Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Pegar o buquê

Renata, dia 8 de Julho de 2014 às 11:01

Publicado em Fórum Festa 247

Meninas!! Quem nunca sonhou com essa felicidade? Eu juro que sempre tive vergonha de participar desse momento. Mas agora eu acho tão legal esse momento entre amigas dentro da grande comemoração do casamento :$ Quem já pegou algum buquê? E quanto tempo depois se casou?

Meninas!!Smiley flower

Quem nunca sonhou com essa felicidade? Eu juro que sempre tive vergonha de participar desse momento. Mas agora eu acho tão legal esse momento entre amigas dentro da grande comemoração do casamento Smiley shame

Pegar o buquê

Quem já pegou algum buquê? E quanto tempo depois se casou?

Smiley kiss

247 Respostas

• Magna
    Noiva Curiosa Agosto 2014 São Paulo
    Magna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por incrível que pareça, quando já não tinha mais esperanças de pegar um buquê na vida...

No mês de Abril fui em um casamento e desencantei...PEGUEI O BUQUÊ e detalhe meu casório está marcado para Agosto, será q é coincidência ou quer dizer algo? kkkk Smiley winking

• Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Março 2018 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca tive sorte de pegar o buque, só pegar o noivo mesmo.

• Responder
  • Christiele
    Noiva Novata Novembro 2016 Pernambuco
    Christiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já peguei dois! Mas ainda estou noiva....
    • Responder
  • G
    Noiva Novata outubro 2014 Santa Catarina
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já peguei 5 buquês!!!! Minha mãe dizia que quem pega mais de um buquê, terá pretendentes para escolher!!! kkkkk

Bem, acho que escolhi bem mesmo!! Esse ano eu caso!!!!!

bjsss

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda história noivinha!!!!! Smiley winking

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E num é? kkkkkkkkkkkk para ilustrar olha foto do último casamento que fui.. olha eu lá no fundooo kkkkkkMedo do buquê

• Responder
  • B
    Noiva Principiante Setembro 2016 Pernambuco
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai, que história linda! Adorei!

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa outubro 2016 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha que minha historinha do buquê foi até que engraçada meninas, rsrsrs

A dois anos meu meu tio se casou, casamento estilo militar com tudo que tem direito e muito bem organizado, lindo em um sitio bem bacana da cidade.

Pois bem, nesta época faziam 3 anos e meio que eu estava solteira, saida forçada de um relacionamento que me trouxe um fruto lindo (meu filhote), e após o baque tinha horror de pensar em me envolver serio com alguém.

No dia do casório a noiva foi jogar o buquê, reuniu todas as mulheres, principalmente "solteironas" e as namorandinhas que eram minoria no meio das Solteironas rsrsrs, e lá começaram com a espectativa rs.

Eu fiquei de fora olhando, e de tanto minha mãe, a vó e as tias encherem o saco la fui eu no meio delas pra entrar na brincadeira, beem no final onde ngm conseguia me ver, já pra ficar impossivel de pegar o buquê rsrsrs .

Cai lindão do cavalo, porque pasme o tão esperado caiu na minha mão! =S Smiley surprise

E quando eu vi tinha uma porrada de mulher enlouquecida vindo na minha direção, pra arrancar o buquê de mim!! kkk xD

Conclusão o buquê virou lenda, arrebentaram ele rsrs e eu sai sem nada.

Dois meses depois do casório, meu amigo de infância reapareceu das cinzas rs e foi chegando devagarinho, até que ficou na minha vida. E hoje aquele buquê me faz pensar se não trouxe pra minha vida a chance de uma retomada, uma vez que eu tinha horror só de pensar em estar com alguém rsrs.

Hoje eu acho que esse papo do buquê pode não te levar diretamente pro altar, porquê isso demanda um tempo né, rs Mas com toda certeza ele te da o start da desencalhada Smiley laugh

Bora pegar muiiitos buquês! quem sabe ja namorando ele te leve ao pedido de casamento Smiley winking

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca peguei o buquet mais vou casar mesmo assim... Rsrsrsrs
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2016 Pernambuco
    Prycilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk somos duas noivinha kkkkk
    • Responder
  • Alcianne
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Bahia
    Alcianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

BUQUE EU NUNCA PEGUEI MAIS O SAPINHO KKKKKK.......PEGUEI 2

• Responder
  • Ariane Lenon e Sofia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Ariane Lenon e Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com vc tem umas que até brigam com quem pega
    Ai que medo!!kkkkkkk
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso ai! hihihih

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha.. Foram varias as tentativas (umas 4 vai..rs) e eu também NUNCA consegui pegar o bendito!! Mas não tem problema.. Ja to com o pé mó altar!! Uhuuu Viva nóis que nunca pegamos mas estamos casandoooooo!!!
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Constante Janeiro 2015 Rio Grande do Sul
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado as histórias, eu também nunca peguei. Na verdade só fui a dois casamentos na minha vida inteira, ai fica bem difícil mesmo néh.

• Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas é engraçado contar mas olha...em todos os casamentos eu tento pegar e nunca consegui! Mas vou casar...hehehehe ufa né?

• Responder
  • P
    Noiva Novata Dezembro 2014 Rio de Janeiro
    PATRÍCIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei o buquê da minha amiga em 2010. Eu nem queria participar, pq era muita mulher para um buquê só. Daí a noiva me chamou no microfone e eu fui. Na hora em q ela jogou... Ele passou por cima de todo mundo, e caiu bem na minha frente. Só Fechei as mãos e pronto. As mulheres quase me bateram achando que era marmelada...hahaha... Esse ano, peguei o da minha tia, TB caiu direitinho na minha mão, porém fui obrigada a devolver, pois eu já estava noiva, e as solteiras reclamaram... Hahaha...me caso no final do ano! Beijos =)
    • Responder
  • Denise
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca peguei também... Gostaria muito de sentir essa sensação, mas todas as vezes que tento passa bem longe de mim kk

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Renata, somos duas hahaha eu NUNCA fui junto com as meninas tentar pegar o buquê, sempre tive vergonha e também nunca sonhei em casar, só mudei completamente de ideia quando conheci meu noivo Smiley smile

• Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já peguei!! De uma prima do meu pai! Fiquei muiiito sem graça porque nem conhecia a noiva rrsrsrsrsrs Isso já faz uns 7 ou 8 anos... Demorou para me "DESENCANTAR" rsrsrsrsrs

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca peguei o buque hsuahsuahsuahsuhaushauhs

Eu na verdade ficava bem atraz quando ia em casamentos já pra nao ter que pegar o buque mesmo..

Mas confesso que me arrependo.. seria uma felicidade a mais de sair de um casamento *-*

• Responder
  • B
    Noiva Novata Junho 2017 Amazonas
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha Peguei um buquê mesmo no casamento de uma das minhas tias, mas tomaram de mim pq disseram que eu era novinha demais. De fato, tinha 15 anos. Depois, há uns 2 anos atrás peguei a Sapinha no casamento da minha prima... Agora cá estou rsrs Quase chegando ao altar *--*
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só tentei uma vez e quase bati a cabeça no banco do salão pois alguém, que devia estar desesperada, me empurrou pra pegar o buquê!

• Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh eu nunca participo eu morro de medooo eu sempre fico no cantinho la no fundo sempre.... kkkkkkk Para não ter perigo de ele cair em mim... Ele não a mulherada desesperada kkkkkkkkkkk

• Responder
  • Maeli
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha muita vergonha em participar, até porquê acho que é questão de honra para quem consegue pegar rs

mais hoje em dia, faço questão de participar, até porque é bem animado e quero que no meu casamento todas fiquem bem animadas também rs

• Responder
  • Valdileia e Henrique
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio de Janeiro
    Valdileia e Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pra vcs! Toda felicidade na vida nova! Bjs! Smiley winking

• Responder
  • Kamilla
    Noiva Esperta Julho 2014 Minas Gerais
    Kamilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb tenho um pouco de vergonha rsrs e sempre que ia ficava quietinha no meu cantinho e não pegava kkkkk

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja peguei mas logo depois descobri que meu namorado era gay Smiley sad ainda bem que nao me casei com ele. E agora tenho certeza que estou com a pessoa certa. Que eh o homem da minha vida e que serei extremamente feliz! Smiley smile
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou me casar na mesma data que vc!! Smiley smile
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Novata outubro 2014 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca peguei, mas graças a Deus não precisou pra realizar esse sonho rsrsrsrs

• Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei o da minha prima a 2 anos...
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca peguei sempre participo da bagunca e nem chega perto de mim Smiley sad kkkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas