Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo

Pessoas que se auto-convidam

Mari, dia 11 de Dezembro de 2013 às 11:53

Publicado em Fórum Antes do casamento 725

Compartilhando no Facebook em 3, 2... Não compartilhei mas tive muita vontade. Compartilhariam?! =*

Compartilhando no Facebook em 3, 2... Não compartilhei mas tive muita vontade. Compartilhariam?! =*

Convidados

725 Respostas

  • S
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mariana,

    Partimos do princípio de que a festa é para a família (pais, irmãos, avós e tios/primos proximos) e amigos intimos do casal, aí fiz assim:

    1 - Estamos escolhendo realmente quem participa da vida do casal.

    2 - Primos e tios distantes e que nem lembram da vc, esquece... (mesmo que sua mae "reclame" se vc não convidar... kkkk)

    3 - Como é algo bem mais intimo, não estou convidando colegas e amigos de trabalho (eles vão ter que entender... a festa é intima!)

    Minha lista era de 80 no começo... depois que entrei aqui e li sobre como fazer a lista de um mini wedding, reduzimos para 50... e depois ajustando certinho, ficou nos 40!!!! kkkk

    Boa sorte noivinha!!!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade Quanto Mais Convidados Mais Caro Fica
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gente chata ne? Meu Deus Rs...
    Eu vou gentilmente dar um corte nesse povo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkk adorei o post, vontade pra compartilhar no face e ainda marcar algumas pessoas não me falta mas no fim não compartilharia não pra não deixar um clima ruim no ar. RS mas o q existe de pessoa cara de pau q se auto-convida pro casamento, não ta no gibi. Rs
    • Responder
  • Jacqueline
    Noiva Ativa Agosto 2015 Santa Catarina
    Jacqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei super sem graça fui no culto no sábado e muita gente que nem falava comigo.. Veio cheia de graça perguntando se eu ia convidar pro casório... Fiquei sem fala.. A pessoa ainda chegou e colocou Deus no meio.. "Deus eh testemunha do quanto ficarei feliz se você me convidar", pode isso gente ? Oque falar depoiis disso :/
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sheila me ensina a enxugar a lista kkk so de parentes meu sao 30 e poucos e mais os dele ta extrapolando a lista rs
    • Responder
  • Rosecleide
    Noiva Ativa Maio 2015 Bahia
    Rosecleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situaçaoconstrangedora viu, Smiley winking Acho isso kkkkk. Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2016 São Paulo
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu mini wedding teria 50 convidados... Mas revendo a lista, foi para 40... Se depender do meu amado, somente 30!!! Kkkk
    Mas realmente a situação eh difícil. .. Nao faço nenhum comentário no face e nao falei nem para família. Como ja moramos juntos, faremos tudo sozinhos. Assim, somente saberão qdo receber os convites. !!!
    • Responder
  • Sayara
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Sayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece mt quando não é alguém se alto convidando é alguém se alto convidando b para ser padrinho ou madrinha ! Temos que andar com uma placa escrito " espere o seu contive, talvez ele chegue "
    • Responder
  • Ane Caroline
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Ane Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É o que mais tem, pessoa que se auto-convidam isso me tira do sério kkk, n sei nem onde enfiar a cara quando elas vem falando isso kkkkk . O povo não tem noção do quanto é caro rs

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Abril 2015 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além do povo querer ir ao meu casamento, querem ser meus padrinhos, kk. Acreditam que teve gente pedindo para ser padrinhos do meu casamento, na verdade pediram, por que até já entreguei os convites, e o pior é que meu noivo convidou para serem padrinhos dele, pois essa gente fez um assunto com ele entre os amigos que ele nem teve como escapar...
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, é pergunta totalmente incoveniente..

    • Responder
  • André
    Minas Gerais
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não Posso comentar?

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bom!!!

    Dei sorte, ainda não tive problemas com isso, porque só sabem sobre o casamento as pessoas que estão convidadas mesmo e já deixo claro que os convites não são extensivos (kkk sou bem incisiva!)

    Não expus em nenhum outro lugar, e também pedi para as pessoas não comentarem nada pelo facebook (no dia do casamento tah liberado kkkk)

    Minha válvula de escape é aqui, na comunidade =)

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E aquela pessoa que pergunta "Vai me chamar para ser madrinha, né?". Poxa.. tenho 4 irmãos casados e ainda não cabe todo mundo no altar D:

    • Responder
  • Hellen
    Noiva Constante Julho 2015 Goiás
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fatoooooooooooooo !

    • Responder
  • Julia
    Noiva Curiosa Abril 2015 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to me sentindo tão malvada agora....

    Todo mundo falando que esta com pena e tal, mas aí comecei a encurtar a lista eu fui encontrando e tirando pessoas que só chamaria por conveniência, e no final até sobrou algumas vagas, que eu simplesmente ñ quero completar, e tem gente que já se convidou pra mim, e eu fingi que nem ouvi, (por que eu ainda não tinha terminado a lista), mas agora se vier se convidar, eu vou dizer todo o porquê de eu não estar convidando ela!

    • Responder
  • Aline Gonçalves
    Super Noiva Janeiro 2014 Distrito Federal
    Aline Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei muito por isso, sempre dizia que ainda tava montando a lista.
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é muito complicado essa parte de convidados, tanto na parte de que o noivo quer que a lista seja igualada metade metade, tem a parte tambem de pessoas que agrada um só do casal, temos que estar em comum acordo.
    penso assim na hora que coloco os nomes na lista, quem eu ficaria muito triste se não viesse ao meu casamento, esta ajudando, porém somos muito queridos então vai ser muito dificil.
    Temos que saber distinguir amigos de colegas, familia e parentes e por ai vai.
    • Responder
  • Sendy
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Sendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade, e o pior que esta acontecendo comigo, eu fico tão sem graça que solto aquela risadinha de canto... É constrangedor isso... Smiley winking

    • Responder
  • Reginaldo
    Noivo Novato outubro 2015 São Paulo
    Reginaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ptz....isso é a mais pura verdade...

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente. Tem gente que é muito cara de pau
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou covidar 150 (dependendo ate 100) e já to arrancando os cabelos pra fazer a família do meu noivo entender que não vai dar pra chamar todos os parentes e alguns "amigos", pq só nos dois sabemos a luta que estamos passando pra começar a organizar este casamento. Casar custa caro R$ e realmente pessoas que se auto convidam acabam ñ tendo noção disso!!!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou covidar 150 (dependendo ate 100) e já to arrancando os cabelos pra fazer a família do meu noivo entender que não vai dar pra chamar todos os parentes e alguns "amigos", pq só nos dois sabemos a luta que estamos passando pra começar a organizar este casamento. Casar custa caro R$ e realmente pessoas que se auto convidam acabam ñ tendo noção disso!!!
    • Responder
  • Priscila
    Noivo Curioso Agosto 2022 Distrito Federal
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento eu vou fazer com 100 convidados, não avisei nada a ninguém ainda, to organizando só eu e meu noivo,quando chegar perto da data distribuo os convites, justamente para não ter esse vai me convidar né?
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Julho 2015 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, e como é constrangedor, gente custa aguardar convite. è como disse, casar é caro, quem dera desse pra sair convidado todo mundo.

    • Responder
  • Liagbr
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Liagbr ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Te entendo muito, antes até do meu casamento ter data já tinha lançando essas perguntinhas... rsrsrs

    • Responder
  • Roberta
    Noiva Ativa Setembro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já compartilhei algo parecido!rsrs... as pessoas não tem muita noção e quando esta chegando o casório fica cada vez pior, até aquela visinha que nem te comprimentava comoça puxar papo e as pessoas que vc não via a anos aparece, muito chato essa situação!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu to passando por isso no trabalho ! Vai ser muito chato falar .. mas por mais que eu queira não vou poder convidar todos .. seria melhor se as pessoas aguardassem o convite e não ficassem questionando né ! rs

    • Responder
  • Melina
    Noiva Ativa Agosto 2015 Rio Grande do Sul
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passo por isso no trabalho...e sei q será chato depois q tiver passado o casamento e eu tiver deixado bastante gente de fora. Mas optamos por uma cerimônia pequena, 120 pessoas, ate pq não íamos fazer nada, então não guardamos dinheiro. Vamos ter q desembolsar tudo de uma vez so...
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tristeeeeeeee... hahahahaha

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio Grande do Sul
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda vou marcar a parentada na legenda hahahaha Smiley xd Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas