Bom dia Novinhas e noivinhos. Vi muitas dicas e conselhos em nao fazer chá de Panela e estou pensando em aderi a ideias por conta dos custo em fazer mais uma festa. O que fizeram e o que acham sobre?
Bom dia Novinhas e noivinhos. Vi muitas dicas e conselhos em nao fazer chá de Panela e estou pensando em aderi a ideias por conta dos custo em fazer mais uma festa. O que fizeram e o que acham sobre?
Eu confesso que queria muito. Mas no mei caso não tenho tantos amigos. Além de ser um custo em montar uma chá legal fico com receio de me mustrar e as pessoas não irem. Por esse motivo prefiro não me arriscar. Sigo fazendo meu enxoval com as melhores coisas.
Ver mensagem citada
Kkkkkkk eita, penso.isso tbm, um gosto a mais. E quem conhece o casal as vezes. pergunta o que tem e o que pode dar. Acho que vou aderir msm ideia de não fazer. Noivado estou pensando em algo bem simples tbm. Talvez só na igreja
Eu desisti do chá. Não compensaria... depois que pesei o valor que gastamos só no noivado... 🤦🏼♀️ então preferi comprar. E já comprei muuita coisa, do jeito que eu queria, sem correr o risco de ganhar tudo colorido e de jeitos diferentes kkk
Ver mensagem citada
Até que não nos preocupamos com os que fazem questão kkkkk, porque não queremos sair do orçamento que já está apertado. Mas realmente o que gasta é geralmente o que se ganha. Os presentes melhores geralmente vem em outras ocasiões ne
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho dispensável. Com o dinheiro de fazer uma festa vc compra as coisas de casa que geralmente se ganha no chá. Mas tem gente que faz questão né?Pela confraternização, por ser uma tradição, ou pelo que for.Nós particularmente não faremos porque já temos nosso apto montado .
Noivinha para mim compensou muito pq no meu ciclo de amizades sempre estamos acostumados a levar alguma coisa, então da minha parte eu fiz os doces e carne louca e refri, as minhas convidadas trouxeram tortas, salgados, bolos simples, vinho , então na relação custo beneficio compensou pq eu gastei em media $950 com a minha parte e ganhei $3800 de credito na Camicado
Ver mensagem citada
Nossa gostei, acho que vamos acabar fazendo assim, porque tbm moramos em cidades diferentes. Ai para fazer um chá vamos ter mais gastos com passagens. Obrigada por compartilhar 😍
No casando, graças a Deus, ganhei somente presentes grandes (forno, processador, panela elétrica etc....) Não ganhei presentes pequenos, então eu e p marido compramos depois da nossa lua de mel.
Ver mensagem citada
Pois é, também.penso no lado financeiro, porque é um gasto a mais. Então pensei em receber os presentes no casamento ou antes tbm avisando para mais íntimos
Eu irei fazer um chá de casa nova. Olha eu faria pois é algo único e é um momento com seus convidados para distrair. Conversa com seus convidados os familiares e vejam a disponibilidade de cada um trazer um pratinho ai você compra as bebidas