Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Setembro 2016 São Paulo

PÉssimos profissionais - fique longe

Bruna, dia 18 de Agosto de 2014 às 10:18

Publicado em Fórum Organizar um casamento 110

Meninas, nunca escrevi aqui, mas acabei de receber um email de uma pessoa que se diz profissional da área de decoração. Me caso em 2016 e estamos fechando todos os contratos este ano para não termos que ficar correndo atrás de fornecedores às pressas no ano que vem. Moro em São Paulo e como aqui há...

Meninas, nunca escrevi aqui, mas acabei de receber um email de uma pessoa que se diz profissional da área de decoração.

Me caso em 2016 e estamos fechando todos os contratos este ano para não termos que ficar correndo atrás de fornecedores às pressas no ano que vem.

Moro em São Paulo e como aqui há uma gama enorme de pessoas oferecendo serviços e produtos, temos que pesquisar bastante!

Resolvi abrir este forum para vocês ficarem atentas com a escolha das pessoas que farão parte do elenco do seu casamento, pois uma escolha errada resultará em desastre no seu dia!

Vou colocar aqui a resposta que obtive do fulano para o meu pedido de orçamento de decoração para a recepção do meu casamento.

"Bruna, você tem como me informar quanto vai custar um pãozinho em 09/2016 ?
Agora te pergunto ____ Como vou te fazer um orçamento pra daqui a 2 anos ?

Você está de brincadeira ____não é ?

Nossos orçamentos são válidos por 30 dias....
Para te fazer esse orçamento, entre e contato conosco em janeiro de 2016, se até lá você ainda for se casar.

Roberto

110 Respostas

• Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Menina estou pasma kkkkkkkkk qnt ignorancia..

Minha amiga falou com uma decoradora por telefone e ela disse, vc tem certeza que vai mesmo casar em dezembro???? Olha já vou te avisando em dezembro chove e eu num vou colocar nenhum item meu na decoração que possa molhar e estragar.. mesmo assim vc vai casar em dezembro??? kk minha amiga é mega irritada.. falou sim sim vou casar em dezembro mas acabo de decidir q a decoradora contratada não será vc... passe bem.. e desligou o tel kkkkkkkkkk

• Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima resposta! Muito idiota!!! Que raiva que isso me dáSmiley angry

Obs. Clique em mencionar para se dirigir a uma noivaSmiley winking

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é, meninas!!!

Como disse, em 2016 essa pessoa não terá nem dinheiro para comprar o tal paozinho que eu nao sei quanto custará!

• Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2014 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus que absurdo!! Diz ser profissional e não tem educação com os clientes.
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que ridiculo essa resposta, um absurdo com certeza.

Smiley atonished

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente que grosseria! Que absurdo...vc não respondeu? Eu responderia..."Pra seu governo eu vou sim me casar em 2016 mas sem dúvida nenhuma em janeiro de 2016 vc já terá sido expulso do mercado por sua falta de profissionalismo." Idiota!!!!

• Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dicas valiosas! Custava passar o orçamento e dizer que a tabela de 2016 haverá alguns reajustes?

Chocada!!......

• Responder
  • Ilka
    Noiva Esperta Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ilka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas que péssimo profissional! Ahhhh eu daria uma excelente resposta a ele! RIDICULO!!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, foi por isso que resolvi abrir o forum, porque esta empresa está cadastrada aqui no site, e pelo menos fiz minha parte de tentar ajudar as outras noivas a não caírem nessa também!

Do que depender de mim realmente eu não saberei o preço do pãozinho em 2016, mas com certeza saberei que esta pessoa não terá dinheiro nem para comprá-lo, pois se persistir no ramo de decorações nunca mais fará nenhum evento!

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é....ainda bem que já se mostraram como são logo no primeiro contato!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, que ridículo!

Além de mal preparado (afinal, a maioria dos profissionais já têm preços para 2016), ainda é mal educado! É o pior dos defeitos para um fornecedor, na minha opinião!

Corre que é uma cilada!

Essa de orçamento válido para 30 dias é normal, pq se vc não fechar nesse período eles podem mudar o preço... Mas não quer dizer que ele não tenha uma média de valores! Ridículo!

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossssa, que absurdo, que ignorancia!!!!

Gente, isso é uma falta de respeito com as pessoas ... ainda bem que vcs descobriram a ignorancia deles antes de fechar o contrato.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caroline, respodi o seguinte:

"Isso aí, educação em primeiro lugar!

Se não quer ou não tem condições de me atender não precisa ser mal educado! E se quer saber, muito obrigada por deixar a máscara cair logo no primeiro contato, assim não corremos o risco de cair em mãos de empresas como essa. Se não tem capacidade de calcular custos e projeções, o problema é seu. o MEU PROBLEMA COMO CLIENTE É ENCONTRAR PROFISSIONAIS CAPAZES E PREPARADOS QUE POSSAM ME ATENDER. COMO JÁ ESTAMOS FAZENDO DESDE O COMEÇO DO ANO"
    • Responder
  • Caroline
    Top das Noivas Julho 2014 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU DEUS FIQUEI CHOCADA COM ESTA RESPOSTASmiley surprise Que absurdo!!!!

Ele só precisava dizer que o orçamento era válido por 30 dias. E o que você respondeu?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas