Realmente, minha mãe fala tem que convida fulano, e aquela pessoas, e a outra. eu falo mãe eh um casamento nao da pra convidar todo mundo. Eu quero uma festa apenas pra amigos e familiares, pessoas que eu quero ter nesse dia especial, nao todo mundo que mora na cidade... rsrrsrs Quando as pessoas falam isso eu totalmente sem graça dou aquele sorrisinho e falo vou!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa, é chato deeemaiiis! E eu fico meio irritada ao ponto de nem querer mais chamar a pessoa, mesmo se eu tivesse pensando em... rs
Postaria com certeza na face!! kkkk já fica a dica né!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
EU concordo com você... é melhor ficar quieta e deixar que a pessoa se toque sozinha huahuahuuha
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com certezaaa
Noiva Esperta
Maio 2014
São Paulo
Karol ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkkkkkkkkkk... Adorei!!!! Sempre tem um ou outro desagradável mesmo... Mas quando isso acontece, eu faço a maior cara de bolinha, não respondo nada e a pessoa fica sem graça... Acho melhor assim, do que concordar e depois sair "dando" furo com as pessoas.... Pelo menos é o que elas vão falar se eu não convidar depois né?! rs...
Então...eu e meu noivo não estamos passando por isso ainda porque não avisamos quase ninguem que ja marcamos a data mais ja estamos preparados,a unica coisa que ja esta me irritando é pessoas que chegam na gente ,toda vez que encontra, mal comprimentam e ja vão perguntando..é o casório vai sair quando...e a festa pra nós vai demorar..meu deus que saco....kkk
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ahuauhahuhuahuahuuha imaginaaaaaaaaaaaaaa o cara sobe lá no altar?! Que feioooo... fala sério né?! huahuhua as pessoas não tem noção nenhuuumaaa
Nossa adorei isso..da vontade de postar mesmo no face...eu acho muito feio ficar se convidando eu jamais teria coragem de fazer isso e sempre entendi quando pessoas não me convidaram para algum casamento é muito caro genti.... tem que ser algo bem intimo mesmo...e outra coisa tbm pessoas que se autoconvidam para serem padrinhos é o pior também,o noivo da minha prima tava falando que encontrou um amigo na rua e o cara disse..mesmo voce não me convidando para ser padrinho eu estarei la no altar no dia...meu deus que horror..ele ficou sem jeito e acabou convidando o rapaz...mais ele disse uma coisa que achei engraçado ..as pessoas devem gostar de gastar dinheiro né, porque ser padrinho acaba tendo que gastar mais que um convidado...é cada coisa..