Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo

Pandemia

Amanda, dia 8 de Junho de 2020 às 14:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Meninas estou desanimada, meu casamento seria para dia 06/02/2021 mais com essa pandemia toda paramos de pagar o Buffet, e ainda faltava um monte de coisas, nosso apartamento está pra sair agora em junho ou julho e agente tinha que arrumar tudo, agora que meu noivo ficou em casa por conta da covid19 pegou férias e tudo, não sei se vamos conseguir pagar tudo, já que eu estou sem trabalhar... nossa que desespero 😔 estou com convites prontos, convites dos padrinhos, lembrancinhas . Que desesperador.... que triste, não sei oque faço.

19 Respostas

Última atividade por Thalya, dia 28 de Julho de 2020 às 10:34
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu o meu eh 13/02 e eu estou desesperada tbm... Coração na mão 😢💔
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! 🙏🏻😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bendito seja Deus!! Fico muito feliz por poder de alguma forma ter alcançado a tua vida, estamos aqui pra ajudarmos umas as outras. Que Deus te abençoe e gere toda a paz e novo ânimo pra iniciar essa contagem regressiva de novo cheia de amor! Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Carol!
    Cheguei meio “caída de paraquedas” nesse fórum, pq esse fim de semana precisei adiar meu casamento do dia 26/09/20 para 26/06/21, e queria ver o que as outras noivinhas que estão na mesma situação estão fazendo para driblar a frustração.
    Vc não tem ideia do quanto me fez bem ler essas suas palavras! Estamos precisando de mais pessoas assim... que nos encorajam a seguir em frente, independente das circunstâncias!Suas palavras não foram direcionadas a mim, mas tomei a liberdade de agradecê-la mesmo assim!Que Deus te abençoe!!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho esperança de que as coisas vão ficar bem. Seu casamento é só em fevereiro, até lá muita coisa pode acontecer.

    Tenha fé. Beijos e fica cm Deus

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus irá te ajudar, você vai conseguir se casar e realizar seu sonho. Tente negociar com o pessoal do buffet vai que você encontra uma solução conversando com eles.
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Amanda! Smiley ring

    Tenha calma e façam um planejamento para os próximos meses. Caso seja necessário, renegociem o pagamento com fornecedores. E lembrem-se: não há problema se precisarem adiar. Muitos noivinhos também já passaram por isso.

    E se quiserem apostar em uma renda extra, vem ver o que outras noivinhas fizeram:

    Renda extra!

    Renda extra - como começar?

    Renda Extra para o Casamento

    Fique bem!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa outubro 2022 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, me casaria no dia 22/08/20 e devido a pandemia adiamos a data e também me caso no dia 06/02/21 e estou muito desanimada ...
    Já estamos com os convites dos padrinhos prontos e os convites só falta um "ok" meu para serem impressos. Mas, ainda estou com um certo receio de termos que mudarmos a data novamente. O meu desânimo vem justamente por não saber o que fazer... Se fechamos ou não os contratos... Ao mesmo tempo que quero resolver tudo, fico pensando se tiver que adiar tudo e isso causar algum transtorno com fornecedor....
    A situação está bem delicada ....😩☹️
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Você pode tentar alguma forma de renda extra por enquanto, mas não se desespere, tudo no seu tempo é resolvido e tudo no final sempre dá certo Smiley heart

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenha fé noivinha, nada acontece por acaso, Deus sabe de todas as coisas e nada acontece sem a permissão dele.


    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha

    me caso no mesmo dia que tu ! 06/02 Smiley heart

    vamos ter confiança em DEUS, que tudo se ajeita !!


    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou mt desanimada o meu esta previsto pro dia 14/2 😔
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Não desespera não, sei que é dificil mais Deus esta cuidando de tudo, confia nele.

    Eu tava bem preocupada tbm pois meu noivo estava sem trabalhar, mais graças a Deus ele conseguiu trabalho mesmo na pandemia.

    Estou na torcida que tudo dará certo.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Deus está no controle de tudo e vai providenciar tudo, meu noivo também está parado devido a pandemia e ainda pagando faculdade mas creio que Deus está no controle de tudo, vamos confiar que ele vai providenciar pessoas para nos ajudar 🙏🏼
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda! Primeiramente sinto muito por toda sua aflição. Mas não desanima! Deus sabe de todas as coisas e não coloca sonhos em nossos corações que não podemos realizar. Respira, ponha as contas na ponta do lápis e converse com seus fornecedores sobre a possibilidade de renegociar as parcelas dos serviços. Explique a situação, diga que querem muito manter a data e o que eles podem fazer. Nesse momento delicado, muitos fornecedores estão cedendo as condições para não perder os clientes. Vai dar tudo certo! Estou na torcida.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, imagino o quanto esteja sendo difícil! De certa forma, em maior ou menor nível, todo mundo acabou sofrendo com tudo isso em relação ao casamento, mas antes de mais nada, lembrem do real motivo que levou vocês a fazerem essa escolha de viver uma vida a dois. Relembrem do porquê decidiram trilhar todo esse caminho pra celebrar o amor de vocês e se alegre pela grande benção que é vocês terem um ao outro! Com o coração mais calmo e confiante, avaliem colocando no papel as motivações de vocês pra seguir em frente com os planos da celebração, avaliem o orçamento e o tempo necessário para que esse orçamento atenda às expectativas de vocês quanto a esse dia e só a partir daí tomem uma decisão. E que bom que estão JUNTOS até mesmo nos momentos difíceis!

    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda, eu posso te dizer que Deus providencia tudo! Vou te contar um pouco do meu despero também hahahah
    Meu noivo tem uma empresa e eles trabalham transportando a tripulação dos aviões do aeroporto para hotéis, transporte escolar e com a prefeitura. Esses três setores são os mais afetados da pandemia. Eu tinha um outro trabalho e ganhava bem, porém não era minha área. Como meu noivo estava com a empresa estável, me demiti e comecei a trabalhar como jovem aprendiz na área que eu amo. Porém ganho bem pouquinho.
    Com toda a loucura que estamos vivendo e ele sem receber nada, começamos a ver a data se aproximar e as dívidas se acumularem. Os amigos, padrinhos e familiares começaram a entrar em contato e a nos ajudar. Já ganhamos as alianças, site dos noivos, toda a parte de papelaria, convite dos padrinhos, robe das madrinhas, meus acessórios e dois mil para ajudar no buffet. Ainda falta uma parte, mas já percebi que Deus não nos desampara! Eu precisei abrir mão de algumas coisas, temos uma viagem de lua de mel para a Disney, provavelmente será adiada e tudo bem! Não para ter tudo, né? Quando começar a convidar as pessoas, algumas podem te oferecer ajuda e nesse momento tudo é bem-vindo. Fica calma, tudo vai dar certo! Por aqui faltam menos de 6 meses e estamos confiantes!
    • Responder
  • Geice
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Geice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...boa tarde !!!
    Tem um casal de amigos meus que reagendou o casamento de Novembro/2020 para Abril/2021 por causa da pandemia.
    Eu caso em Outubro de 2021...Sei que a situacao é desesperadora mas tenha calma.. observe como vai a pandemia até Dezembro (acho que as coisas já estarão melhores), e veja se de repente não valeria a pena pensar em adiar o casamento e pagar as coisas do seu apê primeiro. Paralelo a isso, já pensaram em entrar com renda extra ? vou fazer isso com meu noivo, vamos vender porções, marmitas e uns docinhos... esse casal de amigos meus entrou para a Hinode como renda extra tambem..bju
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sei que o momento é dificil mas precisamos manter a calma e os pensamentos muito positivos! Converse com seus fornecedores sobre as formas de pagamento e o que vocês podem fazer quanto a isso.. quem sabe eles não sejam flexiveis

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas