Compartilhei no facebook sem dó...kkkkk....Gente que se auto-convida é porque sabe que não tem nada de especial na história dos noivos para ser incluído na lista.
Se vc convida falam q ta podendo... se não convida falam q é chata! Vamos convidar só os mais próximos mesmo... só estou com um problema: tem casal q estamos convidando pq fazem parte do círculo de amigos mas q não queriamos convidar... só convidamos pra não parecerem excluídos: (
Nossa!! Da vontade de compartilhar mesmo! Estou com esse problema e sem falar que tenho uma amiga que onde ela vai sai levando todas as cunhadas dela, aff,fora os namorados de cada uma, nao sei como que vou falar com ela que a festa eh exclusica para os MEUS convidados, nao os dela!!!
Acho isso um absurdo!! Casamento é um momento para compartilhar com pessoas q gostamos , que são presentes na nossa vida!!! Se tivesse facebook com certeza compartilhava !!!!
Hahaha Vou falar que acontece com muita frequência. Agora, e quando a pessoa se convida para Madrinha/Padrinho?! Estou com um caso desse. Faz parte, na minha opinião, pra mim não faz diferença, se pra pessoa faz então não vejo problema ela ir. No final, quem se expõe é ela mesma.
Eu postei isso, eu náo tenho dó de pessoas que se auto convidam, fica uma situação chata, mas eu perguntaria vai arcar com suas dispresas? pq eu não tenho mais dinheiro!
Com certeza compartilharia pois pessoas sabem que não são importantes e mesmo assim querem estar presentes só por curiosidade ! Eu não tenho medo não ! Só estou chamando quem me convem , se quiserem ficar chateados não posso fazer NADA ! Não tenho culpa se querem puxar o saco só pq vou casar rsrsrsrs Agora já eraa !!!
Eu salvei a foto, mas na hora de compartilhar faltou a coragem... por mais que seja uma questão complicada, acho que é pegar pesado demais, até porque eu não falar para a própria pessoa, não vou ficar jogando indireta, muitas pessoas falam pra mim "não vejo a hora de ver vestida de noiva", eu não vou chamá-las mas se colocasse isso no face elas se identificar, digamos assim rs
Super Noiva
Novembro 2017
Espírito Santo
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa é bem complicado essa situação mesmo, e ainda mais se você tem uma quantidade de pessoas pra chamar e chamou os mais intimos e nao tem como chamar essa pessoa incoveniente kkkk... Fala Serio..
Nossa isso acontece comigo direto, no meu trabalho as pessoas q nem "bom dia" me falam, as vezes me encontram na copa e perguntam do meu casamento tendo a certeza de q vai ser convidada, no facebook, colegas de escola acham q vão ser convidados... Já deixei bem claro pra muita gente q celebração de casamento é algo bem intimo, para familiares e amigos bem intimos, a festa é cara e ñ da pra chamar o mundo! Esse dias me deu uma raiva e postei no facebook uma foto da princesa com uma indireta de casamento, teve gente q vestiu a carapuça! uahuahuaha... Pra minha sorte o buffet q escolhi o convite é individual e se ñ levar o convite só entra se estiver com o nome na lista!
Super inconveniente esse tipo de situação. Falta 1 mês pro meu casamento e antes mesmo de entregar os convites, teve gente pedindo o convite individual pelo Whatsapp do primo do meu noivo... sem noção total!!!!
Nossa da raiva isso, as vezes só pq conhecemos de vista a pessoa, acha que somos obrigados a chamar, igual eu por exemplo sou cabeleireira, e algumas clientes escutam eu falar de casamento e ficam achando que devo convidar pq é cliente de longa data.. Quem deras eu pudesse fazer isso... É muito chato e constrangedor!!
Ai ai e geralmente essas pessoas são as q não serão convidadas aí vc olha com aquele sorriso limdo e diz "ainda estou terminando a lista, e o casamento será para poucos convidados mesmo". Além de noiva tem q ser atriz e fingir q quer muito convidar a criatura
Eu não compartilharia mas já mandando o recado pessoalmente eu a cerimonia vai ser somente para família as mais próximas pq mesmo a família e grande demais.
É uma situação muita chata mesmo.... vivo passando carão por isso... Aff!
Noiva Ativa
Abril 2016
Bahia
Liliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vc tem duas opcoes: quando a pessoa perguntar se será convidada, ou vc diz q infelizmente sera uma coisa so para a familia ou entao diz a verdade mesmo, que casamento a gente sempre acaba deixando "muita gente que a gente gostaria de convidar" de fora e que vc acredita que nao de p chamar...e ainda faz cara de sonsa, pra retribuir a inconveniencia e diz: "mas vc entende ne?"