Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo

PÉssimos profissionais - fique longe

Bruna, dia 18 de Agosto de 2014 às 10:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 110

Meninas, nunca escrevi aqui, mas acabei de receber um email de uma pessoa que se diz profissional da área de decoração. Me caso em 2016 e estamos fechando todos os contratos este ano para não termos que ficar correndo atrás de fornecedores às pressas no ano que vem. Moro em São Paulo e como aqui há...

Meninas, nunca escrevi aqui, mas acabei de receber um email de uma pessoa que se diz profissional da área de decoração.

Me caso em 2016 e estamos fechando todos os contratos este ano para não termos que ficar correndo atrás de fornecedores às pressas no ano que vem.

Moro em São Paulo e como aqui há uma gama enorme de pessoas oferecendo serviços e produtos, temos que pesquisar bastante!

Resolvi abrir este forum para vocês ficarem atentas com a escolha das pessoas que farão parte do elenco do seu casamento, pois uma escolha errada resultará em desastre no seu dia!

Vou colocar aqui a resposta que obtive do fulano para o meu pedido de orçamento de decoração para a recepção do meu casamento.

"Bruna, você tem como me informar quanto vai custar um pãozinho em 09/2016 ?
Agora te pergunto ____ Como vou te fazer um orçamento pra daqui a 2 anos ?

Você está de brincadeira ____não é ?

Nossos orçamentos são válidos por 30 dias....
Para te fazer esse orçamento, entre e contato conosco em janeiro de 2016, se até lá você ainda for se casar.

Roberto

110 Respostas

• Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, fala pra gente o nome da empresa desse sujeito! Assim ficamos expertas com esse senhor!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, teve coisa pior....ele me mandou outro email em resposta a minha resposta dizendo mais horrores ainda....falou até da Bruna Markezine que nao está mais com o Neymar, falou do politico que morreu (como se eu fosse morrer como o político, ou terminar, como a Bruna fez com o Neymar...) e para completar escreveu a seguinte frase: "Quem tem $$$ não precisa ficar queimando neurônios pagando um casamento dois anos antes."

Juro, ele escreveu dessa forma!

Como resposta disse que sinceramente a única coisa que desejo é que em 2016 ele não tenha dinheiro nem para comprar o pãozinho que não sabemos quanto custará, e também disse que eu estava passando esse horror para todos os meus contatos, para ninguem mais cair nessa empresa.

Como resposta obtive uma ameaça em que ele cita a Lei12737/2012, conhecida como Lei Carolina Dieckman (sendo que esta lei gente, se trata de crackers de internet, pessoas que invadem computadores, celulares e tablets de outras pessoas, roubam informações e usam essas informações como chantagem), e pior ainda, disse que eu posso pegar de 3 meses a 1 ano de cadeia, podendo agravar a pena por se tratar de danos financeiros a ele e a empresa dele. Para terminar o email,ele escreveu: "Aconselho a senhorita a contratar um bom advogado para se livrar de uma terapia penitenciária"

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Março 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas que horror, vc poderia casar em 2020 e ele não teria o direito de escrever um email assim.

**Quando fui fechar meu buffet, eles disseram que já tinham contrato fechado para o meio de 2016.

Fuja de "profissionais" assim, se te trata assim no primeiro contato, imagina quando você pagar tudo???

Boa sorte com os fornecedores Smiley smile

• Responder
  • V
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é possível que até 2016 os preços mudem absurdamente.

Orçamento é orçamento.

Você escolhe flores, estilo e etc... se mudar algo até a data do evento, vai adaptando.

Que grosseiro. Smiley angry

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Dezembro 2013 Pernambuco
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dos dois um: Ou ele so faz casamentos para gente bem rica que casa e descasa em um mês....ou ele so faz decoração de fundo de quintal que leva um maço de rosas!!!!Flor veja o lado bom, um fornecedor a menos para pesquisar!

• Responder
  • Gustavo e Karol
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Gustavo e Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Completo idiota!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2015 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simples, esse cara só deve fazer casamento de quem tem rios de dinheiro pq se o orçamento dele é válido por 30dias, pra ele não mudar o orçamento eu tenho que me casar em 30 dias né? Que idiota!! O melhor que você tem a fazer noivinha, é pegar indicação com quem já se casou. Eu estou fazendo assim, buffet de uma, decoração da outra, vestido de outro, essas coisas... Pra não correr o risco disso acontecer. E outra coisa importante é não ter vergonha de perguntar se o valor que eles cobraram foi muito caro. Se não for um milionário a te responder, ele também pesquisou para fazer o casamento dele!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em pouco mais de 1 ano e estou começando ver as coisas agora, mas tem buffet que já não tem mais a data que quero, fotógrafo também... decoração ainda não comecei a ver, mas quero fechar o quanto antes.
    Pensando bem foi melhor ter recebido essa resposta, aí já descarta logo essa pessoa...
    • Responder
  • Isabele
    Top das Noivas Junho 2015 Paraná
    Isabele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que grosseiiroooooooooo Smiley surprise Estou horrorizadaaa noivinhaaaa.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!!! Mal educado!
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!! Indignada!!
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus!! Que cara mal educado!! Eu me caso em 2016 e é responsabilidade dos fornecedores fazer o ajuste de inflação e essas coisas a mais! Nossa fiquei impressionada! Pessoas assim nao vao pra frente!
    • Responder
  • Valeria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Mato Grosso
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Bruna eu xoqueiii... que abusurdo... o pior nem foi ele não ter te atendido... mais a maldicação que lançou sobre a sua vida...que talvez nao chegue a casar. Ta repreendido isso na sua vida!!! Em nome de Jesus!!! Nossa fiquei muito brava com esse cara... que absurdo!!!!
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Sem palavras! Pq trab com publico? Ate entendo ele nao ter como te falar preco de flores pq depende mt da na tureza em 1 ano os precos flutuam mt imagina em 2 mas dai dar essa resposta e brincadeira ne? Ninguem merece!!!! Ele tem a obrigacao de ser delicado e te explicar com delicadeza e Educacao a limitacao dele! To chocada!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a sua resposta...mas no final ainda colocaria que, em janeiro de 2016 quando ja tiver tudo pronto, espera que ele esteja bem longe dessa area pq ninguem merece deixar hm sonho nas maos se tipinhos como eles. E se depender de vc , nenhuma das várias noivas que vc acabará conhecendo durante esses 2 anos de planejamento fara decoração com ele ja q ele nao sabe lidar com pessoas, so com numeros em sua conta
    • Responder
  • Josi
    Noiva Ativa Janeiro 2015 São Paulo
    Josi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, esse Roberto está desatualizado!! Tem pessoas q começam a fechar 2 anos antes do casamento.. Quando fui fechar fotógrafo ele informou q tem casamento marcado para 2016.. Achei absurdo como falaram com vc, se eles não aceitam deveriam ser mais educados pelo menos.. Tem alguns fornecedores que só pela graça mesmo..
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Novembro 2014 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para tudo manda ele tomar no c.... que trouxa idiota
    • Responder
  • T
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo, que idiota e grosso!!!! Você deveria abrir mesmo o jogo e dizer quem é, vai em um desses "Reclame Aqui" e põe mesmo o nome da empresa do indivíduo e expõe a péssima atitude dele!!!
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff, que horrível Bruna... Tem gente que era melhor escolher outra profissão neh?? De preferência que não precisasse falar com ninguém.. Onde já se viu falar isso?? Que RIDÍCULO!!!
    Eh direito dele não ter orçamentos para 2016 ainda, porém educação eh bom e cabe em qualquer lugar não eh mesmo?
    Eu fechei meu buffet, praticamente 2 anos antes do meu casamento, e desde então soh estamos pagando!!!

To passada!!!
    se continuar assim, provavelmente em 2016, ele eh que não terá mais trabalho... Idiotaaaaaaa
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2014 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo. Eu acho que 2 anos de antecedência é o tempo ideal para uma boa organização, me caso em 01/11/2014, começamos a correr atrás de tudo em janeiro desse ano, graças a Deus está dando certo, mas temos que ter um super controle nas finanças, abri mão de comprar roupas, calçados. Enfim acho que teríamos uma segurança maior se tivesse começado a guardar dindim antes. Ou seja noivinha vc esta certissima, tem mais é que fazer com antecedência mesmo seus orçamentos, e se as empresas não tem capacidade de se planejarem, a melhor coisa é descartarmos e ir atras de pessoas competentes. Bj e boa sorte!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo! Extremamente grosseiro e anti profissional. Amei sua resposta. Eu heim, tem gente que parece que não quer trabalhar. Se a empresa dele não passa orçamentos com esta antecedência o mínimo que ele deveria era responder Io cliente com educação. Pensando pelo lado bom você se livrou de um boa dor de cabeça. Imagina contratar um fornecedor desses??? Com certeza daria problema depois.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Fevereiro 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que estúpido, eu sou esquentada com essas coisas, ia responder bem a altura desse bostinha, coloca mesmo onde vc puder falando mal desse fornecedor.
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror!!! Se ele continuar assim em 2016 ele q n terá mais casamentos pra fazer isso sim!!!
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tomara que esse cara perca as freguesias porqie ele nao e nada profissional e um tirano e ironico!
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU DEUS! Que grosseria! Inacreditável

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou chocada com a falta de educação dele, que bom que vc divulgou isso!!

• Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se estivéssemos no início de 2014 até entenderia. Pq quando fui cotar a agenda era de 1 ano e meio. Mais do que isso a maioria dos lugares fazia um acordo com ressalva de que poderia ter acréscimos. O q até aí entende se. Mas a educação do camarada é 0.

Ainda bem que se mostrou logo de cara.
    • Responder
  • Monik
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Monik ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou entrando agora no reclame aqui, para ficarmos atentas com essa empresa

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Janeiro 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bru.. Só pra saber.. O que vc respondeu a ele depois disso?!
    Tem gente que nao deveria trabalhar com publico.. O cara ta dando uma aula de como ter um negocio mal sucedido!
    Se ele nao tem como garantir o orçamento para 09/16 beleza.. É um direito dele assim como é nosso direito querer fechar ou nao com a empresa, mas acho que existem "N" maneiras de dizer isso ao cliente e tenho certeza que essa nem esta dentre as opções!
    Pelo que entendi é uma empresa aqui do site.. Procure saber com a Renatinha que providencias podem ser tomadas a respeito..
    To boba com isso..
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ridículooooooooo,que profissionais mais idiot**,desculpem o palavreado,mas fiquei muito passada!

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Novembro 2014 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu Deus, quanta ignorancia em uma pessoa só! Bom saber para que as noivinhas fiquem atentas a esses fornecedores.

Uma fornecedora de bolos que eu já conheco, falou a mesma coisa para minha sogra, faltando apenas 6 meses, não me deu trela quando pedi o orçamento e ainda mandou mas caro que os outros, no fim nem obrigada pelo orçamento eu dei e fiz com outra pessoa.

• Responder
  • Renata &  Danilo
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Renata & Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, to passada!!!!
    Kkk que gente ignorante!! Graças a Deus que você viu o quanto péssimos eles são, agora antes de fechar. Comigo eles nao tem vez!! Que idiotas. Pelo visto se eles continuarem assim nao vão ter o pãozinho e nem a manteiga kkkk. Pelo que eu saiba os profissionais vivem disso,do seu trabalho e é ruim pra eles mesmos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas