Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul

Pagar antes, ou depois ?

Bruna, dia 7 de Fevereiro de 2018 às 02:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Gente, vocês que vão casar e pagar parcelado acham melhor começar pagar meses antes do casamento, ou depois? Estava pensando em começar pagar agora, mas vai ser no final do ano que vem. Muitas coisas podem acontecer nesse tempinho. Apesar de sermos bem firmes, me bateu uma insegurança agora. Oque...
Gente, vocês que vão casar e pagar parcelado acham melhor começar pagar meses antes do casamento, ou depois?
Estava pensando em começar pagar agora, mas vai ser no final do ano que vem. Muitas coisas podem acontecer nesse tempinho.
Apesar de sermos bem firmes, me bateu uma insegurança agora. Oque vocês acham ?

69 Respostas

• Bruna
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava pensando em começar pagar agora, mas tem tantas outras coisas. Ai ai
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Amazonas
    Marcii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... 2...3 anos passam voando!

Se você ja está decidida sobre o tipo de casamento que quer, quanto vai gastar mais ou menos, você poderia e já pagando algumas coisas, mas como vc está um pouco com receio, vc pode fazer o seguinte...
    Vai depositando o dinheiro , ao invés de fechar agora, guarda o dinheiro pra fechar quando estiver mais próximo, assim poderá pagar à vista e talvez até ganhar um desconto. Só não pode é deixar ficar muito pertinho e n ter nada fechado e nem dinheiro pra fechar os contratos, aí o que aconteceria... você iria ter que adiar novamente.

Sabe o que vc pode fazer ? Listar as coisas que vc quer e pesquisar orçamento. ..assim terá uma base de quanto vai gastar. As manialidades você pode ir fazendo, n tem problema que falte algum tempo.
    Bjs
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2019 Ceará
    Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, acho que se você já quer começar a pagar, mas tem essa insegurança, uma ideia seria separar todo mês uma quantia e ir fazendo tipo uma poupança para o casamento. Assim, quando você fosse começar a pagar, já teria uma boa quantia em dinheiro.
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha. Eu penso na economia, se pagar agora será mais barato que daqui há meses. Mas também tem que se pensar em "só pq tá barato vou contratar" não é assim. Faça pesquisas, defina fornecedores e só então veja se já dá pra pagar. Não tem tempo certo, é quando vocês puderem, num limite de tempo ok. Com 1 ano já é ótimo de pagar, pra casar sem dívidas!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou começar a pagar antes ,mais casarei ano q vem tmb e só começarei a pagar em janeiro do ano q vem ..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas