Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giselle
Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo

Pagando tudo antecipadamente.

Giselle, dia 11 de Fevereiro de 2016 às 09:00

Publicado em Fórum Organizar um casamento 72

Oi Meninas, tem uma coisa me deixando insegura e queria saber como foi (ou está sendo) com vocês. Meu casamento é só em dezembro do ano que vem, mas já escolhemos o lugar e rola aquela pressão de "garanta logo sua data antes que não tenha mais", mas eu me sinto um pouco insegura pq o pagamento é em...

Oi Meninas, tem uma coisa me deixando insegura e queria saber como foi (ou está sendo) com vocês.

Meu casamento é só em dezembro do ano que vem, mas já escolhemos o lugar e rola aquela pressão de "garanta logo sua data antes que não tenha mais", mas eu me sinto um pouco insegura pq o pagamento é em 10 vezes, ou seja, vou ter terminado de pagar tudo, um ano antes da festa.

Acho ótimo que teremos mais tempo para pagar os outros detalhes sem nos preocuparmos com as despesas do salão, mas pagar 100% com tanta antecedencia?

Sei lá, posso estar sendo paranóica, mas nesse tempo tanta coisa pode acontecer, tanto pra nós, impossibilitando o casamento na data, tanto para a empresa. O lugar é maravilhoso e quando eles falam que as datas estão indo rápido eu nao duvido, porque na minha opinião é o lugar mais bonito por aqui e quando fui lá tinha outros casais visitando ao mesmo tempo, mas sei lá, tem varias coisas passando pela minha cabeça. Se ao menos eles parcelassem até a data (tudo bem, 22 parcelas é bem picado, mas sei lá. rs. No meu mundo ideal, pagaríamos um sinal para segurar a data, mas eles aparentemente só trabalham com as 10x)

Como está sendo com vocês? É normal ter que pagar 100% do valor com tanta antecedencia assim?

72 Respostas

  • Giselle
    Noivo Ativo Maio 2018 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conhecendo bem os fornecedores facilita, né?Sabe, eu não tenho motivos pra desconfiar, mas é uma empresa nova, aparentemente tem cerca de um ano de existência só. Sei lá, eu sei que é comum fazer assim, mas tenho medo mesmo. Obrigada pelo feedback.
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, me caso em novembro de 2017.

    Todos os fornecedores tem me dado opções mais flexíveis de pagamento.

    O meu local, eles pediram 30% pra reservar a data e o resto faço como quiser até 15 dias antes do evento.

    Buffet eu paguei 10% do contrato e depois 10 dias antes do casamento.

    Alianças paguei tudo.

    Fotografia paguei metade e a outra metade pagarei 10 dias antes do casamento.

    Vídeo eu paguei a vista porque quis, e por confiar no fornecedor.

    Cabine estamos pagando em 10 vezes, vai terminar 9 meses antes do casamento.

    Decoração terminamos de pagar em dezembro (vamos começar em março).

    Enfim, vai variar muito do fornecedor.

    Sabe, tenta negociar.

    Veja se essas 10 vezes podem ser mês sim e mês não por exemplo.

    Tive fornecedores que me deram essa opção, aí dá o tempo quase certo Smiley smile

    Beijos

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que compramos pode ser parcelado até uma semana antes do casamento, começamos a ver um ano antes. Eu, particularmente, não deixaria 100% um ano antes. Nunca se sabe o que pode acontecer. Td mundo que sofre golpes, por exemplo, obviamente não estava esperando e confiava no local. E até lá muita coisa pode mudar. Bom, eu não faria. Boa sorte e espero que dê td certo!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal alguns contratos serem pagos antes do eventos, eu paguei o fotógrafo antes tb e deu tudo certo se o local é bom invista logo flor.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha aqui na minha cidade vc pode pagar parceladamente des que no mês do seu casamento esteja tudo pago. Bjs
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho muito legal ter tudo pago assim com antecedência, mas eu ta,bém conversaria para pagar uma parte mais próximo da data. Eu entendo sua insegurança e ficaria igual.

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Giselle tudo bem??' olha linda eu me caso em 2018 e o meu casamento esta quase todo pago,mas claro eu conheco essas pessoas da anos,meus fornecedores e sao uns dos melhores da mia cidade,e nao penso che eles poderao falir ou coisa desse tipo,porque tambem nao vivi di festa,tem outros trabalhos alem desse,prova a esperar se voce esta con duvida ate junho,ou mesmos a dezembro,ou ir e pagar e basta,o tempo voa,olha daki 2 semana è marzo ve,beijos boa sorte

    • Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu comigo foi diferente, por que não foi algo planejado, decidimos casar com 6 meses de namoro e já começamos a fechar contrato um ano antes do dia, falta apenas um mes e meio para meu casamento, o local já esta pago a 3 meses, agora o restante falta ainda uns 30 % para pagar tudo, tenho que estar com tudo pago até a data. Eu se fosse você fecharia o local sem medo, se é um local bastante procurado e tem bastante indicações não vejo por que ter medo, até por que vai te ajudar muito depois com proximos contratos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas