São pessoas muito sem noção dos gastos e principalmente da intimidade que eiste ou não com os noivos...
Não sei o que é pior, isso ou os pais e mães diendo q temos que convidar fulano ou ciclano pra festa pq é primo do tio avo do vizinho do cumpadre e merece consideração kkkkkk
Aff tem mta gente que faz isso, nem convive com vc, mau olha na sua cara, acha que só que da um oi de vez enquanto é o bastante, nem sabe da sua história e ai faz essa pergunta, Aff
Pior ainda que tem uma prima do meu esposo que só sabe criticar a gente, diz que estamos fazendo besteira por querer casar sendo que já vivemos juntos, que iria gastar mto dinheiro (como se ela fosse ajudar em alguma coisa), ai quando fechamos td e fomos entregar o convites além de ser a primeira fazer essa pergunta ainda pra completar pergunta se nós não vamos chamar a sogra, sogro e cunhado (nem nos falamos) Aff Desabafei.
Pior é quando os seus pais querem convidar os amigos deles que você nem conhece... Ai ai ai
Dá vontade de postar o boleto para eles! rsrsrsrs
Noiva Ativa
Dezembro 2015
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
A viagem de lua de mel?ai sim kkkkkkkkkkk..nossa muito sem noção as pessoas as vezes,comprar lugar no altar não dá gente,madrinha e padrinho pra mim são pessoas bem companheiras, que estão do lado de vocês, sempre!!!
Noiva Ativa
Dezembro 2015
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E eu meninas,estou no trabalho a 1 mês só e tem gente falando que vai pegar o buquê..nem convidei super chato..meu amor tirando pessoas da Família que não tem contato e eu nem conheço o pessoal direito e vou convidar?só que não né..prefiro a Família.
Meuuuu Deus é terrivel, e o pior são os que se convidam para serem padrinhos... - Ai de você se não me convidar para ser madrinha... - Quero ser madrinha, viu ?! Vou te dar a viagem de lua de mel ( ai que tentação, kkkkk ), eu pago o vestido...
Ai você pensa: - Você madrinha ? Ai acho que não dar !!!
kkkkkkkk to cheia de madrinhas que auto se habilitam, e tentam comprar um lugar no altar com varias promessas e presentes... kkkkkkkk
Noiva Ativa
Maio 2015
São Paulo
Sabrina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkk, boa, quando acontece isso da vontade de enfiar a acaneça enbaixo da terra, principalmente qdo não ira convidar a peassoa..
Gente isso é muito complicado... mas é engraçado pois quando vc coloca no face que vai se casar.... aparece inumeras pessoas que não estavam nem ai pra ti... curtem qualquer bobagem que tu poste...sempre tem né gente...
Todo convidado ou não deveria ter acesso a isso. rs
Noiva Ativa
Novembro 2022
Goiás
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Nossa e muito chato!! que um dia foi próxima, mais agora não é mais aí se auto convida vou se madrinha né, ou olha a madrinha aki.. o que fazer? Ne
Noiva Ativa
Novembro 2022
Goiás
Poliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É uma situação mais dificil ainda, quando os noivos não tem tanta intimidade com o dito cujo e ele ainda quer ser convidado! Tenho algumas situações semelhantes... pessoas do fundo do baú que dizem assim: - Quando é o casório? Já estou na lista né!? Gente... é muito dificil pq vou convidar pessoas próximas dessas que se auto convidam então já viu o drama né! Só vai dar meia duzia comentando as fotos do grande dia no face...kkk