Muitissimo tensa essa situação,estou vivendo esse dilema, as pessoas não entendem o quento estamos gastando. Prefiro não garadar a todos e começar o casamento sem dividas!
Não, não compartilharia não, mas dá aquela vontadinha né... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando você começa a namorar tem aquelas pessoas que começam: quando casar quero ser madrinha. Depois de algum tempo: quando vai ser o casamento, estou esperando o convite. Gente, são tantas pessoas que perdem a noção. Só rindo muito mesmo!
Kkkkkk sou tão cara de pau que digo não kkk posso compartilhar numa boa kkkkkkkkkkkkkk[
Noiva Ativa
Dezembro 2015
São Paulo
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nem me preocupo com isso, kkkkk'
Sou de poucos amigos, e não tenho muita intimidade com muita gente a ponto de chamar pra festa.. Acho que nem o pessoal do trabalho eu vou chamar. E terão convites individuais para entregar na entrada'
Haha
Noiva Novata
Julho 2015
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Aii menina..isso é foda!!..Já compartilhei algo assim no meu face, pq é complicado mesmo!
Eu trabalho em duas escolas e uma academia....sem convidar ninguém delas já tem 250pessoas, se eu chamar me fodo!... Disse um dia assim informalmente que minha lista foi entregue ao buffet já...que infelizmente não dá pra convidar todo mundo!
mas sempre tem uma frase do tipo: "Ahhh temos casamento ano que vem né?!"... OSSO ¬¬