Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani
Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul

Pedido de casamento

Dani, dia 23 de Novembro de 2020 às 21:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Como foi o pedido de vocês? O que vocês sentiram e pensaram?

17 Respostas

Última atividade por Thainá, dia 20 de Dezembro de 2020 às 09:19
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Dani!
    Relatei o meu pedido: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/surpresa-pra-mim--t628055 😍

    Meus pensamentos eram "isso tá acontecendo mesmo?" "Jesus, aonde eu tô" "é reaaal" kkkkkÉ um momento muito gostoso!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já estávamos namorando a alguns meses, e ele me deu um ultimato....😬😬😬
    Ele foi bem direto: "Andréa, gosto muito de vc, mas estou procurando compromisso sério, pretendo casar... Se ñ for p casar ... É melhor a gente parar por aqui."
    Tomei um choque.... Mas aceitei, pedindo um prazo de 1 ano convivendo, p ver se é realmente isso q ele quer e ver tbm se daria certo, ele aceitou.Pois é.... Casamos.E o religioso tá mais perto do q nunca😱Dia 05/12 será o grande dia.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha,

    Vou deixar o debate do meu pedido de casamento, são tantas coisas que passam na cabeça é um momento UNICO

    Meu pedido de casamento #vemver

    Beijos

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lembro que na semana que antecedeu nosso aniversário de 5 anos de namoro ele estava agindo muito estranho e eu sabia que acontecendo alguma coisa, mas nem passou pela minha cabeça que fosse isso hahaha No dia que saímos para jantar e comemorar nosso aniversário, ele fez o pedido já com as alianças de noivado, lembro até hoje as palavras que usou... Ai, foi tão fofo, até choramos.

    Voltamos pra casa escutando uma playlist temática que ele fez pra comemorar o momento (já sabia que a resposta seria sim e não tinha como não ser!). Me senti nas nuvens com todo o carinho, foi um dia muito especial e o sim mais especial das nossas vidas até aqui, o próximo é ano que vem heheheSmiley heart

    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi no ano passado, no dia do meu aniversário. Confesso que eu estava muito nervosa e bem apreensiva esperando ser naquele dia (sou meio ansiosa) porque já estávamos há um bom tempo falando de casamento. E o pedido realmente aconteceu. Ele conseguiu fazer a surpresa que tanto queria. Pena que ele ficou tão nervoso que perdeu a voz na semana. Tadinho, não conseguiu nem pronunciar as palavras do pedido. Kkk ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu pedido foi surpresa no fds que comemoramos 8 anos de namoro. Contei um pouco aqui no > Debate <

    Foi em agosto desse ano mas já tinhamos todos os contratos do casamento fechado desde novembro do ano passado kkkkkk

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk meu pedido oficial, aconteceu uma semana depois que fechamos o buffet!!

    E acabou virando um noivado, já que fizemos um café da tarde com nossos pais, irmãos e sobrinhos!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Quer saber a opinião de outras noivinhas e noivinhos sobre o pedido de casamento? Vem participar desses debates:

    Teve pedido de casamento?

    Onde aconteceu o pedido de casamento?

    E seu pedido? Já aconteceu?
    Um beijãoSmiley kiss

    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fui pedida em casamento em frente a capelinha de "las vegas" em gramado no inicio de março dia 03 de Março, antes da pandemia. Foi uma loucura, pq tínhamos acabado de sair de um rodízio de massas, eu estava passando até mal de tanto que comi, mas foi lindo e super especial. Fazia um bom tempo que não viajávamos juntos e conseguimos nos programar para irmos comemorar nossos 4 anos de namoro. Já tínhamos planos de casar, afinal, comecei a morar com ele esse ano por conta de correria de trabalho em São Paulo. Foi demais, depois rimos bastante pq não conseguimos esboçar a imensa alegria pela lombeira da comida, mas foi demais. Ainda fiz graça e anunciei nas redes sociais depois de contar para minha família claro, tirei uma foto com o anel na janela do avião. O pessoal foi a loucura kkkkk Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Dani!!

    Meu pedido foi um momento mágico, que eu sonhava muito e ele realizou me pegando de surpresa. Eu me emocionei bastante, foi lindo Smiley love

    Contei como foi e postei fotos nesse debate Smiley heart

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, o pedido de casamento é algo inexplicável! hehe... Não importa quanto tempo se está junto, qual a forma do pedido, se é combinado ou totalmente surpresa, é sempre surpreendente e repleto de amor!! Smiley heart O meu pedido foi no nosso aniversário de 17 anos de namoro (já morávamos juntos e pretendíamos casar quando tivéssemos condições), a sós, após retornarmos do nosso restaurante japonês favorito, em casa. E ele me surpreendeu, mesmo morando junto e trabalhando junto, ele conseguiu ser ninja e fazer tudo escondido! hahaha... Foi perfeito e emocionante. Nem sei explicar o que passa na cabeça na hora, é só emoção pura. Contei aqui nesse debate, junto com outras inspirações (e tem vídeo):

    Pedidos de casamento: Inspirações e Experiências

    Não importa como seja, é sempre muito especial!! Você já teve esse momento? Beijos!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤🙏 é simm
    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤ eu considero uma das melhores epocas do ano
    • Responder
  • Dani
    Noiva Novata Dezembro 2022 Rio Grande do Sul
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaain que lindo 😍❤
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos no natal de 2019..foi lindo
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O pedido foi perfeito!!!!!! Melhor do que nos meus sonhos. Foi só nós dois nas montanhas com uma vista incrível, cachoeiras e o céu maravilhoso. Ele disse as melhores palavras, se ajoelhou, e me pediu em casamento com um anel mais lindo que já vi. Eu chorei de emoção e felicidade! ❤🥰😍
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninaa, não teve kkkkk
    Eu não gosto de surpresa, por isso ele simplesmente falou comigo que a gente faria uma festinha só com a família para noivarmos e fim. 🤣🤣🤣🤣🤣
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas