Ai, ai é muito constrangedor, e eu ja falei para todo mundo que é só familia, e claro,, aqueles amigos que praticamente fazem parte da familia, infelizmente nao da pra chamar todo mundo!
Meninas, não sei oque eu faço! Vou me casar em breve, eu e meu noivo queremos um casamento pequeno só para familia e amigos bem intimos, mas algumas pessoas acham que tem muita intimida, só porque convivemos 1hr por semana juntas. Não sei oque eu faço. Convido elas ou não preciso?
É a pura verdade, porém tem pessoas que não entendem, ou simplesmente fingem em não entender.
E como você falou, Casamento é caro e não tem como chamar todo mundo que se convida.
Beijinho
Noiva Esperta
Julho 2015
São Paulo
Emanuelle ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Assino embaixo, É isso ai! Tem gente que é dificil lidar sabia ... estou com este probema e como o meu casamento será so ano que vem, ainda nao fechei a lista por completo ... isso me dá até dor de cabeça ...
Acho que vou pegar um pouquinho da sua coragem e vou compartilhar também!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uhahuahuahhuahua tá certaaa!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Uahuahuauhahuhuahuuha
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então, se eu fosse você, falaria na lata.... falaria que você não mandou porque você não conhece muito bem e também porque você e seu noivo estão com o orçamento apertado!
Top das Noivas
Janeiro 2015
São Paulo
Mari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Realmente. Essas coisas são tão complicadas, né??!! E as pessoas não tem muita noção...
Meu, tem uma amiga minha que já me perguntou umas 3 vezes se ia ser madrinha.... uma vez até disse " Eu vou ser madrinha sim, a gente já tinha combinado!"
Achei o cúmulo do absurdo.... eu já tinha falado que não ia dar uma vez, e ela vai e me pergunta outras 2.... coisa chata, deselegante.
Oi??? ahh genteeeee -.- é cada coisa viu rsrsrsrsrs
Teve uma colega minha que uma tia perguntou se podia levar uma pesso no casamneto e a noiva disse que tudo bem, no dia do camsaneto a mulher me paarece com umas 10 pessoas, que era irmão, primo, namorado, filho e sei lá mais quem.