Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo

PÉssimos profissionais - fique longe

Bruna, dia 18 de Agosto de 2014 às 10:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 110

Meninas, nunca escrevi aqui, mas acabei de receber um email de uma pessoa que se diz profissional da área de decoração.

Me caso em 2016 e estamos fechando todos os contratos este ano para não termos que ficar correndo atrás de fornecedores às pressas no ano que vem.

Moro em São Paulo e como aqui há uma gama enorme de pessoas oferecendo serviços e produtos, temos que pesquisar bastante!

Resolvi abrir este forum para vocês ficarem atentas com a escolha das pessoas que farão parte do elenco do seu casamento, pois uma escolha errada resultará em desastre no seu dia!

Vou colocar aqui a resposta que obtive do fulano para o meu pedido de orçamento de decoração para a recepção do meu casamento.

"Bruna, você tem como me informar quanto vai custar um pãozinho em 09/2016 ?
Agora te pergunto ____ Como vou te fazer um orçamento pra daqui a 2 anos ?

Você está de brincadeira ____não é ?

Nossos orçamentos são válidos por 30 dias....
Para te fazer esse orçamento, entre e contato conosco em janeiro de 2016, se até lá você ainda for se casar.

Roberto

110 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 23 de Junho de 2015 às 08:25
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem de longe mesmo, Aline!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que horror falta de profissionalismo, vai acabar fechando as portas com esse atendimento ele deve achar que nos casamentos so fecham a decoração com um mes de atencedencia quanta ignorancia. Mais foi melhor assim noivinha pensou contratar alguem como esse pra um dia tão especial.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim...nós fechamos todos os fornecedores no ano passado e já estão todos pagos. Começamos a fechar os contratos dia 01/03/14 e vamos nos casar em 10/09/16.

Infelizmente as pessoas não sabem nem ganhar dinheiro!!!

O que mais fico chocada é o fato desse site aqui https://www.casamentos.com.br/ não ter dado a mínima para o ocorrido, afinal se você faz parceria com alguém tem que fiscalizar se esse alguém trabalha nos mesmos moldes que você!

Mas, como vc mesmo disse...tudo por dinheiro, inclusive esse site!

• Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.....q horror!!! Fiquei passada com a grosseria desta pessoa!!! Só pra ele ter uma nossao fechei com a minha decoradora ( Elaine Creem ) com 25 meses de antecedencia. Não só ela mas como o local+buffet com 29 meses, e todos eles profissionais muito competentes! Fiquei chocada, realmente este fornecedor não trabalha por q gosta e sim so pelo dinheiro!!!! Bjao e boa sorte

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso em 2017 e já estou acertando tudo.

O fornecedor precisa saber atender as necessidades do seu cliente, e quando não puder, ser no mínimo educado.

O que custava ele dizer que não tem como prever o valor, mas que deixava disponibilizado os valores atuais para conhecimento?

Eu elimino fornecedor por e-mail, pelo atendimento.

• Responder
  • N
    Noiva Curiosa Abril 2017 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossssssa Smiley surprise quanta falta de educação!!!
    Era só ele dizer que não disponibiliza orçamento prévio e ponto...
    Eu tbm vou casar em 2016, graças a Deus, até agora, fui bem atendida. Tenho certeza q vc vai encontrar fornecedores muito melhores.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É inacreditável, como pode existir um mau carater desse nivel, que ridiculo.Smiley angry

• Responder
  • C
    Noiva Principiante Julho 2016 Rondônia
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba acho q essa pessoa dormiu de calça jeans kkkkk
    Liga não sempre tem uns na praça que não sabe tratar cliente nem pessoa .....educacao eh de berço
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa! Não acredito! Eu ia me casar em 2016... Eu sempre fui bem atendida... Até mesmo pq poucas pessoas tem dinheiro para pagar em pouco tempo... Agora adiantei o casamento... Descobri que poucos meses resultaram em descontos, exatamente pq não tinha reajuste! Enfim, ele não eh obrigado a fazer orçamento, mas tem um jeito mto mais educado de dizer isso!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Super concordo com você Laura!!! Tenho uma empresa de RH e sempre me deparo com inúmeros candidatos dizendo que precisam muito de emprego, quando começam a trabalhar, trabalham 2, 3 dias e somem. Isso quando não fazem corpo mole ou tudo errado!

• Responder
  • G
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa extremamente babaca. E ele ainda quer trabalhar com noivas? Onde tudo precisa dar certo e ele te trata desta forma. Acho que ele deveria mudar de ramo. Eu fechei meu buffet com dois anos de antecedência, se fosse como esse babaca disse eu não teria como ter fechado. Que ódio dele. Esqueça q um dia vc pediu orçamento para ele, seu casamento será maravilhoso fica tranqüila. Smiley kiss

• Responder
  • Marley Burgos
    Noiva Constante Março 2015 São Paulo
    Marley Burgos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!!
    Chega até ser engraçado rsrs...
    Fechamos o fotógrafo e conversando com ele, me disse que uma noiva fechou para 2017, sim kkkkkk
    Adoramos o trabalho dele: Hélio JC Foto e vídeo Smiley winking
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inacreditavel!!!!! Cara alguem na vida ha fechou com essa pessoa? Eu nem te conheco e fiquei com odio por vc. Depois as pessoas reclamam q nao tem emprego. PELO AMORR DE DEUS! VC VAI CASAR E TER UM CASAMENTO LINDO E ABENCOADO E ESSE FORNECEDOR ESPERO QUE MORRA DE FOME. Bjs
    • Responder
  • Mayara Ariane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Mayara Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Genteeem mesma resposta! Não há data disponível! Respondi: nossa que como vocês concorridos! Uauuuu! Kkkkkkk
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas eu mandei!! Kkkkkkkkk quem me respondeu foi uma tal de Juliana dizendo que eles não tinham minha data disponível kkkkkkkkkkkkk a data era 14/05/2016 e eles não tem disponível?? Só rindo mesmo!!
    • Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês são deeeemais KKKK

• Responder
  • Ranielle
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Ranielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

NOOOOOOOOOOOOOOSSA Smiley surprise

Que absurdo, que cara ignorante .. precisamos pesquisar mesmo meninas pois o que mais tem é gente desse tipo.

• Responder
  • Mayara Ariane
    Mayara Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa meninas! vamos arrochar nele! vou mandar! e publico!

• Responder
  • Mayara Ariane
    Mayara Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... manda este cavalo ir para um haras, não uma empresa! outra coisa normas e prazos toda empresa tem, mas grosseria desse nivel é desnecessário, se eu fosse você divulgaria o nome dessa empresa que pode ser séria e ter um profissional da área comercial com má conduta ou simplesmente ser uma empresa sem ética (caso ele seja o dono ou de gerencia).

• Responder
  • Fran
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Sergipe
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quanto informação kkk!!!! Adoreiiii Smiley heart OBR Brunaaaa!!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa.....ideias não faltam, menina!!! Rsrsrsrs..

O fotógrafo é simplesmente muito perfeito, o nome dele é Davi Martins - **** / 984-1886 www.davimartins.com.br

Serviço Open Bar - CIA DO RIZZO - **** (Fala com a Simone, ela é gerente lá) / www.ciadorizzo.com.br

Orquestra Coral Tanus - **** (fala com o Iberê, ele é o filho do proprietário)/ www.coraltanus.com.br

Buffet ainda não fechamos, mas estamos entre duas opções: Buffet Madeira **** / **** (fala com o Claudio vendedor ou o proprietário Agostinho) / www.buffetmadeira.com.br A outra opção de buffet é o Buffet Fazan (eles são de Santa Bárbara d'Oeste) (**** (falar com Ezequiel) - ***********@***********.***.**

Bem casados - Mania de Açucar **** / **** (falar com Cida) / www.maniadeacucar.com.br

Assessoria NT **** (falar com a Thais ou a Nathalia) https://assessoriant.wixsite.com/cerimonias-nt

Bom, espero tê-la ajudado!!! Fala que foi indicação minha, me caso na Capela da PUC em 2016. Bjo

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai SUPER ajudar Bruna Smiley heart . Vou casar em uma chácara, mas não tenho muitassss ideias!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fran....se quiser te passo os contatos dos meus contratados!!! São excelentes profissionais! Fechamos o open bar, foto e filmagem, orquestra, salao!!! São realmente excelentes profissionais!

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! não querendo ser ovo mais tô chocada! Smiley surprise

Que "mal educado"!!! Como pode te responder assim? Não era mais fácil te dizer:"Olha não posso te passar o valor pois esta muito longe e tal...." Não esta grosseria! Smiley angry

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossaaaa!! Passada o.O

Me caso tbm em 2016, mas não fechei nenhum acordo ainda, to muito na dúvida de tudooooo... Sei que existem bons profissionais, mas falta confiança e depois dessa então. MEDOOOO!!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, vou entrar em contato com ela hoje!!! Beijos!!

• Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Julho 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha bom dia tb? Segue o contato o nome dela e Diva, tel:**** ou **** email: **.**********@*******.***
    converse com ela...os preços são otimos e ela é maravilhosa....espero ter ajudado....bjuss
    • Responder
  • Daniele
    Noiva Esperta Dezembro 2014 Bahia
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkkkkkkkk eu tbm vou mandar!! Se vcs tiverem resposta, publica tbm Smiley winking
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chocada! Que grosseria! Também me caso em 2016 e já estou fechando muitos contratos e aaaai daquele que me responder dessa maneira, porque vai ouvir muuuito!
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Que Nojentooo !! Eu não acredito no que acabo de ler *o* sem dúvidas além de não ser um bom profissional, não é um bom ser humano e deve ser muito insatisfeito no amor. Depois de casar mande fotos lindas da sua festa a ele Huehuehu. .. :p
    Eu me casarei em 2017
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror
    Ridiculo
    Ele n tem a menir noção de nada
    • Responder
  • Fernanda & Rafael
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Fernanda & Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    . Que Nojentooo !! Eu não acredito no que acabo de ler *o* sem dúvidas além de não ser um bom profissional, não é um bom ser humano e deve ser muito insatisfeito no amor. Depois de casar mande fotos lindas da sua festa a ele Huehuehu. .. :p
    Eu me casarei em 2017
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas