Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Pegar o buquê

Renata, dia 8 de Julho de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 247

Meninas!! Quem nunca sonhou com essa felicidade? Eu juro que sempre tive vergonha de participar desse momento. Mas agora eu acho tão legal esse momento entre amigas dentro da grande comemoração do casamento :$ Quem já pegou algum buquê? E quanto tempo depois se casou?

Meninas!!Smiley flower

Quem nunca sonhou com essa felicidade? Eu juro que sempre tive vergonha de participar desse momento. Mas agora eu acho tão legal esse momento entre amigas dentro da grande comemoração do casamento Smiley shame

Pegar o buquê

Quem já pegou algum buquê? E quanto tempo depois se casou?

Smiley kiss

247 Respostas

  • Cristiane
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Alagoas
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Galera,podem acreditar!!! todos os casamentos que eu fui eu peguei o buquê kkkkk eu sempre era a primeira a sair correrendo atrás do buquê kkkk ai quando foi no ultimo casamento que eu fui ( casamento da minha irmã) eu n queria de jeito nenhum pegar o buquê , mas meu namorado ficou me empurrando mandando eu ir eu brava fui lá e adivinha??? O buquê caiu no meu pé kkkk 2 meses depois ( no meu aniversario) na mesma igreja que minha irmã casou o meu namorado me pediu em noivado
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Pernambuco
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre brinquei...mas nunca peguei! Kkkkk, mesmo assim estou prestes a me casar *---*
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca peguei ....uma vez até cair rsrs .
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Curiosa Julho 2019 Espírito Santo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quase peguei uma vez

    • Responder
  • Ivonete
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Ivonete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Patricia,

    Vou me casar no ano que vem tenho 44 anos e como vc nunca gostei desta parte de pegar o buque e nunca me imaginei jogando um buque... mas agora com os preparativos para o meu casamento jogar o buque tambem faz parte... então não tenha vergonha de nada... faça tudo e muito mais.. SEJA FELIZ.... bjs

    • Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2014 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca gostei dessa parte, tenho vergonha rs..
    E até por isso, estou vendo algum jeito diferente pra que eu não tenha que jogar o buquê..
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2016 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas então nunca peguei o buque e sempre fiquei triste! Smiley cry O meu noivo ri da minha cara de chateada nos casamentos e sempre sou aquela louca que se joga, tipo desesperada mesmo kkkkkkkk! Mais mesmo sem pegar esse buque vou me casar e ter um só pra mim, e ainda tenho chance porque até o meu ainda tenho 3 casamentos p/ ir kkkkk. Beijo Smiley kiss
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca tinha conseguido pegar um kkkk
    Até que o ano passado, em uma festa junina... Peguei o meu primeiro buque "caipira" kkkk
    E vou me casar apos um ano !!!?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja peguei 2 ou 3 nem lembro mais kkk não me casei ainda mas está perto ebaaaa!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Viu só Ana Luiza, a história do buque resolve mesmo que em pedaços por causa de algumas doidas varridas kkk ... Parabéns pelo casamento, que seja um dia cheio de realizações,coloca as fotos depois para vermos o casório Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata Julho 2015 Distrito Federal
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca peguei nenhum..kkkk
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu no penúltimo casamento que fui, foi aquele da fita, fiquei por uma, e já pensava em casar, mas não tanto, já no último casamento que foi da minha prima agora em junho, eu peguei, nunca tinha pego, e já estava começando a ajeitar as coisas para casar, foi bem na sorte, até engraçado. Coincidência ou não, vou me casar em setembro do ano que vem hahahaha é o destino
    • Responder
  • Valleria
    Noiva Principiante Setembro 2015 Amazonas
    Valleria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei o buquê no casorio da minha irmã e na hora eu nao queria participar Smiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Março 2015 Rio Grande do Norte
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei no casamento da minha tia Smiley laugh 4 anos depois vou me casa Smiley heart. Loucaa que 2014 passe logoooo kkkk ,caso em Março .
    • Responder
  • Aldicleide
    Noiva Ativa Abril 2015 Paraíba
    Aldicleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peguei uma vez no casamento de minha irma ( detalhe estava distraída) e peguei. E Depois de Quase 4 anos depois vou casar rsrsrsrs...bjos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já tentei várias vezes pegar um bouquet mas nunca consegui.Smiley winking

    • Responder
  • Cristine
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cristine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, eu nunca consegui pegar um buquezinho na minha vida! Smiley sad

    • Responder
  • D
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peguei 2 buque e ai não casei acredita!?

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Peguei um buquê em 2012 e um sapinho esse ano. Me casarei em 2015.

    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca cheguei nem perto de pegar o buquê! Kkk
    • Responder
  • Babi e Murilo
    Noiva Constante Setembro 2015 Bahia
    Babi e Murilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja peguei.... Depois de 6 anos me caso.. Rsrsrs
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2017 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante é casar com quem você ama... rsrsrs Toda felicidade do mundo, noivinha ^^
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Re... e que felicidade é este momento... sempre participei nesta parte da festa... já peguei 2 buques... em um camento a +/-7 anos atrás eu ainda esta sozinha.. em uma grande roda a noiva vendada começou a rodar depois de uns segundos saiu andando em direção a una solteira... e pra minha surpresa eu fui a premiada.... depois desse fato uns 3 meses depois encontrei meu grande Amor... e o 2°buque foi no casamento da minha melhor amiga, onde fui madrinha eu estava meia desanimada BA festa estava com cólica, mas por insistência participei deste momento... fiquei no fundo e adivinha parou certinho na minha mao... isto aconteceu no ano passado e vou me casar com 1 ano e 2 meses depois do ultimo buque....
    • Responder
  • Ana Luíza & Bruno
    Noiva Ativa Setembro 2014 Minas Gerais
    Ana Luíza & Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a história, nunca peguei o buquê inteiro não,ele vinha em minha direção mas sempre aparecia uma solteirona loca pra pular e pegar kkk,unica coisa que peguei foi só uma rosa q as locas esmigalham, mas ta valendo pois meu casamento ja sera agora em setembro.
    • Responder
  • Taiane
    Noiva VIP outubro 2015 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu eu. eu peguei um de uma amiga de trabalho e ja faz uns 4 anos me caso ano que vem depois de cinco anos! rsrsrssr #+tAVALENDO

    • Responder
  • Adrianna
    Noiva Principiante Janeiro 2015 Rio Grande do Norte
    Adrianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já peguei,há seis anos atrás e o meu casamento agora falta só 5 meses,bem pertinho.

    Feliz!

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Novata Fevereiro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Sempre participo, mas nunca consigo pegar hehe
    E já tive muitas pisadas nos pés kkkk

    Bjs
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada !!!

    Depois que passa a gente até ri e acha lindo rsrs mas na hora nao pense que foi assim rsrsrsrs

    Contem mesmo meninas Smiley winking

    Beijos

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Fevereiro 2015 Ceará
    Tassiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca gostei de participar da brincadeira, porém quase sempre ajudo a levar todas p pegar o buquê, embora que depois de todas posicionadas e euforicas... eu caia fora. Mas um belo dia, uma amiga ao inves do buquê, fez um lance de dez fitas, em uma delas tinha uma aliança escrito: "você será a próxima", ele fez dez porque sabia exatamente quem seriam as dez amigas. Eu que cheguei por ultimo na festa, não fiquei de fora. Para encurtar a história a ultima das dez fui eu, peguei a fita que sobrou... e advinha! eu peguei a aliança! resultado, meses depois noivei! e realmente, do grupo eu fui a primeira depois daquela brincadeira.

    • Responder
  • Thaiane
    Super Noiva Maio 2015 Rio de Janeiro
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca peguei, sempre tive vergonha, rsrsrsr..E também o tumulto que fica né. Mais acho super original e engraçado.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Participei duas vezes, uma no casamento do meu irmão e a outra no casamento da minha prima, mas não peguei HAHAHA

    • Responder
  • Ivonete
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Ivonete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nunca tentei pegar o buque..... . mas me divirto bastante vendo a mulherada se amontoando e até caindo no chão se descabelando kkkkkkk tudo para pegar o buque.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas