Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mikaelle
Noiva Ativa Julho 2018 Pernambuco

Perdendo a virgindade...

Mikaelle, dia 11 de Janeiro de 2017 às 17:38

Publicado em Fórum Lua de mel 59

Então meninas, sou virgem e pra completarer meu noivo também.. . 😂Tenho ansiedade e medo da primeira noite,ouço algumas histórias de que a primeira noite nem é tão boa assim... Tem mais noivinhas por aqui que também são virgens e estão esperando para se entregar no momento Certo? Quais são as...
Então meninas, sou virgem e pra completarer meu noivo também.. . 😂Tenho ansiedade e medo da primeira noite,ouço algumas histórias de que a primeira noite nem é tão boa assim... Tem mais noivinhas por aqui que também são virgens e estão esperando para se entregar no momento Certo? Quais são as expectativas de vocês?

59 Respostas

• Priscila
    Noiva Principiante Março 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A lua de mel será nossa primeira vez também noivinha!

Estou tranquila, procuro não pensar nisso por enquanto! Creio que dará tudo certo e com o tempo vamos nos ajeitando rss

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo dará certo, Noivinha! Tente não criar muita expectativa e deixe que o momento fale por vocês. Tenho certeza que será especial, pois para uma relação sexual ser boa tem que ter confiança, cumplicidade, amor e respeito. Smiley love

Pode ser que tenha um desconforto, mas nada que venha a te deixar com trauma.

O meu conselho é que vcs curtam muito este momento e façam as coisas com calma, um descobrindo os segredos e mistérios do corpo do outro, decifrando cada reação e tendo muita troca de olhares.

Abraços!

• Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu e meu noivo também somos virgens e ás vezes tenho um pouco de medo, mas a minha expectativa é de que será maravilhoso pois será com o homem que eu amo, então se Deus quiser tudo vai ser lindo Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira vez foi com meu marido, na noite do casamento. Eu achei ótima! Mas acredito que o nervosismo pode atrapalhar. No meu caso eu não estava nervosa ou com medo, pois já me falaram que a dor não era absurda como eu achei que seria.
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai muito de mulher para mulher..mas acho que que se ambos se guardam um para o outro, com certeza sabem como será especial, não tem como dizer que não sabem o q fazer, pq uma coisa leva a outra, é da natureza humana, única dica, não precisa ficar nervosa, afinal é a sua metade q estara ali, relaxe, e peça para que ele seja carinhoso, tudo com amor fica mais gostoso, e nao se preocupe, com o tempo que pega o jeito!

• Responder
  • Stefani
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo também somos e estou com muito medo :/, mas procuro não ficar pensando nisso pra não pilhar rsrs

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, sei que é difícil, mas apenas relaxe e deixe acontecer. Não dá pra dizer que não dói, na verdade acho que é muito relativo, mas quanto mais você estiver relaxada, melhor será. pode ser que essa primeira noite realmente não seja uma das melhores, pelo fato de ser uma experiencia nova para os dois. Mas tbem pode ser uma noite incrível. Enfim, boa sorte, noivinha!

ahh, e como algumas meninas falaram aqui, não deixe de consultar uma ginecologista.

• Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou, quando era mais nova imaginava aquela coooooisa, romantica, linda, mas agora só fico pensando que será engraçado, já até comentei com meu noivo pq nós dois virgens não sabemos fazer nada será bem desengonçado kkkk (claro que terá um romance u.u)

• Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza, em tudo nessa vida a gente fica bom com tempo rsrs

• Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa! Nunca ouvi falar nisso.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bacana! Quase não ouvi sobre esse assunto aqui, acho que ninguém gosta de dizer que ainda é virgem kkk. Bom noivinha eu já tenho 31 anos e perdi a minha virgindade com 26 anos com um namorado que conheci na Internet e nem ficamos muito tempo juntos mas eu nem gostava dele mesmo, mas como eu queria me "livrar" da virgindade na época, acabamos tranzando. Por ser minha primeira vez achei que seria um horror, mas ele era experiente e me deixou tranquila. Nessa época eu estava afastada da minha religião então tudo pra mim parecia "inocente". A partir do momento que comecei realmente a frequentar a igreja percebi que podia ter esperado mais um pouco, até casar por exemplo. Hoje em dia vivo a castidade desde de fevereiro. Meu futuro marido e eu já trancamos bastante antes de eu decidir mas não sei se vou aguentar por muito tempo kkk. Sexo é muito bom sim e ainda mais com quem se ama, é algo divino. Não fique com medo por você e seu noivo pois vocês vão descobrir algo juntos, uma experiência única. Ele como homem saberá o que fazer na hora. Não se preocupe e se entregue para seu marido. Só uma dica: procure não ficar nervosa isso atrapalha e pode te dar dor. Antes de casar procure sua ginecologista para mais alguma dúvida. Bjus
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Maio 2018 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que linda!!É um momento muito especial. Sendo com seu marido será mais lindo.A primeira vez é sempre aquela expectativa né, vai doer?? Eu vou ficar muito nervosa?..Conselho mega importante. Tenha bastante calma, capriche nas preliminares, não tenha medo e pesquise bastante. Vai dar tudo certo.
    Obs. Não deixa de se consultar com a gineo. Ela pode tirar suas duvidas.Boa sorte ao casal.Smiley heart
    • Responder
  • Yone
    Noiva Curiosa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Yone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você chegou a fazer os exames pré nupciais? A ginecologista não chegou a te avisar sobre isso?

• Responder
  • Lorena
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mikaelle, eu não sou virgem. Mas oh:

- Fica calma
    - Pode doer um pouco, o que é completamente normal

- Quanto mais relaxados, melhor pra ambos

- Lembrem-se que sexo não é só penetração; estimulação dos seios, sexo oral essas coisas são essenciais até para ajudar na penetração pq você e ele estarão lubrificados e fica mais fácil

- Deixa rolar que vai, sim, ser especial pra ambos

• Responder
  • Amabilly
    Noiva Master Janeiro 2018 Mato Grosso
    Amabilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, o grande problema é o nervosismo e a falta de experiência que causa medo que as coisas não dêem certo, mas assim, vocês tem que ficar o máximo tranquilos e tentar agir com calma e tranquilidade, encontrar o tempo de vocês entende? Pq nos filmes, tudo é mágico, tocam aquelas músicas maravilhosas, só que sabemos bem que a vida real funciona um pouquinho diferente, simplesmente pela questão do nervosismo, inexperiência e medo. Fiquem tranquilos, vai dar tudo certo Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo... Uma dica, não tenha pressa, faça no tempo de vcs! Vai com calma que tudo se ajeita! Boa sorte e espero que vcs curtam muito...
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim tem,e com os mesmo medos,anseios e um pouco de timidez...Nem tô querendo pensar de tanta vergonha...kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha parabens para os dois principalmente para ele que e homem a maioria no segundo encontro ja querem sexo so relaxar e deixar acontecer a ainda mas se e com a pessoa que se uma
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que a primeira noite de um casal não é agradável, disso tbm ja ouvi falar.. mas acredito que nada é pior que se entregar a pessoa errada. Eu e meu noivo tb estamos esperando pelo casmaento.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já perdi a minha virgindade há 4 anos, com o meu namorado mesmo, bom não vou te dizer que não dói, dói? Sim! Mas se você estiver relaxada e tentar manter a calma isso não vai ser um incômodo. Não se preocupe em ficar com vergonha pois ter que ficar nua na frente dele, isso é comum! Espere o momento que se sentir pronta e preparada! Beijosss😘😘😘
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Constante Abril 2023 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo vai ser esse momento, em que vocês vão estar descobrindo um ao outro juntos. Vai com calma, com diálogo, que tudo dá certo. Passado um pouco do nervosismo, tem tudo pra fluir bem! Pense sempre no quão especial é esse momento e no amor que vocês tem um pelo outro. Se o nervosismo ou qualquer coisa estiver impedindo você de relaxar, não tenha medo de dizer isso a ele e dêem uma pausa. Eu não esperei o casamento, mas acho muito lindo, simbólico e especial quem espera, estão desejo que vocês tenham um momento muito feliz e uma vida maravilhosa juntos. Beijos.

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus estamos na mesma , as historias que ouço nao são as melhores , mas decidi me acalmar e deixar pro momento , sei que será especial Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Relaxa converse com o noivinho muita calma nessa hora e carinho é claro, eu posso até ñ te ajudar muito mas veja esse debate Dicas para a sua primeira noite, Deus os abençoe.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me encontro na mesmo situação noivinha, e acredite minha mãe é a minha melhor conselheira, ela sempre diz que é quase impossível ficar 100% relaxada, mas tente ficar o máximo possível, pq ao ficar tensa nos contraimos o que faz sentir mais dor.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já ouvi falar que doi UM POUCO... mas só um pouco é normal, doer muito seria alguma anormalidade, ou nervosismo em excesso. Parece que a dor é mais do nervosismo do que da ruptura mesmo.

• Responder
  • Fernanda Ventura
    Noiva VIP Novembro 2016 Paraná
    Fernanda Ventura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casei virgem também, Mi! Confesso que minha primeira vez foi bem dificil. Tive hemorragia devido ao meu hímen ser um dos mais dificeis de se romper. Devia ter feito exames para ir furando aos pouquinhos, mas não sabia. Acabei parando no hospital em plena lua de mel. rsrs Não vi nenhum caso parecido até hoje.

Vá a um ginecologista, converse muito, se possível faça exames pré nupciais. E no dia relaxe e se entregue. Eu tenho certeza que se fizer tudo isso, será muito especial.

• Responder
  • Gabriele Dias
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Gabriele Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha...muito bacana vocês terem esperado,na verdade esse é o plano original. Os parabenizo pela decisão.

Então,essa noite vai ser mágica,mas pq vcs estarão se descobrindo juntos...

Não será perfeita,tecnicamente falando,mas o bacana é que vcs juntos vão descobrir um caminho melhor pros dois que os satisfaça e os aproxime mais. Só e preciso paciência e calma.

É um pouquinho dolorido no começo,mas aos pouquinho vcs vão descobrir o quanto é maravilhoso.

Procure ler bastante sobre o assunto,pode ajudar.

Boa sorte,e mais uma vez,parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas