Bom dia Novinhas e noivinhos. Vi muitas dicas e conselhos em nao fazer chá de Panela e estou pensando em aderi a ideias por conta dos custo em fazer mais uma festa. O que fizeram e o que acham sobre?
Bom dia Novinhas e noivinhos. Vi muitas dicas e conselhos em nao fazer chá de Panela e estou pensando em aderi a ideias por conta dos custo em fazer mais uma festa. O que fizeram e o que acham sobre?
Noivinha eu fiquei noiva em 2018, desde lá eu e meu noivo compramos praticamente tudo os detalhes de cozinha, então optamos por não fazer o chá de cozinha. E confesso que se fazer as contas gastamos bem menos do que se fosse fazer um chá, e compramos tudo do nosso gosto.
Noiva Curiosa
Março 2020
Minas Gerais
Paula ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com uma quantia menor do que poderia gastar com a festa você pode comprar tudo que quiser e do jeito que quiser (combinandinho). Foi o que fiz, pesquisei algumas lojas e com menos da metade eu comprei tudo pra era necessário! Claro que pra mim não era tão importante uma festa pra essa ocasião já que estamos gastando muito com o casamento. Espero ter ajudado. Bjks
Oi noivinha, eu não irei fazer. Coloquei na ponta do lápis, tudo o que eu irei gastar para realizar a festa. E percebi que ira sair o mesmo valor se eu comprar as coisas.
Ver mensagem citada
Pois é noivinha, porque pensando no gasto com a festa e as vezes ganha pouca coisa e nao da forma que queremos. Ai melhor uma lista virtual ou coisa do.tipo
Noivinha, farei apenas o chá arraial e um esquenta com as meninas. O chá arraial pra se divertir e o esquenta para as meninas se conhecerem e se enturmarem. Mas só por isso e vai ser bem simples.
Coloquei na ponta do lápis... Eu ia gastar mais do que iria ganhar rs e outra questão é vc não ganhar coisas das cores e modelos que gosta.Então peguei o dinheiro que eu ia gastar fazendo uma festa pra chá de panela, comprei as coisas do meu gosto ♡
Ver mensagem citada
Estou quase na msm situação. Familiares do meu namorado moram em outra cidade e ele em outra e eu em outra kkkkkk ai acho que séria meio complicado. Obrigada😁
Também não irei fazer! Meus familiares são de outra cidade, e infelizmente não poderiam estar presentes. Prefiro compras as coisinhas do meu gosto 🤗
Noiva Constante
Setembro 2024
Minas Gerais
Stheffanny ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha eu compra as coisas do enxoval a uns meses já acho que vou fazer chá e deixar as coisas básicas pra eles darem... porém isso é de cada um eu poderia comprar tudo afinal as coisas do chá é barata né mas vou fazer por causa do que significa pra mim acho legal mas se não se importa não faça
Boa tarde! Eu também penso eu não fazer chá de panela. Realmente são muitos gatos no casamento e o chá de panela é um opcional que podemos abrir mão dele rs. Além disso eu não tenho coragem de enviar um convite escrito “sugestão de presente”, logo, o dinheiro gasto com a festa pode ser gasto com os itens comprados por você mesma a seu gosto.
Oi noivinha me caso ano que vem e não vou fazer chá de panela,acho que o dinheiro que iríamos gastar na festa podemos comprar os presentes que ganharíamos. 🤗