Ela e Louca.; E ainda fica indo na casa do meu namorado. Olha se eu não conhecesse meu namorado eu ia falar que ela e a ex e nao ele. hehehehe. Menina chata.
Nossa isso e pior. Minha mãe reclamava quando ela morava em São vicente. Falou que aparecia parente a doidado. Agora que a gente ta no interior não aparece uma alma.
Nossa nem eu. Não sei que louca e essa que fica fazendo isso. Agora ele fica mandando mensagem no face para meu noivo ir la. Nossa sorte que meu noivo ta ignorando total. (e logico que tenho a senha do face e to vgiando a ignorada). Se fosse eu ia ficar brava se a ex convidasse meu namorado.
Meu Deus, que mulher louca! Eu não quero que meu noivo sequer lembre do nome da ex, quem dirá fazer questão de ir no casamento. Juro, jamais pensei que leria isso na minha vida rsrs
De ex eu quero distância, que vá morar no polo norte e nunca mais dê sinal de vida!
Pois vou postar isso no meu face pq o que mais tem é gente que já fez isso e me deixou contrangida de verdade e eu disse que sim pra nao magoar a pessoa affs...
Como é deselegante se auto convidar, tem uma pessoa que fez isso e o pior, eu a vi quando eu tinha uns 3 ou 4 anos de idade, nem lembro quem é a pessoa e ela ficou sabendo que eu vou me casar e disse para meus pais, quando se encontrou com eles por acaso depois desse tempo todo, e disse que 'faz questão' de ser convidada e que está aguardando o seu convite. Falei com meus pais que não convidaria uma estranha que é conhecida deles, e ainda brigaram comigo porque eu deveria convidar porque ela pediu...Oh céus!
Nem dos padrinhos. So comentamos para saber se a pessoa aceitaria. Mais para frente vamos fazer formalmente. E acha que ia colocar eles. Jamais... eheheh
Noiva Ativa
Julho 2015
Rio de Janeiro
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Acho que nesse caso ela quis que ele convidasse para ser padrinho, já que vocês ainda não distribuíram os convites.
Fiquei de Cara. Foi o que falei para meu namorado. Meu se fosse eu no lugar dela eu jamais ia querer que ele fosse nem na casa dela mais. Sei la. Menina idiota. Fora que ela e ele ficam indo na casa da minha sogra. Parece ate provocação sabe... Tipo. Olha.. vc passou aqui e agora ta com outro. E ele fica falando pro meu atual que eu era louca, manipuladora. Fazendo de tudo para gente não ficar junto.
Ver mensagem citada
E qnd as pessoas dizem q amigos q brigam muito um dia vão namorar, não eh mentira não hem hahahahhababa adorei. Agora essa doida ai da atual do seu ex eh uma mulher q dificilmente a gente vê por ai..qnd comecei a ler pensei q ela ia dizer q não ia querer q o marido dela fosse no casamento da ex. Hahahaha doida. Detalhe q vcs ainda nem convidaram ninguém e ela já tava reclamando, e o mais engraçado q nem era ele (o amigo) e sim a mulher.. Eita povo doido hahahahaah
Gente passei um perrengue desse esses dias. Mas acho que o meu foi mais foda de todos.
Vou resumir a historia
Terminei um namoro a mais de quatro anos. Por causa de muitas brigas, traições (não apenas traições com mulheres, mas traição de confiaça tambem.) E esse cara tinha um amigo que eu odiava e ele me idiava tambem. bem. Passaram esses quatro anos, e nos reencontramos (eu com o amigo insuportavel). Comecamos a conversar e percebemos que tinhamos muitas coisas em comum. Resumindo. Estamos namorando e vamos no casar em 19/12/2015.. Meu ex ja casou e ja tem dois flhos. Eu estava insistindo para meu namorado não chamar ele para o casamento, mas sempre ele falava. -A amor eu vou chamar mas jamais ele vai. Estamos na fase da lista ainda, não chamamos ninguem para o casamento, apenas os padrinhos.
Um belo de um dia estamos no face dele vendo umas coisa. Abre a janelinha de InBox e quem era? A mulher do meu ex.... Mandou a seguinte mensagem...
-João Paulo, fiquei sabendo que você vai casar e nem chamou o Armando. Que falta de respeito. Chamou até o Silvinho para ser padrinho e não convidou o seu amigo. Exijo que você venha até a minha casa e o convide para o seu casamento. Eu não irei falar nada mas acho bom você vim logo.
Gente quando li aquilo fiquei de boca aberta. Fiquei Blaster puta da vida. Como aquela "vaca" vem falar daquele jeito com meu namorado...... Bem meu Namorado ficou puto da vida. Agora ele e obrigado a ir na casa dos outros fazer o convite........
Pelo menos ele excluiu a pessoa da lista e falou que nem quer mais saber
A 14 meses do casamento já tem gente me dizendo isso! --'
Super Noiva
Março 2015
São Paulo
Ingred ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Quando tiver perto eu vou compartilhar pq ate msm pessoas que nao falava cmg agr querem ser meus bf's … são td tonto pq eu nao vou chamar nem a pau! Fico muito brava com isso!
Essas pessoas só vão para depois fala de como casamento foi, o casamento pode ter cido lindo mais elas vão falar mal de alguma coisa ... Pior de tudo é quando a pessoa aparece de penetra
Noiva Esperta
outubro 2016
Minas Gerais
Kassiane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa, ô nervoso dessas pessoas viu. As vezes nem fazem questao de você mas querem ir na sua festa. Eu só dou uma risadinha ou falo: veremos e pronto. Acho que a partir de agora vou imprimir isso e entregar pra elas rsrsrsr
Bom,eu pessoalmente como sou direta e reta,falo assim Querida,fechei já a lista de convidados.e pelo que sei não lembro de ter te botado seu nome.e aqui so pessoas mais próximas a mim.não me leve a mal não,mas não tem como botar o seu nome na lista de convidados. Sorria e seja feliz,vc vai ter oportunidade de ir em outro.se vc for pra criticar minha festa,eh melhor não entrar
E quando a sogra quer convidar a família dela que mora no interior que vc nuuuuunca viu , seu noivo nem sabe quem é ! Ou seja tem que deixar de convidar seus amigos p convidar gente que nunca viu na vida. Afehhhhhh