Primeira: um velho conhecido (tipo velho mesmo, um coroa) cheio da grana me perguntou quando caso e pediu pra eu mandar o convite. Minha resposta: " Me caso em maio e estou muuuuuuuiiiiiiiiiiito feliz", desconversei sobre o convite!!!!
Depois me chamou pra sair quando ele retornar de viagem... ah gente pelo amor de Deus...
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu acho que a melhor resposta é essa... será um casamento apenas para familiares!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Exatamente... eu acho que as pessoas têm que se tocar que deixam os noivos sem jeito mesmo! Sem falar que é muito ridículo uma pessoa ficar se auto-convidando... sei lá. Eu não consigo entender porque eu nunca faria isso na minha vida. Morreria de vergonha...
É bem complicado, mas acho que temos que ser sinceros, dependendo da pessoa rs...
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, mas a gente meio que estipulou isso... se nossos pais começassem a falar de chamar fulano e cliclano, aí, nós iríamos falar para eles pagarem porque a gente só tem dinheiro para x pessoas...
Nossa nem me fala! Ja tive duas pessoas que me perguntaram na lata se eu iamos convida-los!?
Realmente é uma situação muito chata! Nós noivos ficamos até sem jeito de responder, pq relamente não dá para chamar todo mundo e ainda são justos aqueles que vc não tem tanta aproximidade que se auto-convidam!
É incrível a cara de pau das pessoas! rsrrsrrs Um deles que se " auto-convidou" acabei chamando, mas o outro...
realmente não dá! As pessoas deviam ter conciência de que é um casamento e quem deve estar lá são pessoas próximas que amamos e gostamos e principalmente aquelas que foram amigos do casal durante todo esse tempo!!!
PASSEI POR UMA SITUÇÃO , A TIA DO MEU NOIVO QUERIA CONVIDAR DOIS CONHECIDOS DELA, O NOIVO ATÉ CONHECE MAS NÃO TEM INTIMIDADE COM ELES. BRINCADEIRA NÉ, ELA QUERER MANDAR NA MINHA FESTA, CONVIDAR TERCEIROS, VE SE PODE. RSRSR
QUANDO ELA CASOU DE NOVO NÃO CONVIDOU NEM A MINHA MAE E AMINHA IRMA, ELA CONVIDOU QUEM ELA QUIS, PQ TENHO QUE CONVIDAR PESSOAS QUE NEM CONHEÇO , FALA SERIO.
Sim Mari parece que todo mundo quer ser madrinha e padrinho, porém só irei ter 6 meninas de um lado e 6 meninos do outro. Eui irei escolher as minhas best e Douglas os deles!! Com isso fica mais facil falar com o povo!! kkkkkk