser mais facil por não pecisar correr atrás de cor.

Algumas reclamam da cor por não gostar m,as nem se preocupe com isso, a escolha é sua.

Eu só escolhi a cor e esse estilo tbm de gravata com suspensório.

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu acho q para facilitar a vida delas, vc poderia presentear elas com algo. Exemplo; tecido do vestido.

É até melhor q vc escolhe o tom exato é textura. Além de sair mais barato pra elas 😀❤👏
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho muita vontade tbm noivinha, mais o medo de não querer kkk mais o casamento é nosso e acho que vestido assim que dá para usar de varias formas é super valido!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O melhor é conversar com as madrinhas pra saber se pra elas não tem problema. Geralmente se defini apenas a cor dos vestidos, mas já que você quer um modelo específico, melhor conversar antes pra não ter problemas depois.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaaa eu quero fazer o MESMO que vc kkkk e tenho o mesmo receio tbm kkk das madrinhas não aceitarem... Mas eu quero muito q elas fiquem padronizadas

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas se for algo acessível para todos! ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe