Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Pegar o buquê

Renata, dia 8 de Julho de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 247

Meninas!! Quem nunca sonhou com essa felicidade? Eu juro que sempre tive vergonha de participar desse momento. Mas agora eu acho tão legal esse momento entre amigas dentro da grande comemoração do casamento :$ Quem já pegou algum buquê? E quanto tempo depois se casou?

Meninas!!Smiley flower

Quem nunca sonhou com essa felicidade? Eu juro que sempre tive vergonha de participar desse momento. Mas agora eu acho tão legal esse momento entre amigas dentro da grande comemoração do casamento Smiley shame

Pegar o buquê

Quem já pegou algum buquê? E quanto tempo depois se casou?

Smiley kiss

247 Respostas

  • Dalila
    Noiva Constante Abril 2015 Bahia
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu SEEMPRE tive vergonha de sair correndo atrás do buque tbm!! Só me lembro de ter participado uma vez, mas era o casamento de uma amiga muito próxima, com poucas pessoas, mas tbm não peguei! Haha

    Mas tomara que no meu todas queiram participar da brincadeira!!

    • Responder
  • Faby
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Faby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já peguei, mas ainda não me casei. .haha
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca peguei, que eu me lembre. Mas acho divertido!

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca peguei o buquê, sempre me faltou o desespero.

    Teve um casamento que o buquê estava vindo na minha direção, e uma menina me empurrou longe pra pegar.

    Teve um casamento que fui com meu namorado que eu não peguei, mas caíram rosinhas do buquê no chão, ele pegou e me deu.

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei o buque antes de começar a namorar... Depois de dois meses comecei a namorar, com um mes de namoro peguei o buque novamente e ja estou de casamento marcado.... estarei com um ano e seis meses =)
    • Responder
  • Francynne
    Noiva Novata Setembro 2015 Minas Gerais
    Francynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já peguei 3 buquês e um sapo de pelúcia,,,kkkk o 1º em um casamento no dia do meu aniversário, 2º e 3º de amigas e o sapo no casamento da minha tia.

    Tenho uma tecnica de como pegar. Primeiro vc precisa ser alta e mapiar pela física onde a noiva certamente irá jogar o buquê, depois é só esticar bem os braços e pronto o buquet é seu....rsrsrsrs..

    Brincadeira, mas meu casamento já está com data marcada!

    • Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkk... pequei dois buques e fiquei encalhada por mais de 10 anos, mas o sapo que caiu praticsmente no meu colo foi o que deu sorte.

    • Responder
  • Mayra
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca peguei o buque mas o Sapinho eu já peguei em dois casamentos e o meu será ano que vem :Smiley heart :Smiley heart

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Março 2015 Goiás
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca peguei buquê, até pq não considero importante e nem divertido ficar esperando a noiva jogar. Já vi brigas e quedas desnecessárias...

    • Responder
  • Keyla
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom eu sempre pego os buques, kkk mas peguei um buquê com 7 dias de namoro, e meu casamento está marcado, estaremos com 1 ano e 6 meses juntos

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Fevereiro 2015 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah, nada a vert, que nao acredito o buque que traz sorte nao. NUnca peguei buque e mesmo assim vou me casar. O buque e so divertido.

    • Responder
  • Lilian
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca peguei, tinha vergonha kkk ... ainda bem que independente disso vou me casar!!!!
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rss sempre tive essa vontade mais mesmo pela emoção do momento mas a minha timidez não deixava. Mas ca estou...
    AleAle
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca peguei!

    • Responder
  • Agnes
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei o buque da ex patroa da minha mãe na época tinha 15 anos e nem passava pela minha cabeça em casar fiquei mt feliz depois de 3 anos que encontrei meu amor e vamos nos casar no dia 06/06/2015 quando completamos 8 anos de união.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Agosto 2015 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei o meu no casamento da minha mae e vo me casa ano que vem o casamento foi em 2008
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2014 Bahia
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca havia pego, até que 15 dias atrás, fui contamplada com o buquê de uma amiga! Olha só que coincidência, meu casamento é realmente o próximo! Hahaha! Só confirmou o que já sabia..

    Eu sempre gostei da farra do buquê, faço a maior festa, mas na hora H eu amarelo.. tenho paciência praquelas malucas se estapeando e despetalando o pobre buquê não!

    • Responder
  • Ana Carolina Domingues
    Noiva Novata Fevereiro 2015 São Paulo
    Ana Carolina Domingues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já peguei 3 buquês e um santo antonio, ameiii

    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2015 Maranhão
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca peguei ;(
    • Responder
  • Rozimeire
    Noiva Ativa outubro 2014 Mato Grosso do Sul
    Rozimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu sempre tive vergonha de participar da hpra da fara kkk pegar o buque kkkk ate que no cassmento de uma amiga quando ela anuciou que ia jogar o buque alguem nao sei ate hoje chamou o meu nome no microfone quase mori de vergonha mas mesmo assim nao fui la no meio corri pro banheiro equeria matar quem fez aquilo de me chamar.....kkkkkkkk mas hoje dou risada do ocorrido...
    • Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euu ja peguei como foi emocionante ... Nossa tremi muito

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    LUCIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca peguei ;_;

    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também sempre tive vergonha, até por que nos casamentos que participei era muito nova pra pegar um buque rsrs e no último casamento, o buque não passou nem perto de mim hahaha

    • Responder
  • Geisi
    Noiva Master Junho 2015 Bahia
    Geisi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre tive vergonhaa.. já participei algumas vezes, mas nunca peguei...

    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E um momento muito esperado

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2015 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peguei o buquê de uma amiga minha ano em julho de ano passado , eu fui madrinha. E Agora casarei em julho do ano que vem , 2 dias antes dela completar 2 anos de casamento ! Smiley smile

    • Responder
  • Jennifer Suellen e Lucas Cândido
    Noiva VIP Janeiro 2015 São Paulo
    Jennifer Suellen e Lucas Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O buquê e seus milagres:

    A 1 ano atrás, em julho, quando minha prima se casou eu estava separada do meu noivo a 1 mês.. tinhamos brigados feio, tinha voltado a morar com a minha mãe, tinhamos cancelado tooodo o casamento que seria em janeiro de 2014 e realmente acreditava que nao tinha mais volta...

    Enfim, pensei mil vezes antes de ir no casamento pois ainda estava abalada e tinha certeza que iria chorar horrores, mas acabei indo mesmo assim, afinal era minha prima se casando..

    Na hora de jogar o buquê, não quis participar, pois não queria mais me casar, esta possibilidade havia desaparecido da minha vida, estava desolada!

    Porém mesmo sentada na mesa dos convidados, adivinha só?? o santo antonio bateu na minha cabeça e caiu no meu colo!!!!!!

    Eu não acreditei naquilo.. minha irmã que também estava solteira pegou outro santonio rsrs

    Depois de 2 meses eu e meu noivo reatamos e ele já com a ideia se casar novamente. Nunca mais brigamos como antes, ele nunca foi tão romantico comigo como ficou depois de termos voltado *-* mas agora só saio da casa da minha mãezinha com a aliança de ouro na mão esquerda! haha

    Ah e minha irmã já está procurando imóveis para comprar junto com o namorido que ela arrumou depois de taaaaantos anos solteira!! kkk

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, nunca peguei o Buquê, ele ninca passou nem perto de mim rs! Mas graças a Deus nao dependi disso pra encontrar o homem da minha vida e me casar.. se dependesse disso eu estava FERRADISSIMA! HA HA HA
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já peguei um buquê sim!!! Smiley smile Há uns 3 ou 4 anos, logo depois fui pedida em casamento!! Smiley ring

    Tem que tentar muuuuiitas vezes, uma hora ele para na sua mão Smiley winking

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca peguei nenhum buquê e olha que sempre participei desse momento, mas nada nem buquê, nem sapo, mas como o amor não escolhe por buque nem nada parecido, graças a Deus pra eu pelo menos rsrs me caso em janeiro de 2016 e já estou ansiosa até demais com todos os preparativos...kkkkkk

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu foi do mesmo jeito kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas