Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kiara
Noiva Constante outubro 2026 São Paulo

Para onde ir?

Kiara, dia 3 de Janeiro de 2025 às 00:14 Publicado em Fórum Lua de mel 5 17
Olá,
Farei um casamento simples, não queremos gastar muito, tanto que para a Lua de Mel estamos pensando no interior de São Paulo mesmo.
Alguma dica de destinos e hospedagens boas para a Lua de Mel?

17 Respostas

Última atividade por Tereza, dia 8 de Janeiro de 2025 às 08:57
  • T
    Noiva Principiante Janeiro 2027 São Paulo
    Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida!

Pesquisa no app do airbnb, lá tem vários chalés, pousadas, chacaras com todos os valores possiveis, desde os mais chiques até os mais basicos. MInha sugestão é alugar um chalé com ampla area verde, lá vocês podem fazer uma fogueira para assar marshmallow, fazer um churrasquinho, comer um fondue, e ter uma experiencia incrivel juntos!

• Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poços de Caldas acho a cidade incrível.
    Se você ou seu noivo trabalham no comércio, pode fazer a carteirinha do Sesc que é de graça, ai você consegue se hospedar lá no Sesc, tem incluso café da manhã. Uns 4 dias, fica uns R$ 500,00. Já me hospedei lá e gostei muito, fica pertinho de tudo, fizemos tudo a pé.

• Responder
  • Elaine
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casarei no inverno, então iremos para Monte Verde MG. Vai depender muito do gosto de vocês e da época do ano...
    Mas como estão próximos do interior de SP, talvez próximo aí sul de Minas também te agrade!
    Monte Verde é uma cidade minúscula, porém muito agradável, mas ficaremos apenas uns três dias... se interessar procure por "chale fazenda vale da mata" já fiquei lá, tem um custo beneficio ótimo... na cidade tem parque viking, o parque Ochio, restaurante Hegel que dá pra ver o por do sol, fábrica de chocolate... fora o centrinho.
    Se gostarem de campo, porque não um hotel fazenda?Praia tem algumas em SP, talvez vcs possam ir pra cidades como em Ubatuba mas escolherem as praias mais afastadas que são encantadoras!!

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiii, minha mini lua de mel foi em águas de lindoia. Queríamos algo mais intimista onde poderíamos desfrutar de um só lugar, fomos para o Oscar in resort. Super recomendo!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi dentro do que podíamos. não íamos ter lua de mel e veio como uma bênção esta oportunidade. Como o hotel é all inclusive, escolhemos algumas atividades na programação, como andar a cavalo, massagem, tirolesa e etc...escolhíamos de acordo com a programação

• Responder
  • S
    Noiva Novata Fevereiro 2025 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kiara. Eu e meu noivo reservamos um chalé em Santo Antônio do Pinhal cidadezinha ao lado de Campos do Jordão, mesma vibe e ainda é possível passear lá.
    • Responder
  • Kiara
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Jura? Não tinha pensado nisso...
    Teria alguma hospedagem para me indicar?
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kiara, pode se hospedar em São Bento do Sapucaí e passear na cidade vizinha - Campos do Jordão. É um jeito de equilibrar o orçamento, pois São Bento tem preços melhores para hospedagem e alimentação, mas Campos é um destino com mais atrações.
    • Responder
  • Kiara
    Kiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um destino muito caro?
    Como escolheram por onde passear?
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Reuni algumas dicas bem legais nesse debate, Operação lua de mel - dicas de viagem para sua , quem sabe te inspire, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Novata Julho 2026 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kiara, acredito que depende muito de qual a vibe de vocês…
    Praia eu aconselho Ubatuba, Ilhabela e Ilha Grande (fica no Rio mas não é muito longe de SP)
    Agora se for uma pegada mais campo, aconselho Campos do Jordão, Holambra, São Roque…
    • Responder
  • H
    São Paulo Estado
    Handerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia
    • Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente 👏👏
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, Águas de Lindóia, Ubatuba, São Francisco Xavier, Ilha Bela, Serra Negra

Se quiser um pouco mais longe, mas não muito tem Monte Verde em Minas, Paraty no RJ, são bem próximos de SP

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Campos do jordão é um bom destino, tem uma cidade em MG que não é tão longe e é linda demais (mais ou menos o estilo de Campos), se chama Monte Verde, também acho um ótimo destino.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui para um hotel fazenda em piedade, e recomendo muito! chama pousada recanto primavera

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Julho 2026 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Campos do Jordão (mas acredito que a cidade lá não seja tão barato as coisas), São Roque…tem vários chalés lindos, dá pra conhecer as vinícolas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas