Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul

Pagar antes, ou depois ?

Bruna, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 02:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69
Gente, vocês que vão casar e pagar parcelado acham melhor começar pagar meses antes do casamento, ou depois?
Estava pensando em começar pagar agora, mas vai ser no final do ano que vem. Muitas coisas podem acontecer nesse tempinho.
Apesar de sermos bem firmes, me bateu uma insegurança agora. Oque vocês acham ?

69 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de outubro de 2020 às 09:09
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, a maioria dos fornecedores só aceitam pagamento até a data do casamento, por questao de segurança, olhe direitinho com os seus.

    • Responder
  • E
    Noivo Novato Junho 2021 São Paulo
    Evandro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas não pode se confundir. Nenhum buffet hoje em dia vende para você pagar após o casamento. Você só terá dividas após o casamento caso fizer algum empréstimo no banco. Tomem cuida quando o buffet disser que você pode pagar parcelado 12 meses antes da festa, e deve quitar 10 dias antes, ou você tem a opção de pagar antes (a vista) e terá desconto. Você pagando parcelado até o dia da festa e não receber nenhum desconto (o que é muito comum), é um mal negócio, pois você está fazendo um pagamento antecipado. Não deixe o buffet te enrolar, antecipado ou a vista, é praticamente a mesma coisa.
    • Responder
  • Dalila
    Noiva Novata Novembro 2020 Maranhão
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Noivinha,eu entendo toda essa insegurança eu também estava assim,mas pensando bem é muito melhor pagar antes, assim vocês podem curtir a festa sem preocupações,vou casar em junho de 2020 e já estou começando a pagar pelo menos o buffet.


    • Responder
  • Celmaria
    Noiva Ativa outubro 2019 Ceará
    Celmaria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estava com essa inseguranças, vou casar em setembro de 2019, mas já já fechei o espaço e termino meses antes do casamento. Fiquei com medo de não dar conta mas essas preocupações são normais.
    FelicidadesSmiley ring
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pagar antes, tira o estresse pra depois. Agora assim, não pague todo agora, vai que acontece alguma coisa com essas empresas... Vi em alguns debates que umas noivas perderam seu dinheiro pq as empresas faliram e gastaram antes do casamento.

    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei antes também. Até pq a maioria dos buffet pedem q esteja quitado até 1 mes antes ou 15 dias
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    A melhor opção é pagar tudo antes do casamento, pois depois que a festa acaba vc já estará livre das contas do casório. 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza pagar antes noivinha. Assim não casa com dívidas. E essa insegurança é normal coisas de noivas. Mais vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Principiante Abril 2019 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna! O melhor é pagar antes tudo antes e depois de casados curtir sem preocupações com dívidas de casamento. Quanto mais livre de dívidas melhor!

    Felicidades! Smiley laugh Smiley ring


    • Responder
  • Rosália
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom noivinha nada melhor q ir eliminando dividas.... claro q vai do orçamento de cada um! mais como vc disse muitas coisas podem mudar não digo por vcs dois mais falo sobre os fornecedores... já vi um fornecedor passar os noivos para outro profissional pq estavam encerrando a empresa e não atenderam todos os contratos! então é bom ficar de olho nos fornecedores .

    • Responder
  • Moema
    Noiva VIP outubro 2018 Rio Grande do Norte
    Moema ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Prefiro pagar tudo antes... pra não começar o casamento com dívidas 😩😩😩
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu e meu noivo, estamos pesquisando bem, para pagar tudo antes do casório, porquê temos a prestação do apartamento, é mais as despesas mensais, então vai ficar difícil acumular a dívida da festa.
    • Responder
  • Lalesca
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Lalesca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha.. eu vou me casar em dezembro de 2019 e já comecei a pagar o salão e o buffet, até porque quase não consegui segurar a data que queria. Pois muitas noivas já começam a ver com bastante antecedência né rs. E também pretendemos eliminar as contas antes do casamento para não acumular nada.

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo me casar em 2020, entao estou colocando o dinheiro em uma poupanca e quando estiver mais proximo eu vou tentar negociar uma boa entrada. Mas a maioria dos fornecedores que eu vi, precisam pagar antes do casamento.

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Espírito Santo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos os fornecedores que entrei em contato deixam claro que tudo deve estar quitado até pelo menos 10 dias antes do casamento. Até mesmo pq depois da festa feita... e curtida.. eles tem medo de não receber o restante né...rsrs. Mas fora esta observação... o ideal para um casamento em harmonia é não ter dívidas. Isso sempre trás brigas entre casais.
    • Responder
  • Arleana
    Noiva Novata Junho 2021 Rio Grande do Norte
    Arleana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna. Pagar antes é bem melhor para que não acumule tanta conta para depois do casamento...vai da tudo certo, Deus abençoou vocês 😍🙌🏻
    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu também vou me casar em Dezembro de 2019, e estou começando a correr atras dos contratos para não dever mais nada. Vai da tudo certo que DEUS te abençoe grandiosamente.

    • Responder
  • Laiziana
    Noiva Esperta Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Laiziana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que fechar os contratos antes, e ir pagando é uma ótima opção, por que quando se casar não vai estar devendo nada. Além do fato de que alguns profissionais costumam dar um desconto por eatarm fechando alntes. Eu fiz isso faltam apenas 5 dias pro meu casamento e já está praticamente tudo quitado é só esperar chegar o grande dia! 😘
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2019 Distrito Federal
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maioria dos fornecedores que estou contratando, não aceitam receber depois do casamento, todos os pagamentos acabam no dia do casamento, aí damos uma entrada de 30% e pagamos o resto próximo o casamento, ou os 30% e dividimos em algumas parcelas.
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom acho q se conseguem juntar pode guardar e dar apenas a entrada
    • Responder
  • Andreina
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós decidimos colocar tudo o que temos para o casamento em uma poupança. Todo mês colocamos uma quantia X, não estipulamos nada, mas o que dá para colocar naquele momento. Como já temos praticamente tudo da casa e o ap, ficou só a festa e os móveis da cozinha para comprar. Em 1 ano e 6 meses espero que consigamos juntar o suficiente para pagarmos à vista e economizarmos um pouco mais.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode começar a juntar o dinheiro. Faz uma poupança e vai colocando lá todo mês o q vc iria pagar aos fornecedores. Quando estiver próximo já terá suficiente pra pagar a vista ou se precisar parcelar, fica pouca coisa. Assim evita começar a vida de casada com dívidas.
    • Responder
  • Elma
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Elma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom diia! Eu e meu noivo colocamos a meta de não casar com dívidas. Então estamos pagando tudo antes. Optamos por pagar à vista algumas coisas, mas levamos um “calote” e agora só pagamos a entrada e dividimos até o casamento. Estamos muito mais seguros dessa escolha. Se o seu casamento está um pouco distante ainda, sugiro guardar esse dinheiro. Colocar uma meta de valor por mês e guardar mesmo.. Infelizmente vira o ano e os valores também sofrem reajuste mas me parece mais seguro. Pra quem já sofreu decepção com fornecedor, qualquer cuidado é pouco! Beijoss
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma dica é que durante esse tempo vocês guardem dinheiro, aí negociam uma boa entrada ou de repente até paguem a vista. Mas não deixe nada ora pagar depois do casamento
    • Responder
  • V
    Noiva Curiosa Agosto 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho melhor pagar antes, assim depois do casamento não tem divida.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha. Teve fornecedores que pagamos até a vista. Porque o desconto estava excelente. O medo de quitar um valor tão alto é grande! Sempre dá. Mas, o melhor é pagar tudo antes para não se endividar com muitas coisas.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, os meus vou pagar alguns fornecedores, mas são de confiança, até porque são fornecedores aqui do site. No inicio também estava com esse medo, mas pelo o que pesquisei é normal pagar antes do casamento. A mesma segurança que queremos ter com relação a eles irem é a que eles querem ter com que vamos pagar.

    Beijos

    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor antes, porque tem como se programar melhor

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo começamos a pagar a festa 2 anos antes rs pois assim iremos casar com menos dívidas possíveis.

    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nem pode pagar depois. Geralmente tem q estar quitado 1 mês ou 15 dias antes do evento acontecer
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Melhor pagar antes. Quanto antes melhor.
    Queria ter fechado vários contratos antes, mas como sou chatinha para escolher os fornecedores, só comecei a fechar em Setembro de 2017. Caso este ano, no mesmo mês.

    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro pagar antes, pra chegar a data e estar tudo quitado de acordo com os contratos, consigo me organizar melhor financeiramente e não fico com dividas para depois do casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas