Bom dia Novinhas e noivinhos. Vi muitas dicas e conselhos em nao fazer chá de Panela e estou pensando em aderi a ideias por conta dos custo em fazer mais uma festa. O que fizeram e o que acham sobre?
Bom dia Novinhas e noivinhos. Vi muitas dicas e conselhos em nao fazer chá de Panela e estou pensando em aderi a ideias por conta dos custo em fazer mais uma festa. O que fizeram e o que acham sobre?
Ver mensagem citada
Ha sim entendo, tbm sempre sonhei com meu casamento tbm, porém meu namorado não mora na msm cidade que eu por isso o gasto é maior e tbm para juntar as famílias duas vezes
Super compartilhooooo, hoje estou a 3 meses do grande dia e minha realidade é de não fazer, mas minha melhor amiga diz que tenho que fazee sim, pra ganhar as coisas e relaxar um pouco. Ela sugeriu pedir as madrinhas que levem um pratinho e os meninos qur levem sua cerveja. Ainda estou pensannnndo, e se fizer vai ser assim, vou pedir para as madrinhas levarem pratinhos e os padrinhos 2 refrigerantes cada. Bjokksss
Oii, então, eu fiz porque não tinha nada de casa e queria fazer uma festa. valeu muito a pena, não me arrependo pelos gastos, não foram muitos. Mas acho que se eu já tivesse a casa montada, não faria, ou então faria outra coisa.
Olha, eu não pretendo fazer pq não vejo mt sentido mesmo, não é algo que eu faça questão. Além disso, nossas famílias não moram na nossa cidade e tbm acho MUITO chato pedir presente duas vezes dos convidados (se for o caso de pedir no chá de panela).
Olha, não penso nos gastos, pq tudo gasta mesmo, mas penso pelo momento! Quero muito fazer um chá, simples, no estilo "faça você mesmo", pra viver o momento mesmo, sonho tanto com meu casamento, que quero poder ter tudo que tenho direito rsrsrs, pensa nas fotos, nas risadas com as amigas e nos presentinhos que com certeza terá também 😊
Noiva Constante
Dezembro 2022
Ceará
Tamara🌷 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu não irei fazer, tanto pelo gasto, quanto por achar desnecessário mesmo. Mas acho q vai de cada um. Se tens vontade de fazer, mesmo tendo mais trabalho e se couber de alguma forma no seu orçamento, não vejo pq não. 😘😘
Se a gente for para pra pensar que tudo gasta dinheiro, a gente não vai viver, certo? O chá de panelas é um momento MUITO mágico, é como se fosse uma prévia do grande dia.
Não aconselho a pensar "os presentes não irão suprir os gastos da festa", isso é a maior bobagem. A festa é pra colecionar os momentos com as pessoas que realmente importam. Acho que nesse hora não cabe pensar no material.
Eu fiz e não me arrependo em nada, foi incrível.... Vou poder contar aos meus filhos como foi bom ter tido esses momentos.
Eu tinha a mesma dúvida, mas acabei fazendo. EU super apoio que faça, pois é um momento muito gostoso, como todo mundo fala. Elas me zoaram, me maquiaram... foi uma farra!
Sem contar que eu ganhei praticamente tudo que precisava e consegui economizar pois eu e mais uma amiga fizemos a decoração da parede com eva, apenas aluguei aqueles pague e monte de mesa, e ficou super fofo! Comprei salgadinhos e refri, e encomendei alguns docinhos tradicionais. Não podia gastar mais do que iria ganhar no chá, porque não compensaria.
Eu fiz chá de lingerie. Foi um momento tãaao gostoso, valeu super a pena. Eu quis aproveitar cada etapa do noivado, e o chá com as minhas melhores amigas foi uma das mais deliciosas!
Oi, Márcia. Eu optei por não fazer, principalmente devido aos custos, acaba que gasta-se muito e muitas das vezes os produtos que se ganha não suprem os gastos. Mas se o seu objetivo principal é celebrar esse momento com amigos e familiares e tem como custear é legal fazer!